Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YJC

Membro
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que YJC postou

  1. Recomp, depois segue com um bulking leve. Quanto a hormonizar, nem pensaria nisso por agora..é queimar largada total
  2. Você tem se pesado ao longo dessas 3 semanas? Se sim, de quanto foi a mudança?
  3. 4kg pra 2 meses tá bom, mas não foca tanto em número, vê sua composição corporal, espelho q manda
  4. YJC

    Beta-alanina

    Tem sentido alguma diferença? 60 min neh kk Pra quem já tá bem acostumado com cafeína acha válido investimento, até pra dar um tempo da cafeína? (Obs.: Sei q a via e o modo dela agir é diferente...e de forma alguma tô comparando)
  5. Em relação ao tópico, se vc voltar a treinar pesado, com empenho, investe na creatina e em relação a dieta, caso vc não realize a contagem de macros e calorias, tenta ao menos comer limpo e garanta bastante proteína, que geralmente é o q sempre falta kk Obs.: Eu indico calcular macro e caloria até pq seus resultados vão ser de outro nível.😉 Fora q tem uma calculadora fácil aqui no site hein
  6. Sei q o tópico não é sobre isso, mas experimenta a Pepsi Black q é zero, pra mim pelo menos da de 10 a 0 na coca zero, não fica aquele gosto enjoado de adoçante depois... Ah e pra quem gosta, Pepsi Twist tbm é zero kkk
  7. Então, a melhor maneira é colocar em prática e ver em umas duas semanas quanto q variou seu peso, aí vc consegue ter um parâmetro mais firme. Quanto à proteína, acho q 2g/kg está de bom tamanho e joga o resto de caloria q sobrar de Carb, ou aumenta um pouco a gordura (além do carb)
  8. Fala aí man, tranquilo? Seguinte -Acho 3g/kg exagero.. -Qual o seu objetivo? Vc treina? Testou pra ver se o seu gasto calórico é de ~2300 mesmo? Eu particularmente tô achando baixo.
  9. Pela foto parece q já tem uma qtd relativamente boa de mm, faria um cutting leve, pra depois bulkar, até pra vc ter uma margem maior no bulking. Bf chuto uns 14-15%
  10. Curto na Airfryer tbm, mas quando fiz pra congelar achei q ficou bem ruim, pq já fica meio seco, depois q vc congela fica 10x mais kkkk E respondendo ao tópico em si, acho q pra um mês não é válido congelar, pode azedar, fora enjoar de comer 30 dias a mesma coisa, preparada do mesmo jeito....a energia pode acabar, pode ter problema no freezer. Enfim, cozinha e congela pra uma semana que dá bom! Se quiser testar pra duas ou sla, fiquei a vontade, mas recomendo 1 semana.
  11. 1- Posta foto do shape 2- 20% com 1,70 e 70kg, segue perto da manutenção, busca um recomp
  12. Man, 400mg pra TRT só se for a soma das doses semanais (100mg/semana). Se for 400/sem, tira um exame e vê se não bate 5x maior que o valor de referência.
  13. Fala ai irmao, tranquilo? Você calculou essa dieta atual? Como estão os macros? Vc está tendo resultados com esta dieta? Se sim, tem algum parâmetro do quanto já ganhou/perdeu?
  14. Siim, era o q eu tinha imaginado mesmo.. Quanto a comer sem hidratar, seria mais pelo gosto mesmo, meio que fazer uma "farofa" de pts, não sei se você já comeu, mas acho bem mais gostosa que ela hidratada e feita como carne... Enfim, muito obrigado!
  15. @Fox Sabe me responder se a pts ("carne de soja") sem hidratar teria menor absorção nutricional?
  16. Cutting: Arroz, frango e azeite Bulking: Arroz, frango e abacate Gosto pessoal: Pizza e churras
  17. -Se for pra continuar em cutting, aumenta o cardio, manda uma cafeína antes, cardio é chato msm (pra quem não gosta), mas se vc começar a fazer td dia, ainda mais de manhã assim q acorda, rapidinho acostuma, eu odiava, agora não fico um dia sem. -Abaixa essa prot e aumenta um pouco a gordura, tá quase zerada pô kk -Se eu fosse você consideraria secar mais um pouco e migrar pra manutenção e depois leve superávit, vc precisa de mm.
  18. Acho q vc trocou o B com o C na descrição dos exercícios...
  19. YJC

    Pressão alta

    PA muitas vezes é silenciosa nos sintomas, mas vai de cada um, eu descobri a minha com 17 e na boa sempre que sentia um conjuntinho de fatores, ela tava altinha. No meu caso bastante dor de cabeça, sentia o corpo fervendo, parecia q tava pegando fogo e uma "tontura". Sempre que sentia isso => minha PA > 16/9. . . Enfim, vá ao MÉDICO. E treine (cardio principalmente). Minha pressão com remédio rondava nos 13/9, agr com dieta, treino e descanso adequado tá entre 11/7 a 12/8. Se vc for gordo, contribui pra pressão alta tbm, então dar uma secada ajuda.
  20. Vc tá perdendo peso, mas o déficit tá muito pequeno. Como tá sua dieta (macros e alimentos)? Você pesa os alimentos? Se sim, tá pesando certo? Faz quanto de cardio? Esse bf aí é olhometro? E se possível posta foto e rotina de treino. E da um exemplo dessa "escapada" da dieta aí, só pra ter uma ideia se a escapada é enfiar o pé na jaca ou o corpo td kk
  21. Qual seu peso e altura? 8kg em duas semanas, vejo três cenários: 1- Vc era/é desnutrido, anoréxico. 2- 6kg é de água, glicogênio, gordura, fora a variação padrão de peso do dia a dia. 3- (Esqueci o 3o, quando lembrar edito aqui kk)
×
×
  • Criar Novo...