Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorhn__

Membro
  • Total de itens

    628
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que victorhn__ postou

  1. A saúde mental já se foi quando a gente fica revisando código ruim kkkk
  2. Seguindo... Sou programador também e cara, tem épocas que fica foda conciliar dieta + treino + trabalho, ainda mais quando tem trampo por fora hahaha, mas te digo que não é impossível não, hoje tô satisfeito com meu corpo e não tem nada melhor que musculação pra pessoas da nossa área que ficam o dia inteiro sentados.
  3. Cada mês tá ficando sinistro em jovem kkk, tô acompanhando por fora e parabéns pela evolução que está tendo! Tô parado há um mês nesse caraio
  4. Schwarzenegger quando morrer vai revirar no túmulo vendo umas pérolas dessa do céu 8-10 semanas tá ótimo.
  5. Sempre uso seringa de 5mL e 25x7 Descarpack. Nunca tive problemas.
  6. Que bagunça em cara, nem respeita a meia-vida das paradas, se eu fosse você continuava com testosterona (RESPEITANDO A MEIA-VIDA) até tudo voltar ao "normal". E para de fazer essas mudanças sem sentido.. Se for ficar em Cruise manda Cipio ou Dura a cada 7 dias ou segunda e quinta, depende do teu feeling e faz uns exames.
  7. Atualizando Cada semana eu perco mais kkkkk (mantendo dieta), peso atual 102kg, mas tá de boa, nesse tempo sumido mandei um tattoo, fui numa festa e fiquei loucão, é isso aí. Esperando as academias voltarem (sabe lá quando isso vai acontecer) as vezes pego um halter e mando uns exercícios em casa mesmo. Aplicação de Dura da American Pharma dolorida - 250mg/sem
  8. Negócio é chegar com os dois pés no peito do indivíduo pra ele se ligar que tá fazendo merda kkkkk, bando de preguiçoso
  9. Vou ir para ai entao hahaha, pegaram todas as academias clandestinas nessa região que moro. Peso atual: 105kg Mantendo apenas testo 250mg/semana.
  10. Dae galera, sigo vivo hahaha Fiquei uns dias foras porque as academias tão fechadas e não tem muito o que relatar, agora serão mais 10 dias em casa sem academia pois prorrogaram o decreto. É isso.
  11. E aí meus bons, beleza? Ontem teve shot de Durateston, um pouco dolorido. Libido bem alta e disposição. Deixei separado meu Hemogenin e talvez nem cogite o uso, estou sem treino desde sexta-feira com provável volta na próxima segunda (duvido muito), ontem tive uma bad bem foda mas hoje estou bem de boa. Cruise 250mg/semana todas as segundas, se notar que estou desanimando no sábado-domingo ou diminuindo libido, vou fazer 0.5mL segunda e quinta.
  12. tomei 1x anastrozol porque ficaram falando que ia dar gineco e não sei o que, estou há 7 meses on testo e até hoje não tive nem sensibilidade, nem caroço, etc., claro que a individualidade está envolvida, sou operado da gineco + lipomastia e não sei dizer mas creio que o Dr tenha removido toda a glândula mamária, porque quando aperto ele afunda.
  13. Eu sou dessa opinião de que você deve tomar se você está sentindo algum sintoma até porque quanto mais fármacos no seu organismo, pode ter colaterais advindos destes além dos AEs, algo que eu vejo muito e faz sentido é - você tomar dipirona sem ter dor de cabeça?
  14. Valeu maninho, vou acompanhar ele e colocar aqui as infos, o cara é esforçado pra carai teve uma evolução monstruosa
  15. Confundi aqui mano, ele tava usando todos os dias até esse sábado, me passou errado, nesse caso pode suspender direto?
  16. Fala, marombas! Galera, um brother meu me perguntou como faz para realizar o desmame de T3, porém nunca usei e nem faço ideia de como usa essa parada, ele tá utilizando 25mcg a cada 5 dias. A galera que manja de estimulantes consegue me dar uma mão? Passei pra ele do rebote, etc.. não sei o tempo que ele está usando. Antes de criticarem, na moral, não sou eu não, meu relato de B&C tá ali, já tô brincando com outras paradas kkk, só para descontrair. Edit: Confundi aqui rapaziada, ele tava usando todos os dias até esse sábado, me passou errado, nesse caso pode suspender direto? Valeu!!
  17. Se albumina já não é bom imagina o gosto desse soy protein
  18. Compra o que couber no teu bolso uai, veja a tabela nutricional e o que compensar mais você adquire. Eu não vejo necessidade em ficar decidindo em isolado, concentrado, hidratado e não sei o que mais existe.
  19. bora f1 que tudo se resolve nesse novo mundo.
  20. Infelizmente o psicológico do caboclo que se entope de trem, deca, bold e afins e já tem um histórico de ser mal da cabeça, fechado em si ou individualista, é triste... A frieza e o egoísmo crescem muito.
  21. Lendo algumas infos desse tópico chega a ser tão interessante o mundo dos AEs e da individualidade biológica até em questão de resistência aos colaterais das drogas. Bizarro! Não? É um mundo que literalmente você só se descobre se entrar nele e depois de tempos de experiência percebe o que pode ou não acontecer consigo. Vou seguir este tópico para obter mais conhecimento, gostei muito! Parabéns ao pessoal que está contribuindo.
  22. Nego finge ser outra pessoa pra aparecer alguém pra falar que tá certinho o que tá fazendo, aí morre e falam que a culpa é do fórum que incitou a usar e não sei o que.
  23. A questão agora é conseguir recuperar esse eixo aí para não depender realmente de uma TRT.
×
×
  • Criar Novo...