Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexgiant

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    76
  • Altura
    1,78
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alexgiant

  1. você já tinha um shape muito bom, vou acompanhar porque tenho certeza que vais ter ganhos de qualidade.
  2. primeira questão: Achas que melhor aproveitado eu usar o tbol só no ciclo, acabando junto com a testo? Ou usar só no final do ciclo para fazer uma ponte até a tpc? Eu tenho 45 dias de comprimidos de tbol, quase só daria para a ponte se eu respeitar os 35 dias. segunda questão: Então, já estou na 3-12 do cipionato e ainda não entrei com o anastrozol, não tive nenhum sinal de gineco (sem mamilos sensiveis, e ja fiz o teste do toque, mecher o mamilo, não tenho lipomastia tbm). Achas que eu deveria entrar com o anastro mesmo sem sinais? Caso sim, como me recomenda? 0,5 ds2dn?
  3. Bom dia pessoal, Desculpa o clickbait do titulo, mas o que se passa é que estou na terceira semana de um ciclo de cipionato e estou com algumas duvidas de em que momento entrar com tbol e como fazer a TPC da maneira correta. O meu amigo fisioculturista e vendedor haha, me recomendou fazer desta maneira: Ciclo amigo: 1-12 Cipionato 400mg (seg e sexta) 6-13 Turinabol 50mg tsd e 3 dias após a tbol terminar começar a TPC SERMS. O que significa que começaria a TPC apenas 9 dias após a ultima aplicação de testo. E a meia vida do cipioanto não é 18 dias? não seria melhor começar o tbol mais tarde para fazer a ponte até a tpc, estes 18 dias inves de 9.
  4. Boa Tarde Krebz, Você saberia me informar como é feito este calculo? a cada 100mg por semana de testo inserida no corpo isso reflete a quanto de testosterona total? Como se calcula o stack dessa mesma testo? Tipo eu to botando pra dentro 400mg de testo semana, na primeira semana isso se aplica a quanto de testo total? e na 4 semana, seria quanto? Se o calculo for muito complicado, apenas me informar que tipo de artigo ou onde encontro essa informação já seria de grande utilidade. Obrigado deis de já!
  5. Boa tarde meus amigos, eu sei que são 126 paginas de informação, mas justamente por isso nao consegui encontrar a minha duvida. Tenho feito uso de clemb, pela manhã, ainda antes da primeira refeição e ele tem me dado muito sono, já aconteceu com alguem? e segundo pro final da noite começa a me dar muita coceira! Alguma dica para combater esses dois colaterais, abraço.
  6. Então moro na europa e por mais que tenha comprado de uma fonte segura queria ter certeza que estou mandando algo verdadeiro. Tem algo que eu deva sentir em 3 ou 4 semanas que me deixe obvio a testo agindo?
  7. Fiquei com uma duvida, se eu estiver mandando 400mg de cipionato por semana é pra minha testo bater mais de 2000ng/dl? Comecei o ciclo faz 1 semana, quanto tempo espero para fazer o teste de testo total?
  8. Bom dia amigos, Fiz a primeira aplicação hoje de 200mg de cipionato. Foi a minha primeira auto-aplicação na vida, fiquei muito nervoso quase a suar frio, mas depois que furei a pele e vi que era indolor a injeção intramuscular foi que foi. Fiz todo o procedimento de assepsia, e aplicação correta, no final foi sem grandes misterios. Claro que ainda não senti nada, acredito que só na segunda aplicação (segunda-feira) devo começar a sentir a testo. Hoje mandei junto com a testo um multivitamanico, omega-3, e clenbuterol. Não contei muito da minha dieta, porém gostaria de salientar que o meu irmão é doutor em fisioterapia esportiva, sendo fisioterapeuta de um dos maiores times do mundo na europa e me passou uma dieta que estou seguindo a risca, com deficit calorico.
  9. Senhoras e senhores, Hoje começo o meu primeiro ciclo, algo modesto em vista dos muitos que vejo pelo forum! - Idade - 29 - Altura - 1,78m - Peso & Medidas & BF: 78kg - 14% - Tempo de treino - 3 anos - Objetivo - Massa Muscular e Consolidação - Ciclos anteriores - 6 semanas de Oxandrolona - Estrutura do ciclo 1-12 Cipionato 400mg/sem seg e sex 6-12: Turinabol 50mg/dia tsd Clembuterol escalado durante 9 dias no começo do ciclo. Começando com 1 comprimido por dia. - Estrutura da TPC (SERMS) Vou começar 21 dias após a ultima aplicação de Cipionato. 14dias 100mg Clomid + 40 Tamox dia15-28 50mg Clomid + 20 Tamox
  10. Eu sou muito regrado na dieta, sempre contei os macros e pesei os alimentos, assim demorando quase um ano para comprender como o meu corpo reagi com cada dieta. Me pesei hoje e estou com 69,7kg quase 5kgs mais pesado e meu bf abaixou para 11,3% por enquanto estou muito feliz com o resultado e vou seguir o baile, obrigado pelas dicas e com certeza vou sempre me aperfeiçoar, e espero sempre contar com mais pessoas bizarras cagando regra para continuar aprendendo. Ainda tenho mais 3 semanas pela frente, se quiser acompanhar e ver a foto do shape no final fique a vontade! :-D To na segunda semana ainda, e o libido nao baixou, caso baixar severamente vou entrar com TT. Tenho certeza que é oxan da mais pura, agora so resta decidir se vou entrar com TPC ou seguir de testo.
  11. Sim, vou arrumar no primeiro post, vou mandar ela só na TPC. To tendo muitos ganhos em uma velocidade incrivel! O que mais me assustou foi a vascularização, minhas veias nunca foram muito visiveis e agora elas estao explodindo do corpo. Eu conheço bem o meu corpo, porem nunca havia mandando um AES para dentro, e por isso, criei este topico, com o intuito de assim tirar mais proveito da minha dieta e do aes. Mais obrigado de qualquer maneira. Meu irmão é medico, mora em londres, e muito embreve eu vou estár indo para lá fazer o meu doutorado e aproveitar da presença dele para começar um ciclo de GH + Testo. Sim fiz todos os exames, e está tudo nos conforme! E quanto aos colaterais, ainda não obtive nenhum do aes.
  12. Voce acha que eu devo fazer uma tpc serms com tamox? Ou por ser um ciclo menor e nao inibir tanto o eixo posso ir de TT e silimarina?
  13. Então, no proximo ciclo pretendo entrar com uma testo, voce é a pessoa da foto do seu avatar? Tava me alimentando para crescer de uma forma saudavel, mas concordo com você, vou comer feito um louco aqui!! haha E quanto a TPC, achas que preciso mandar um tamox ou só TT e silmarina já resolve tendo em vista que o ciclo é pequeno? Abraço
×
×
  • Criar Novo...