Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer ovos de forma fácil?

drleo

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho que comer 10 ovos inteiros por dia, mas o sabor não me agrada nenhum pouco. Consigo comer bem 3 ou 4, mais do que isso já se torna uma tortura para mim. Qual é a forma mais fácil de comer uma quantidade grande de ovos de forma fácil? Entenda-se por fácil algo saboroso, mesmo que pra isso eu tenha que adicionar carbo ou gordura na preparação. Agradeço a ajuda!

Postado
45 minutos atrás, drleo disse:

Galera, tenho que comer 10 ovos inteiros por dia, mas o sabor não me agrada nenhum pouco. Consigo comer bem 3 ou 4, mais do que isso já se torna uma tortura para mim. Qual é a forma mais fácil de comer uma quantidade grande de ovos de forma fácil? Entenda-se por fácil algo saboroso, mesmo que pra isso eu tenha que adicionar carbo ou gordura na preparação. Agradeço a ajuda!

tortura pra quase qualquer pessoa, meu amigo...ovos cozidos são extremamente enjoativos, dá ânsia só de pensar kkk te aconselho a ser criativo. fazer omelete, com pimenta preta, cebolinha verde e um filete de azeite de oliva. untar a frigideira com uma quantidade ridicula de azeite não vai te prejudicar. além do mais, há receitas infindáveis online sobre manejo e preparo...não dá tanto trabalho assim.

fora isso, eu procuraria outras fontes de proteina se está complicado pra ti seguir isto (leite desnatado, whey protein, frango, etc.).   

Postado
21 horas atrás, drleo disse:

tem um tempero da growth de bacon e cheddar, FODA

Postado

Eu comia 20 ovos cozidos por dia (10 no almoço e 10 na janta), mas depois de alguns anos enjoei e virou uma tortura pra mim. Agora faço frito mesmo e que se foda, coloco um pouco de azeite, queijo, orégano e sal.

Postado
42 minutos atrás, gus1984 disse:

tem um tempero da growth zero sodio de bacon e cheddar, FODA

Os temperos premium (de cheddar) tem sódio. Só os outros, de 13 reais, que não tem... De toda forma, da pra usar com moderação como qualquer tempero.

Aproveitando que vc tem... Pensando em durabilidade, qual quantidade média vc usa? Os temperos de 13 reais vem com informação nutricional de 5g. Se for preciso usar esta quantidade em um prato, é muita coisa, vai durar muito pouco.

Postado
4 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Os temperos premium (de cheddar) tem sódio. Só os outros, de 13 reais, que não tem... De toda forma, da pra usar com moderação como qualquer tempero.

Aproveitando que vc tem... Pensando em durabilidade, qual quantidade média vc usa? Os temperos de 13 reais vem com informação nutricional de 5g. Se for preciso usar esta quantidade em um prato, é muita coisa, vai durar muito pouco.

caraca, agora que eu fui ver, uso há uns 2-3 meses e tinha certeza que era 0 sodio.

Obrigado por me avisar

Postado
21 minutos atrás, gus1984 disse:

caraca, agora que eu fui ver, uso há uns 2-3 meses e tinha certeza que era 0 sodio.

Obrigado por me avisar

Pensando em durabilidade, qual quantidade média vc usa? Os temperos de 13 reais vem com informação nutricional de 5g. Se for preciso usar esta quantidade em um prato, é muita coisa, vai durar muito pouco.

Postado
1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Pensando em durabilidade, qual quantidade média vc usa? Os temperos de 13 reais vem com informação nutricional de 5g. Se for preciso usar esta quantidade em um prato, é muita coisa, vai durar muito pouco.

eu uso bem pouco, em uma refeição só tbm, não vai fazer muita diferença

Postado

Refocar cebola e tomate e colocar milho e ervilha. Depois faz um omelete. Se colocar pedaços de mussarela fica top.

Postado

Eu com o tempo também enjoei, só tem um jeito que ainda como ovo de boa, boto cozinhar e depois que ferve deixo na faixa de 3 minutos , tiro ele com a gema mole, e como o ovo de colher

Postado

Faz mexido e come com pão, faz farofa de ovo com carne , omelete com queijo e tomate ..

É só saber temperar que você dá gosto ao alimento

Postado
Em 06/07/2020 em 17:47, drleo disse:

ovo mexido com pão! coisa deliciosa! eu passo uma raspa de maionese no pão e da aquele tchan especial.

Postado

3 ovos

20 gramas de aveia

10 gramas de chia

uma colher de Royal

1 colher de requeijão cremoso

30 ml de leite

bate bem e coloca no Microondas por 3 a 4 minutos.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 07/07/2020 em 16:22, gus1984 disse:

eu uso bem pouco, em uma refeição só tbm, não vai fazer muita diferença

Já usou para temperar frango grelhado? Será que presta? A diferença no sabor é muito grande ou muito suave?

Postado

Ovos mexidos com farofa, arroz, queijo derretido, sal, alho e tempero.

Se tiver em cutting retire o queijo e farofa. Mas muito ovo em cutting não é legal.

Postado

irmão, passei muito por isso.. geralmente mando uns 12 todo dia, divido em 3refeições (ja faz uns 6 anos) e pra mim o único jeito que deu certo é mandar eles CRU mesmo pego uma garrafa com água, quebro 4 em um copo,coloco um pouco de água na boca (sem ingerir) mando os 4 ovos e logo em seguida mando água novamente, pra mim deu certo...pessoal fala do risco de salmonela mas comigo nunca aconteceu, procuro pegar o suficiente pra no máximo uma semana (uma mulher entrega pra mim toda quarta-feira) e também procuro não deixar geladeira. (infelizmente saboroso não é, mas também não sinto o gosto e foi o único jeito que me fez conseguir mandar essa quantidade todo santo dia.)

Postado
3 minutos atrás, Cobra 07 disse:

irmão, passei muito por isso.. geralmente mando uns 12 todo dia, divido em 3refeições (ja faz uns 6 anos) e pra mim o único jeito que deu certo é mandar eles CRU mesmo pego uma garrafa com água, quebro 4 em um copo,coloco um pouco de água na boca (sem ingerir) mando os 4 ovos e logo em seguida mando água novamente, pra mim deu certo...pessoal fala do risco de salmonela mas comigo nunca aconteceu, procuro pegar o suficiente pra no máximo uma semana (uma mulher entrega pra mim toda quarta-feira) e também procuro não deixar geladeira. (infelizmente saboroso não é, mas também não sinto o gosto e foi o único jeito que me fez conseguir mandar essa quantidade todo santo dia.)

Eu também prefiro comer cru, muito mais prático. O problema é que cru o corpo só absorve 50% da proteína, segundo esta fonte: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/06/19/comer-ovo-cru-faz-bem-para-quem-faz-musculacao/

Logo, teria que comer dobrado (o que é inviável).

Postado
1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Eu também prefiro comer cru, muito mais prático. O problema é que cru o corpo só absorve 50% da proteína, segundo esta fonte: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/06/19/comer-ovo-cru-faz-bem-para-quem-faz-musculacao/

Logo, teria que comer dobrado (o que é inviável).

mano, depois de tanto tempo comendo ovos CRU juro que só agora que fui saber disso kk...vou tentar priorizar mais em cozinhar ou fazer omelete e mandar cru só quando não tiver jeito mesmo.

Postado
3 minutos atrás, Cobra 07 disse:

mano, depois de tanto tempo comendo ovos CRU juro que só agora que fui saber disso kk...vou tentar priorizar mais em cozinhar ou fazer omelete e mandar cru só quando não tiver jeito mesmo.

ou vai ter que mandar 24 ovos crus por dia, hein? hahaha. eu não aguento mais comer ovos, nem que me apontem uma 9mm. só vou de leite, queijo, frango e whey.

Postado
Agora, matheuskr disse:

ou vai ter que mandar 24 ovos crus por dia, hein? hahaha. eu não aguento mais comer ovos, nem que me apontem uma 9mm. só vou de leite, queijo, frango e whey.

É que andei assistindo muito os filmes do mestre stallone matheuskr kkkk. Pra falar a verdade também não aguento mais comer, só tomo devido a correria e por tomar ele cru(que é rápido), mas vou ter que mudar kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...