Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ml de durateston por semana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rpzd, estou fazendo uso de 2ml de durateston por semana, fracionada em 2 aplicações, e acabei indo fazer exame de sangue por curiosidade para saber quanto estava batendo.

Fiz exame 10 horas depois da aplicação de 1ml de durateston, bati 5915 de testosterona no exame, é muito? Queria saber também qual o  tempo ideal para medir a testo após ter aplicado, acredito que com esse tempo que tirei ainda nem estava no pico dela.

Editado por Felipe_6556
Postado
Em 20/03/2025 em 13:09, Felipe_6556 disse:

Fala rpzd, estou fazendo uso de 2ml de durateston por semana, fracionada em 2 aplicações, e acabei indo fazer exame de sangue por curiosidade para saber quanto estava batendo.

Fiz exame 10 horas depois da aplicação de 1ml de durateston, bati 5915 de testosterona no exame, é muito? Queria saber também qual o  tempo ideal para medir a testo após ter aplicado, acredito que com esse tempo que tirei ainda nem estava no pico dela.

Bateu oq deveria bater mesmo. É um bom produto, qual laboratório tá usando ?

Postado

Quase 6k de testo com testo 500mg/week ? Impossível… nem se fosse uma cooper da vida… um landerlan bom vai bater superior a  1600 com 250mg/week.

Postado
Em 21/03/2025 em 14:46, JJERICHO disse:

Quase 6k de testo com testo 500mg/week ? Impossível… nem se fosse uma cooper da vida… um landerlan bom vai bater superior a  1600 com 250mg/week.

Por que impossível ? E se estiver super dosado ? Ele nem falou a marca, inclusive ele falou 1ml, mas não falou nada quantos mg tem nesse 1ml. 

Postado
Em 21/03/2025 em 15:30, Oliveiralan disse:

Por que impossível ? E se estiver super dosado ? Ele nem falou a marca, inclusive ele falou 1ml, mas não falou nada quantos mg tem nesse 1ml. 

Pharmacom tem enantato com 500mg/ml, rs. 

Essa história de ML é complicada. 

Postado

Normal, comigo também já bateu 6000 de testo tomando 500mg de dura de farmácia na semana. Isso depois de algumas semanas de empilhamento.

Postado
Em 21/03/2025 em 12:49, piquaj disse:

Fanfic

Mano acho que não, sabe pq? Outro dia veio um cara com a mesma dúvida, só que o exame bateu lá em cima com Lander e tipo 3 dias depois caiu drasticamente, tava superdosado de Ester de curta duração 

Lembra desse caso @Vitor_TW

Postado

Propionato da pico no mesmo dia até, como ele aplica 2x na semana, é provável que nem bateu a meia vida do isocaproato e decanoato, aí joga ali mais prop e fempropionato da pra bater 6k sim.

Só com o prop que tem na dura vai bater 3k no dia seguinte.

Postado
Em 21/03/2025 em 12:09, Tren Addicted disse:

Bateu oq deveria bater mesmo. É um bom produto, qual laboratório tá usando ?

To usando de farmacia mano, mas ja usei under, e agr voltei com farmacia dnv.

To com 2ml de dura e 2 de deca por semana, aplicações fracionadas

Postado

To com dura e deca de farmacia mano

Postado
Em 21/03/2025 em 16:27, TAB disse:

Normal, comigo também já bateu 6000 de testo tomando 500mg de dura de farmácia na semana. Isso depois de algumas semanas de empilhamento.

essa foi a 1 semana q to voltando com a de farmacia, antes tava com under, deu pra empilhar bem 

Postado

Os caras tá achando que uma dura por semana é de boas kkkk agora vai vim monte de gente tomando 500mg de testo na semana e chamando de ml achando que não vai dá em nada kkkkkkkkk

Postado
Em 22/03/2025 em 16:05, Pseudo JairCutelo disse:

Os caras tá achando que uma dura por semana é de boas kkkk agora vai vim monte de gente tomando 500mg de testo na semana e chamando de ml achando que não vai dá em nada kkkkkkkkk

Tô com 2 dura na semana mano kkkkkkkkk, 500mg de testo é uma dose considerável, 1 dura já tem chance alta de colateral por ser suprafisiológico.

Postado
Em 21/03/2025 em 15:30, Oliveiralan disse:

Impossível em parâmetros normais, sem estar super dosado, e obviamente sendo 250mg por ml que é o comum. Se for ficar falando “É se” pode bater até 10k. 250mg/week de boa qualidade vai girar nos 2k… 3k já é foda.

Postado
Em 23/03/2025 em 07:39, JJERICHO disse:

Impossível em parâmetros normais, sem estar super dosado, e obviamente sendo 250mg por ml que é o comum. Se for ficar falando “É se” pode bater até 10k. 250mg/week de boa qualidade vai girar nos 2k… 3k já é foda.

Minhas primeiras aplicações usei 250mg semana e bateu 4k. Inclusive fiz vários exames e aconteceu com mais gente aqui, mais normal do que parece. 

Postado
Em 22/03/2025 em 15:30, Felipe_6556 disse:

To usando de farmacia mano, mas ja usei under, e agr voltei com farmacia dnv.

To com 2ml de dura e 2 de deca por semana, aplicações fracionadas

Por isso a testo mais alta. Deca aparece como testo em exames 

Postado
Em 23/03/2025 em 09:35, Tren Addicted disse:

Por isso a testo mais alta. Deca aparece como testo em exames 

Deca eu voltei com ela no domingo a noite, e fiz exame segunda de manhã... Não tinha dado tempo de aparecer ainda 

• 3 semanas depois...
Postado

superior a 1600 signifca q esse é o max que o lab contabiliza, é preciso pedir pra diluir o resultado pra sair inteiro, 250mg de testo verdadeira é pra bater de 2000 a 2500ng por dcl de sangue colhido 24 apos a aplicação

Postado

o pico plasmatico é cerca de 24hrs após a aplicação, vc é bem responsivo a testo e tá usando coisa boa, na maioria dos casos, a testo deve bater a miligramagem que vc tá usando vezes 10. ex: 100mg de testo deveria bater mil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...