Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você toma líquidos durante as refeições sólidas?


Zkx973

Posts Recomendados

Publicidade

57 minutos atrás, tmz disse:

 

Tem algum estudo que comprove isso?

 

 

Não que eu saiba, mas há evidências anedóticas aos montes. É como eu falei, provavelmente seja verdade, visto que o café tem muitas substâncias, inclusive acrilamida (que está presente graças a torrefação e é ruim isso) e outras fora a cafeina e o ácido clorogênico. Mais uma coisa, há vinculação do consumo excessivo de café ao aumento do SHBG, o que poderia fazer algum sentido visto que o SHBG é uma proteina produzida no fígado e ao que parece, um aumento de inflamação no organismo parece aumentar o SHBG.  

 

Não sei no que acreditar, sei o eu aprendi ao longo dos anos... Eu ainda sou partidário dos exames de sangue, se a pessoa dosar vitaminas e minerais e estiver tudo direitinho, então o café e nem o refrigerante causou mal algum. Viver só de água e chá não tem condições, não sou o Jackie Chan.

 

Refri zero é bem melhor que água, porém não hidrata...nunca devemos substituir a água, mas na minha opinião refrigerante zero é bem vindo sempre no quesito perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, BartSimpson disse:

se tomar 1 copo de Coca-Cola antes do almoço passa até a fome.  :bike:

eu fujo do refrigerante com açucar, eu amo demais coca cola, muito mesmo, eu faria até patrocinio da marca se pudesse... porém só tomo em cheating days hahaha tenho que optar pela versão zero...quando eu tinha 12,13 anos eu podia tomar 5 litros de refri por dia e não engordava nem 100 gramas.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Não que eu saiba, mas há evidências anedóticas aos montes. É como eu falei, provavelmente seja verdade, visto que o café tem muitas substâncias, inclusive acrilamida (que está presente graças a torrefação e é ruim isso) e outras fora a cafeina e o ácido clorogênico. Mais uma coisa, há vinculação do consumo excessivo de café ao aumento do SHBG, o que poderia fazer algum sentido visto que o SHBG é uma proteina produzida no fígado e ao que parece, um aumento de inflamação no organismo parece aumentar o SHBG.  

 

Não sei no que acreditar, sei o eu aprendi ao longo dos anos... Eu ainda sou partidário dos exames de sangue, se a pessoa dosar vitaminas e minerais e estiver tudo direitinho, então o café e nem o refrigerante causou mal algum. Viver só de água e chá não tem condições, não sou o Jackie Chan.

 

Refri zero é bem melhor que água, porém não hidrata...nunca devemos substituir a água, mas na minha opinião refrigerante zero é bem vindo sempre no quesito perda de peso.

Pq refri zero não hidrataria? É basicamente água com gás e substâncias pra dar sabor e cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SeuMadrugão disse:

Pq refri zero não hidrataria? É basicamente água com gás e substâncias pra dar sabor e cor.

porque há um consenso no meio científico de que água continua sendo o líquido universal pra manter um ser humano vivo e eles falam água...leite também tem muita água na sua composição e se você for beber, vai ver que a sede não passa. Normalmente ninguém mata a sede com refri, com leite, mas com água sim.  não fui eu quem inventei isso, foi o que me passaram nas aulas de bioquímica, eu só tô repetindo que nem um papagaio hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cutting sim, em bulking raramente.

Em cutting costumo usar em 2 ou 3 refs aqueles cereais Fiber Bran....mando 3 copos de 200 ml de água e o 40g do cereal 2-3 minutos antes de comer a refeição. Ouvi essa dica de um amigo que compete e tá dando uma baita mão na fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...