Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandrobarc

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leandrobarc

  1. Aaah entendi. Acha válido só a dura sozinha pra um bulk? Quero estender por 10sem. Obs.: Estava com cipionato, mas de lab underground, ai consegui dura de farmácia.
  2. Bem básico 500mg de dura/sem 300mg de deca/semana. A dura ta certo, a deca que estou na dúvida, depois de lê uns comentários sobre.
  3. Então ideal séria ingerir umas 2800calorias visando mais carboidratos e diminuindo gordura e fibra? Agora analisando a dieta e vendo os números, acho que estou pecando no treino. Pq por mais que esteja desajustada, essa quantidade ai da pra ganhar um volume né? Mas tenho sim difículdade em ganho de massa. Sempre fui magro e sedentário. Comecei a malhar dps de adulto já. Foda... Desde já muuito obrigado pelo feedback. Vkw msm
  4. É que segundo o cálculo que fiz, minha taxa de metabolismo basal eu gasto em torno de 2400calorias, por iss pensei em inserir mil a mais 🤔. Eu sempre achei que consumia pouca gordura, mas de fato ela esta alta demais. Sobre fibra, agoras sentido chega ao fim do dia eu estou bastante estufado, Sensação de barrigudo até, mesmo bebendo 2l de água. (Vidando aumentar a ingestão de água.)
  5. É que estou visando volume, ai tenho lido que a deca é ideal. Sugere algo pra substituir? E quanto a dieta, cê acha que ta ok? Desde já grato pela interação ✌️💪
  6. Fala amigos! Estou pra começar um ciclo de dura e deca e queria saber se essa minha dieta ta limpa o suficiente pra mininizar a retenção e se esta calorica para bons ganhos. Sugestões são extremamente bem vindas. Abaixo segue imagem com as informações tiradas do app da growth (Treino há 4 anos. Peso 68kg bf 13% Idade 30 Altura 1,75)
  7. Então é ideal usar anastro 0,5 ds2dn durante um ciclo com cipionato pra evitar gineco, mestre?
×
×
  • Criar Novo...