Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Supina 200kg para Reps!


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 30/04/2024 em 14:39, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Olá amigos! Como estão? Tranquilos?

Como o leão do proerd sabe que drogas são ruins? Ele ja usou pra saber?

 

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

 

E se liga no shape do filho da puta, fala pra mim que esse viado está natural. Não está brother. Não adianta mentir.

 

Sabe o que eu acho? Que ele está ali usando 2-3 dura na semana mais 100mg de hemo, olhando pelo tamanho da cabeça e das mãos deve estar colocando uns 15ui de GH e a rola desse tamanho (não da pra ver nessa imagem mas eu procurei) deve estar usando uns 500mg de Deca também.

 

VAI TOMAR NO CU LEÃO DO PROERD

 

De qualquer forma, hoje foi aquele treino de Agacho e DL

Bora ver

 

Agachamento 220kg - 6 reps PR!

 

 

Não gravei de lado, então não consigo medir a velocidade. Mas, olhando o vídeo, mando a braba: cabiam mais reps kkkkk

 

Enfim, eu tive um contratempo com a questão da sapatilha, passei por uma fase de adaptação mas ela estava machucando meu pé. Por sorte, não precisei me adaptar novamente com o bom e velho Vans Old Skool.

 

Meu PR era de 220kg - 4 reps. E agora do nada fiz 6 reps? É a joelheira... Constatação sad but true. Não é lá o enorme PR que parece ser.

 

Sobre a joelheira: acho que vou manter nos treinos de Agacho. Simplesmente não vejo motivo para não utilizar.

 

Acho que posso começar com os 230kg nas tops sets, graças a Odin.

 

Agachamento Back Offs 3x5x200kg

 

 

Vibe nos Back Offs é diferente né kkkk

 

Deadlift 3x2x220kg

 

 

Hoje meu grip estava impossível. Eram 2 reps e minha mão magicamente parecia ter sido enfiada num balde de óleo. 

Mesmo com magnésio, do nada ela ficava completamente suada. Então fiz 3 séries.

 

Deadlift Back Offs 3x5x180kg

 

 

Manos, semana passada disse que eu "tinha pego o jeito do agachamento" após ter feito 300 séries com 300 repetições, além de ter feito 6 semanas da programação de Pause Going Up que o Wagner tinha me passado. 

Eu acredito que encaixei a execução do Agacho.

 

Entretanto, isso está LONGE de acontecer com o DL.

Acredito que eu precise dessa mesma abordagem com o DL, fazer mais séries e mais reps até encaixar a execução.

 

 

É isso por hoje meus manos

Essa semana está muito foda, fica melhor do que isso? PRs no Supino e Agacho e feriado na Quarta? Vou ficar desacostumado.

Amanhã treino de Barra Fixa com carga, graças a Odin.

Valeu! :medieval:

 

👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2024 em 20:53, mctimbu disse:

Já se ligou que você praticamente um atleta de elite?

 

Yd33HSl.png

 

Elite Timbu? Minha remada Pendlay é WORLD CLASS!!!

Kkkkkk zoando

 

Cara, só o Supino que dá pra falar ali que está mais ou menos. 

O resto, pra ficar ruim tem que melhorar bastante.

 

O agachamento está bem abaixo e o Deadlift está vergonhoso principalmente depois que troquei os equipamentos e venho treinando mais grip do que deadlift mesmo.

 

Se liga como está meu boneco do symmetric strength

 

Screenshot-2024-05-01-103625.png

 

Screenshot-2024-05-01-103645.png

 

Lembrando que tudo que está aí é o máximo que já fiz, não o que estou fazendo hoje (caso do DL).

 

Preciso colocar mais 2kg no supino pra deixar meu boneco com peitoral vermelho, que é minha meta de 210kg.

E também preciso adicionar uns 10kg no agacho pros quads vermelhos

Pra mandar a lombar e gluteos vermelhos, aí fudeu tudo mesmo, colocar uns 60kg no DL.

 

Mas essa é a graça do esporte cara. Já estou treinando há anos e ainda possuo anos e anos (décadas) de evolução natural na mesma categoria de peso.

 

Deixo aqui o vídeo do Mike Burch levantando mais de 318kg com 65 anos de idade e pesando 75kg:

Spoiler

 

 

Em 27/04/2024 em 16:59, vector1 disse:

É incrível quando reconhecem nosso esforço e progresso, minha maior alegria é quando mainha fala que eu tô ficando fortinho kkkkkkk faz o meu dia toda vez que ouço isso, oque tu faz é impressionante irmão, pode ter certeza que sua evolução é inspiração de muita gente aqui do fórum, inclusive a minha

Tamo junto mano💪

 

Po man tu não sabe o quanto eu fico feliz de ler essas paradas. Eu mesmo comecei aqui me inspirando nos diários e ganhei uns amigos, além de evoluir imensamente.

 

Em 29/04/2024 em 19:45, arkham disse:

Parabéns meu rei. Foi top esse supino. Pra cima thor.

 

Valeu irmão s2

 

Em 30/04/2024 em 15:07, Lucas, o Schrödinger disse:

Aqui eu faria mtas séries de poucas repetições anos luz da falha (intensidade em 70-80)

 

Vlw men.

Vou fazer sim mano. Só não prometo essa última parte aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 11:01, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Elite Timbu? Minha remada Pendlay é WORLD CLASS!!!

Kkkkkk zoando

 

Cara, só o Supino que dá pra falar ali que está mais ou menos. 

O resto, pra ficar ruim tem que melhorar bastante.

 

O agachamento está bem abaixo e o Deadlift está vergonhoso principalmente depois que troquei os equipamentos e venho treinando mais grip do que deadlift mesmo.

 

Se liga como está meu boneco do symmetric strength

 

Screenshot-2024-05-01-103625.png

 

Screenshot-2024-05-01-103645.png

 

Lembrando que tudo que está aí é o máximo que já fiz, não o que estou fazendo hoje (caso do DL).

 

Preciso colocar mais 2kg no supino pra deixar meu boneco com peitoral vermelho, que é minha meta de 210kg.

E também preciso adicionar uns 10kg no agacho pros quads vermelhos

Pra mandar a lombar e gluteos vermelhos, aí fudeu tudo mesmo, colocar uns 60kg no DL.

 

Mas essa é a graça do esporte cara. Já estou treinando há anos e ainda possuo anos e anos (décadas) de evolução natural na mesma categoria de peso.

 

Deixo aqui o vídeo do Mike Burch levantando mais de 318kg com 65 anos de idade e pesando 75kg:

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Po man tu não sabe o quanto eu fico feliz de ler essas paradas. Eu mesmo comecei aqui me inspirando nos diários e ganhei uns amigos, além de evoluir imensamente.

 

 

Valeu irmão s2

 

 

Vlw men.

Vou fazer sim mano. Só não prometo essa última parte aí.

 

 

Eu nem no avançado cheguei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 14:20, mctimbu disse:

 

Eu nem no avançado cheguei kkkkk

 

Só continua no grind que tu vai longe Timbu.

O importante é bater PR.

 

Em 01/05/2024 em 14:21, Alan Luan disse:

Você ta brincando que o cara tem 65 anos nesse vídeo né. Pqp.

 

Sem zueira irmão, ele fala a idade e peso antes de fazer o levantamento.

 

Sabe quando eu falo graças a Odin no final do diário? Estou falando desse cara aí.

 

Se liga no véio levantando mais de 181kg no Supino aos 65 anos:

 

Citar

 

Esse vídeos são de 9 anos atrás, mas nos comentários o pessoal diz que ele não só ainda está vivo mas também continua treinando e competindo até hoje.

Aparentemente ele está batendo records na categoria dos 74 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2024 em 14:10, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Rola amigos! Como estão? Tranquilos?

Acordei hoje com as pernas e lombar assim:

 

ZAP ZAP ZAP ZAP ZAP ZAP 

 

Hoje foi aquele treino de nada maluco, sem Pendlay sem treino.

Bora ver

 

Acabei não fazendo Pendlay hoje porque o treino de ontem me deixou completamente destruído e Pendlay pega bem.

Fiz um treino mais light hoje.

 

Barra Fixa +20kg 120kg BW

 

 

Uma coisa que anda me deixando pistola na Barra Fixa é esse balanço que acaba ocorrendo, aí preciso parar e esperar o balanço acertar.

Acredito que isso esteja sendo causado porque não estou controlando a descida. Vou melhorar isso aí.

 

Barra Fixa Back Offs 3x10xBW 120kg

 

 

Back Offs tranquilos.

 

 

Depois disso aí fui fazer uns testes que o Lucas sugeriu de cardio. Dumbbel Thrusters, Australins Pull Ups e um exercício chamado Man Maker.

 

Infelizmente os músculos fadigados pelos treinos anteriores (principalmente os quads e lombar) não me permitiam "chegar no cardio" pois falhavam antes.

 

Acredito que se eu quiser fazer algum cardio terei que partir para uma bike spinning ou algo do tipo.

 

Minha preocupação acima de tudo é a recuperação. O treino de força me coloca ali no limite recuperável.

Por exemplo, ontem fiz agacho e hoje não consigo subir uma escada normalmente. 

Antes de ontem fiz supino e se eu esmagar o peitoral ele ainda está doendo.

 

Sacou?

 

 

De qualquer forma, vou mandar mais alguns Chin Ups só com BodyWeight aqui e vou encerrar o treino

Amanhã supino, graças a Odin.

Valeu! :medieval:

 

Os balanços no pull up acontecem. Mandou bem na barra. Pra cima monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Supina 200kg para Reps!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...