Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1400mg de durateston por semana.

Posts Recomendados

Postado

Tenho um amigo que esta tomando 1400mg de dura por semana. Eu falei que essa quantidade é absurda ate pq é o primeiro ciclo dele. Que eu saiba o recomendado é 500mg por semana, nunca vi ninguém tomando mais de 1k. A duvida é ele ta correndo algum risco serio? eu estou preocupado realmente, n quero que meu amigo morra sabe? 

Postado

''Um amigo'' 😅

19 minutos atrás, sevenchenko disse:

A duvida é ele ta correndo algum risco serio?

Sim, dose desnecessária.

Postado
7 minutos atrás, tmz disse:

Primeiro contato com droga e o cara ja mandou mais de 1g? Esse dai ta parecendo o gordinho hormonizado que ta mandando trem+t3+t4+++++ 

Como diria o Galvão Bueno...
-Haja coração!

Duro que um bicho desse infarta no treino e lá vai sair no Fantástico os perigos do uso de anabolizantes.... 

Eu falei pra ele, recomendei 500 mg no maximo. Porem ele ta indo nas ideias dos caras da academia. Acho que so n deu merda ainda pq ele compro um produto subdosado.

Postado
10 minutos atrás, tmz disse:

Primeiro contato com droga e o cara ja mandou mais de 1g? Esse dai ta parecendo o gordinho hormonizado que ta mandando trem+t3+t4+++++ 

Como diria o Galvão Bueno...
-Haja coração!

Duro que um bicho desse infarta no treino e lá vai sair no Fantástico os perigos do uso de anabolizantes.... 

gordinho da trem, t3 e t4 é demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Postado

Só não morreu ainda porque tá vivo.

Espero que consiga convencê-lo a abaixar a dose. É dura de farmácia?

Postado
24 minutos atrás, sevenchenko disse:

Eu falei pra ele, recomendei 500 mg no maximo. Porem ele ta indo nas ideias dos caras da academia. Acho que so n deu merda ainda pq ele compro um produto subdosado.

Se você começa com pouco e tem pouco colateral, você resolve pouco problema.

E excesso de anabol é mais fácil dar mais problemas do que mais resultado. 

Dificilmente dosagem excessiva vai trazer mais resultado, sempre mais problemas.

Atleta usa essas quantidades porque já possuem anos de uso de anabolizantes, estimulantes e muitas vezes alguém por trás pra auxiliar.

Postado

Essa de "é um amigo meu" faz tempo que não vejo por aqui. E sim, é uma dose bem alta e desnecessária como citaram os amigos acima.

Destaque para @Torf com a frase: "Só não morreu ainda porque tá vivo" PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Essa de "é um amigo meu" faz tempo que não vejo por aqui. E sim, é uma dose bem alta e desnecessária como citaram os amigos acima.

Destaque para @Torf com a frase: "Só não morreu ainda porque tá vivo" PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to anotando a frase para referências futuras

Postado

Rapaz, mande ele baixar urgente, que tá correndo um sério risco sim kkkkkkkkkkkkkk, ele é doido é? Diga a ele que não terá maiores resultados por utilizar maiores doses de droga não cara, ele pode acabar é se f*dendo ainda mais com isso...

Postado

Pode usar a vontade.

Não vai morrer por conta disso, só pelos possíveis colaterais de médio e longo prazo.

Mas também não vai ter um bom resultado e ainda gastará uma puta grana, se não for um cara de 100kg SECO e ANOS (10+) de treino não tem receptor pra isso tudo mesmo.

Postado
21 horas atrás, Saponacio disse:

O pessoal parece ser alérgico a ideia de tomar a menor dosagem efetiva possível...

O pessoal tá dividido, uns mandam uma quantidade só pra inibir o eixo e sem a menor efetividade visível, enquanto outros, 1g de cada aes existente 😂

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Pode usar a vontade.

Não vai morrer por conta disso, só pelos possíveis colaterais de médio e longo prazo.

Mas também não vai ter um bom resultado e ainda gastará uma puta grana, se não for um cara de 100kg SECO e ANOS (10+) de treino não tem receptor pra isso tudo mesmo.

Povo do fórum ainda continua exagerado como sempre... 

Vale ressaltar que tem indivíduo que se dá muito bem(Menos colaterais e uns nem usam anastro) com dosagem bem alta do que outros com dose "padrão" seguindo a regra cagada pela sociedade marombeira esperta.

Postado
19 horas atrás, Willian Brener disse:

Povo do fórum ainda continua exagerado como sempre... 

Vale ressaltar que tem indivíduo que se dá muito bem(Menos colaterais e uns nem usam anastro) com dosagem bem alta do que outros com dose "padrão" seguindo a regra cagada pela sociedade marombeira esperta.

Uma coisa é um cara que já tem experiência com as drogas, outra coisa é um cara que ta no primeiro ciclo mandando tudo isso....

Diferente irmão.

Postado
8 horas atrás, tmz disse:

Uma coisa é um cara que já tem experiência com as drogas, outra coisa é um cara que ta no primeiro ciclo mandando tudo isso....

Diferente irmão.

Individualidade biológica...................................

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Sem dúvidas, mas um novato não vai saber qual vai ser a resposta do organismo dele, não faz sentido já jogar um caminhão de testo logo de cara... isso que quis dizer.

Tem fdp que com pouca testo tem resultado pra caramba, é realmente individual.

"esgotei as reações, mas sinta-se curtido".

Postado
Em 22/01/2021 em 16:24, Willian Brener disse:

Aposto minha bola direita que independente da genetica ele nao tem receptor pra tudo isso.

E depois que chegar a homeostase? Vai jogar 2g de testo?
Fiquei careca so de imaginar 😅

Postado
Em 20/01/2021 em 15:08, tmz disse:

Esse dai ta parecendo o gordinho hormonizado que ta mandando trem+t3+t4+++++

“eu perdi 9kg em 24 dias. Como vocês falam que não ia adiantar?” KKKKKKKKKKKKK

Falando no cidadão, cadê ele? Saudades

Postado
31 minutos atrás, WesleySoares disse:

“eu perdi 9kg em 24 dias. Como vocês falam que não ia adiantar?” KKKKKKKKKKKKK

Falando no cidadão, cadê ele? Saudades

Deve ter enfiado o pé bonito na jaca nas festas de fim de ano ciclando.

Postado
17 minutos atrás, EMD disse:

Deve ter enfiado o pé bonito na jaca nas festas de fim de ano ciclando.

Com uma restrição daquele desde o começo do ciclo também, quem aguenta? 

Eu quero ver quando ele parar de usar tudo aquilo, como q vai segurar o tanto rebote alimentar como psicológico... 

Q Deus o proteja.

Postado
Em 24/01/2021 em 00:21, WesleySoares disse:

Com uma restrição daquele desde o começo do ciclo também, quem aguenta? 

Eu quero ver quando ele parar de usar tudo aquilo, como q vai segurar o tanto rebote alimentar como psicológico... 

Q Deus o proteja.

O cara não sabe treinar, não sabe fazer dieta, ai quer a mágica das drogas pra resolver... já usa logo crack que pelo menos fica magro.

Vai se lascar de todo jeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...