Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino by OldConsistency $ Back to Basic


OldConsistency

Posts Recomendados

dia 9.

 

primeiro treino do dia. corrida e caminhada:

 

2km corrida moderada

3km caminhada

 

segundo treino do dia. altinha:

 

1h30 aproximadamente.

 

isso foi na sexta, sol tava forte, foi bem desgastante e resolvi tirar o final de semana para descansar. 2 dias off.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2024 em 01:17, giovanitavares23 disse:

Acompanhando aqui irmão! 
 

cara você praticamente tá na mesma pegada que eu, só muda que eu uso 350mg da poderosa por semana, e a altinha eu troco pelo futevôlei, fora isso tô na mesma, treino com muitos exercícios base, foco também em muita força relativa e as corridas estou tentando fazer 4 treinos na semana, em breve vou montar meu diário tbm

 

inclusive até no peso, altura e idade kkkkkk, temos mesma idade e eu tô com 1,80 pra 103 kilos 

 

eu tava fazendo um full body 3x na semana, porém meu parceiro de treino não tem as mesmas intenções então chegamos num meio termo, mas é um treino ótimo, e eu ia fazendo parecido com você, um pouco de feeling no negócio, as vezes acordava mais cansado pegava mais leve nos inferiores e assim ia manipulando 

 

agora tô no abc upper/lower

 

responsa, irmão! 

 

muita coincidência. treinei futevôlei por um tempo, o local que escolhi fez com que eu não pegasse gosto igual tenho por jogar bola e altinha, quem sabe algum dia volto, mas jogo as vezes com os amigos que tem rede ou redinha.

 

cogitei fazer essa divisão, mas justamente pela flexibilidade optei pelo fb. ano passado fiz 6 meses de cross training e senti uma diferença absurda no condicionamento e me sentindo muito bem, porém, a estética que estava resultando não me agradava, foi quando decidi ir por esse caminho híbrido com musculação de base e recheado de treinos aeróbicos. 

 

sei que poderia ter resultados melhores, mas me divirto em levar tanto a dieta quanto os treinos no feeling.

 

quando criar o diário acompanharei sem dúvidas. obrigado pela mensagem e satisfação, sempre bom encontrar pessoas com objetivos semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 03:12, OldConsistency disse:

sei que poderia ter resultados melhores, mas me divirto em levar tanto a dieta quanto os treinos no feeling.

Se você está feliz e ciente do que obterá fazendo o que faz, está tudo alinhado e correto.

 

Afinal, o corpo e a vida são seus. Segue firme!

 

Minha esposa já fez altinha/fut, acho do caralho, mas tenho coordenação -10 nas pernas. 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 11:08, T. Wall disse:

Se você está feliz e ciente do que obterá fazendo o que faz, está tudo alinhado e correto.

 

Afinal, o corpo e a vida são seus. Segue firme!

 

Minha esposa já fez altinha/fut, acho do caralho, mas tenho coordenação -10 nas pernas. 🤣🤣🤣

 

exatamente, seguimos.

 

hahahahaha -10 foi tenso, é prática, não tem jeito. jogo altinha ha uns 12 anos e apanhei muito p jogar futevôlei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 12.

 

primeiro treino do dia. altinha:

 

1h/1h30 aproximadamente.

 

segundo treino do dia: musculação:

 

supino reto 3x

remada baixa 3x

cadeira extensora 3x

remada alta polia 3x

bíceps polia barra reta 3x

tríceps polia barra curva 3x

abs canivete bw 3x

 

testei agua c sal hoje, talvez algumas reps a mais no início do treino, mas nada que justifique a continuidade do uso. sepa teste na corrida nas próximas semanas e/ou algum outro esporte de endurance.

 

essa semana deixei o treino de musculação um pouco de lado pelo fato de estar com tempo e ser a última semana com essa regalia, pós carnaval a rotina se ajusta naturalmente, entretanto, sempre em movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 19:03, OldConsistency disse:

essa semana deixei o treino de musculação um pouco de lado pelo fato de estar com tempo e ser a última semana com essa regalia, pós carnaval a rotina se ajusta naturalmente, entretanto, sempre em movimento.

Boa, segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 13.

 

treino do dia. musculação: 

 

voador 3x
pulley frente 3x
stiff 3x
desenvolvimento 3x
martelo corda 3x
triceps corda 3x
 

bom rendimento, atento aos sinais que o corpo apresenta com esse tipo de treino, fb com descanso intercalado, fb com dias consecutivos de treino, seguimos.

 

no cardio.

Editado por OldConsistency
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 20:58, OldConsistency disse:

dia 13.

 

treino do dia. musculação: 

 

voador 3x
pulley frente 3x
stiff 3x
desenvolvimento 3x
martelo corda 3x
triceps corda 3x
 

bom rendimento, atento aos sinais que o corpo apresenta com esse tipo de treino, fb com descanso intercalado, fb com dias consecutivos de treino, seguimos.

 

no cardio.

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...