Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Supino_RS

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O mais baratinho que tem e um da integral medica join triflex algo assim , uso esse

 

Muito obrigado irmão, irei comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Realmente significativo.

 

25/10/19:

Power Clean: 8x30/8x40/8x50/8x60

Cadeira Adutora: 30x60/3x20x80

Flexora Unilateral: 20x20/16x25/14x30/12x35

Flexão Plantar em Pé: 20x40/20x60/16x80/11x100

 

Segunda semana metabólica do bloco fechou bem. Na próxima vai ser apenas descanso ativo com alto volume (exceto no terra que estou progredindo a carga semanalmente).

Estou achando tão bom esse DFHT adaptado que penso em usar a mesma estratégia no bloco final, mudando a alternância de semanas para força/volume, talvez com uma ou duas progressões lineares correndo em paralelo a elas (como está sendo feito com o terra nesse bloco hipertrofia/volume).

Ainda preciso acrescentar algo isolado para abs e algum agachamento, leg press ou hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Supino_RS disse:

28/10/19:

BP: 30x20/20x40/15x60/15x80/1x100/1x120

Voador: 30x15/25x20/20x25/15x30

Desenvolvimento com Halteres: 30x8/20x12/2x15x15

Cross-Over: 30x15/20x20/15x25

 

Fiz as singles no supino para testar a velocidade da barra com 120 kg. Foi tranquilo. As séires mais volumosas que o habitual cobraram um preço já na primeira série do Cross-Over, muito acúmulo de ácido lático e queimação persistente, tanto que precisei encerrar o treino antes do desejado. Mas é bom levar o corpo a diferentes extremos para forçar adaptações que devem render algum desempenho lá na frente.

Peso corporal continua na casa dos 99 kg.

Tá monstruoso

Bom demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um feedback aqui sobre o colágeno UCII. Pelo que entendi ele não é igual ao colágeno normal, pois é não desnaturado/hidrolsado e atua apenas onde há inflamação (mais ou menos isso).

 

Tem alguns estudos sobre o UCII:

 

Esse parece ser o mais interessante:

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4731911/

 

Foram 180 dias e compararam com placebo e glucosamina + condroitina. O UCII foi bem superior.

 

Tem mais esses abaixo:

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2764342/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12837047

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4712866/

 

Não tem muita coisa no examine.com ainda, mas parece ser bem promissor. Diversos ortopedistas estão receitando isso pra dores na coluna, joelho, etc.

 

Comprei da oficial farma. Quando eu comecei a usar, há cerca de 2 meses, estava com dores na perna e nos ombros. Não dá pra dizer que as dores sumiram 100%, mas estão bem mais controladas. O ombro quase não dói mais (praticamente 100%) e a dor que tinha na coxa, que estava incomodando demais pra agachar com peso, tá bem controlada, também mínima. Pode ter sido o UC2 ou não, mas o relato é esse, de melhora substancial coincidente com o uso. 

 

Não é tão caro, então eu recomendo fortemente o teste pra quem está com dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que quer um bom reconstrutor de cartilagem, tendões, óssos, terminais ósseos, eu já usei e indico esse AQUI, eu estava com um leve desgaste na catilagem do joelho esquerdo, tome um frasco pra mim foi o sulficiente, dependendo da cronicidade, ruptura de tendão que não necessita de cirurgia, desgaste crônico nas juntas, tudo que envolve articulações, tem que tomar por 3 meses, ou seja 3 frascos, seguidos de Vit-D3 10.000 ui dia, no produto tem Vit-d3 mas é apenas para agir com os outros produtos, então o recomendado é tomar junto com Vit-d3 + Magnésio dimalato, em 3 meses estará novo em folha, Haaaa mas o produto é muito caro!!!!! sim, é caro porque a matéria prima e mais impostos que a anvisa cobra e por ai vai... ou pode optar por comer caldo de mócoto + Vit-d3 + Vit-C, eu faço meu caldo assim: cozinho na panela de pressão até as cartilagens soltar dos óssos cerca de 1:30hs, depois de esfriar retiro a cartilagem dos óssos bato bem no liquidificador porque não gosto de mastigar cartilagem, ai divido em tupperwares e coloco no freezer e como dia sim, dia não, misturado em alguma sopa ou sem nada, pode fazer com pé de porco também e pra quem não gosta do sabor misture com sopa de legumes e pimenta sem semente, aqui nesse video explica melhor.

@Supino_RS porque você não opta a cadeira adutora pelo narrow squat tipo esse aqui porem, low bar e as pontas dos pés mais abertas, use como GPP, indicação do Yury Belkin, uma coisa que melhorou muito minha recuperação e não tiver mais a DMT que ficava dias com ela... foi eliminando o máximo de  carboidratos, principalmente os refinados e amidos tem varias listas desses carboidratos e veja quais você está comendo, faço o low carb, e de vez e outra como alguma pizza, pão e etc..., falo em eliminar os carboidratos porque ele inflamam o corpo, sabe daquela pessoa que não pode viajar por algumas horas que já fica com o corpo todo dolorido, com retenção e que leva alguns dias para ela se recuperar, então, o corpo dela está inflamado, por excesso de carb(refinado, amido, high fructose corn syrup), e acidez excessiva, isso atrapalha na recuperação e na saúde, eu tambem faço o metodo Wim Hof , aumenta a oxigenação no sangue e elimina DMT, inflamações, teste para ver os resultados, ou fazer oxigenoterapia mas é caro pra caramba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2019 em 20:00, Schrödinger disse:

Vou dar um feedback aqui sobre o colágeno UCII. Pelo que entendi ele não é igual ao colágeno normal, pois é não desnaturado/hidrolsado e atua apenas onde há inflamação (mais ou menos isso).

 

Tem alguns estudos sobre o UCII:

 

Esse parece ser o mais interessante:

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4731911/

 

Foram 180 dias e compararam com placebo e glucosamina + condroitina. O UCII foi bem superior.

 

Tem mais esses abaixo:

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2764342/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12837047

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4712866/

 

Não tem muita coisa no examine.com ainda, mas parece ser bem promissor. Diversos ortopedistas estão receitando isso pra dores na coluna, joelho, etc.

 

Comprei da oficial farma. Quando eu comecei a usar, há cerca de 2 meses, estava com dores na perna e nos ombros. Não dá pra dizer que as dores sumiram 100%, mas estão bem mais controladas. O ombro quase não dói mais (praticamente 100%) e a dor que tinha na coxa, que estava incomodando demais pra agachar com peso, tá bem controlada, também mínima. Pode ter sido o UC2 ou não, mas o relato é esse, de melhora substancial coincidente com o uso. 

 

Não é tão caro, então eu recomendo fortemente o teste pra quem está com dores.

O problema é achar uma fonte confiavel,o UCII funciona, porem é receitado com pouca dosagem e para ele funcionar melhor tem que ter mag. dimalato, acido hialuronico, same, boro, vit-D3, vit-K2, silicio, ai cai naquele conto que o médico receita a vit-D3 200ui ao dia sendo que teria que ser no minimo 10.000ui/dia, eu testei em mim e funciona mesmo, mas tem que saber a fonte, é caro mas compensa, regenera qualquer articulação, dê uma olhada no post acima, compre dessa loja, não é fazendo marketing, teste e verá a diferença. 

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

O problema é achar uma fonte confiavel,o UCII funciona, porem é receitado com pouca dosagem e para ele funcionar melhor tem que ter mag. dimalato, acido hialuronico, same, boro, vit-D3, vit-K2, silicio, ai cai naquele conto que o médico receita a vit-D3 200ui ao dia sendo que teria que ser no minimo 10.000ui/dia, eu testei em mim e funciona mesmo, mas tem que saber a fonte, é caro mas compensa, regenera qualquer articulação, dê uma olhada no post acima, compre dessa loja, não é fazendo marketing, teste e verá a diferença. 

Pelo que vi a dosagem teria que ser de 40mg. Nos estudos que vi não fala nada sobre essas outras substâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

 

@Supino_RS porque você não opta a cadeira adutora pelo narrow squat tipo esse aqui porem, low bar e as pontas dos pés mais abertas, use como GPP, indicação do Yury Belkin

 

Não estou fazendo agachamento por um tempo. Terra + máquinas estão rendendo bem. A cadeira adutora, por sinal, tem sido excelente para reduzir os desconfortos no quadril após o terra. Dificilmente vou retirar do set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...