Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado

Em 26/03/2025 em 11:43, mzampieri disse:

Vai abrir uma smart fit do lado de casa, é pra abrir começo do mes q vem, vou me mudar pra lá, logistica vai ficar melhor... to meio desanimado com a John's, to pagando mto caro pra agachar com uma barra torta e usar metade das maquinas q tem lá kkkkkkkkk melhor pagar metade do valor por mês e ter uma academia a menos de 1km da sua casa q abre domingo

Vai jogar barra no chão e gritar lá que você vai ver, vão te kickar no primeiro mês.

Postado

Mesma coisa aqui com o bglh da extensora, fodendo com o joelho, a diferença é que que o senhor é 50x mais forte que eu, e a carga é absurda, e a minha fica parecendo peso de menininha perto da sua.... Mas tirando esse pequeno detalhe, mesma situação aqui pae

Postado
Em 26/03/2025 em 11:59, lorenzo_EP disse:

Sempre falei, por isso nunca fiz!

errado: não tá kkkkkkkkkkk

Em 26/03/2025 em 12:04, CDR disse:

No meu caso não é opcional kkkk

meus pesames man :'(

Em 26/03/2025 em 12:04, Lucas, o Schrödinger disse:

Faz umas excêntricas lentas.

boa, ideia... vou testar! vlw irmão 

Postado
Em 26/03/2025 em 12:07, tmz disse:

Vai jogar barra no chão e gritar lá que você vai ver, vão te kickar no primeiro mês.

to no meu bairro, eles q me aguentem KKKKKKKKKKKKKKK

Em 26/03/2025 em 12:20, ra.rhim disse:

Mesma coisa aqui com o bglh da extensora, fodendo com o joelho, a diferença é que que o senhor é 50x mais forte que eu, e a carga é absurda, e a minha fica parecendo peso de menininha perto da sua.... Mas tirando esse pequeno detalhe, mesma situação aqui pae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma bosta ne?! e o pior q 134kg ta sendo "deboa" levantar , problema é essa pressão q vai acabando com o joelho e fodendo com o meu agacho :'(

Postado

Rapaz, meu joelho ta zuando tbm e parando pra pensar aqui começou depois que cheguei na casa dos 100kg na extensora 🤔

@mzampiericomo é o seu desconforto no joelho? O meu eu sinto mais em repouso 

Postado
Em 26/03/2025 em 13:55, adaounder disse:

Rapaz, meu joelho ta zuando tbm e parando pra pensar aqui começou depois que cheguei na casa dos 100kg na extensora 🤔

@mzampiericomo é o seu desconforto no joelho? O meu eu sinto mais em repouso 

Sinto desconforto a todo o momento, porém é mais em repouso tbm... não é aquela dor tipo "nossa n consigo andar", porém me incomoda legal quando estou agachando ou simplesmente sentado no computador kkkkkkkk

Postado
Em 26/03/2025 em 11:43, mzampieri disse:

não façam cutting, é horrivel, unica parte boa é q vc fica no shape, de resto é uma merda. 

Cutting é vida, gelo é vida!

Postado
Em 26/03/2025 em 14:37, HeiseN_ disse:

Cutting é vida, gelo é vida!

NÃO AO CUTTING!

Em 26/03/2025 em 15:50, jonathan viana disse:

Obg por avisar.

Só os fortes resistem, muita disciplina e determinação, é reta final!

hahahahaha

bora q falta pouco!!!

Postado (editado)
Em 28/03/2025 em 09:58, mzampieri disse:

caras, acho q to usando trembo da barbie, só pode, ao invés de ficar irritado to ficando sentimental, pode uma coisa dessa? KKKKKKKKKKKKK minha namorada fala q ando um monge, só um pouco mais introspectivo... coisa boa, n quero incomodar ninguem 

Está adulterada essa fórmula aí kkkkk

Em 28/03/2025 em 09:58, mzampieri disse:

bom, como vcs já sabem, nunca tive abdomen aparente, nem quando sequei muito ano passado, estou me sentindo realizado kkkkkkkk e pensar q faltam mais 3 semanas pra esse fisico... me deixa beeeeem animado

IMG-2178.jpg

eai, bom né?! tetolas estão com um aspecto dahora

Caralho, tá muito foda!! Daqui a 3 semanas estará insano.
Parabéns, men. Seu planejamento foi bem estruturado... está sendo massa acompanhar.

Editado por CDR
Postado
Em 28/03/2025 em 10:29, CDR disse:

Está adulterada essa fórmula aí kkkkk

vou dobrar a dose, vamo ve se funciona kkkkkkkkkk

Em 28/03/2025 em 10:29, CDR disse:

Caralho, tá muito foda!! Daqui a 3 semanas estará insano.
Parabéns, men. Seu planejamento foi bem estruturado... está sendo massa acompanhar.

valeu irmão!!!
oq me motiva a postar no forum ainda são esses comentários positivos, pq olha... é foda de ficar relatando todo dia, minha rotina é mto corrida. Fico mto feliz q esteja curtindo acompanhar, na semana final vou detalhar bem mais dia a dia da finalização, vai ser bem dahora 

Em 28/03/2025 em 11:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ó lá em casa ...

me senti paquerado rsrsrs

Postado
Em 28/03/2025 em 12:07, tmz disse:

PÔ mano, faltando ainda mais 3 semanas, ta excelente, depois que finalizar vai ficar do caraleo.

e eu semana passada achando q tava "atrasado" kkkkkkkkk q doideira como nessa reta final o corpo muda mto rapido ne

Em 28/03/2025 em 12:07, tmz disse:

Segue vencendo! 

segue seguindo

Em 28/03/2025 em 12:25, T. Wall disse:

SEXTA-FEIRA!!!!

ps: segue vencendo

GRAÇAS A DEUS É SEXTA FEIRA

Postado
Em 31/03/2025 em 12:47, mzampieri disse:

tenho q me entreter, se não já era, sobra pra geladeira kkkkkkkkkkkkk

Jajá vai começar a comer gelo

Postado

galera, vim pedir desculpas pq essa semana to LOTADO de coisa pra fazer, tendo tempo nem pra dormir direito kkkkkkk mas Deus é mais... tmj galera, semana q vem vou dar uma atenção a mais aqui

tudo deles nada nosso

Postado
Em 03/04/2025 em 15:33, tmz disse:

Perdi meu tempo pra isso? 
cliquei na notificação esperando uma foto seminua. 🥲

esse final de semana vai rolar atualização, não vai ser foto... vai ser video... promo para os primeiros 10 assinantes do meu OF

Postado
Em 03/04/2025 em 16:27, mzampieri disse:

esse final de semana vai rolar atualização, não vai ser foto... vai ser video... promo para os primeiros 10 assinantes do meu OF

Tomara que os servidores do fórum aguentem... O fluxo de visitantes vai explodir

Postado
Em 03/04/2025 em 16:27, mzampieri disse:

Acabei de receber a previa, quem ainda não assinou, corre que vale muito a pena. 

Boa Zamp

Postado
Em 07/04/2025 em 10:42, mzampieri disse:

salve galerinha das hiper trofia ponto orgue, tudo sumpimpa com os senhores?

2 semanas... 2 FKIN SEMANAS SENHORES... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ansioso, porém feliz. De verdade, apesar dos apesares to muito feliz pelo trampo q to fazendo, sem perder a cabeça, sem fazer loucuras com dieta, sem me matar de treinar e fazer cardio... ou seja, isso pode ser mais simples doq vcs imaginam, facil? NEM FODENDO, só q o pessoal gosta de ficar errando pra mais, com aquele famoso discurso "quanto mais eu fizer melhor o meu fisico fica" balela, fisico tbm precisa de descanso e descanso faz bem pra cabeça, se n tiver bem da cabeça fi, o fisico nem responde

DIETA
fiz o refeed limpo sabado e meu fisico ainda ficou "murcho", a pele não deu aquele encostada, ou seja, mesmo aumentando o carbo ainda to depletando kkkkkkkkkk domingo dieta normal, porém fomos numa padoca tomar café eu e a minha namorada, comi 1 omelete com 2 ovos e legumes, 1 café c leite e 1 fatia de cheesecake que estava simplesmente SENSACIONAU AU. 

peso: 99,6kg (peso fica variando nisso ai 99 e 100)

pedi pro meu parceiro tirar uma foto quinta das minhas costas e eu tirei uma de frente (tudo sem filtro), fisico ta murchin murchin, mas ta bom, agora é o intuito ficar desta forma mesmo kkkkkkkkk cheio mesmo vai ficar só domingo 

IMG-2231.jpg

IMG-2241.jpg

IMG-2245.jpg

dorsal dando aquela fibradinha hehehehe noice

é isso, murcho porém ta seco kkkkkkkkkk 

tmj galera, ótima semana pra nós

tudo deles nada nosso :heart:

Shaipe tá sensacional verdadeiro viking. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...