Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SeuMadrugão

Membro
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SeuMadrugão postou

  1. @fernandowsOlá. Há alguma previsão para disponibilidade de whey concentrado sabor morango?
  2. Não tá feio, só não tem músculo pra mostrar. Treino de hipertrofia e dieta adequada. Tem que hipertrofiar o corpo por inteiro, aliás. Se fizer só abdômen vai ficar muito estranho.
  3. Não dá nada SE estiver contabilizando os macros corretamente e não exagerar. Pode até ajudar mandar mais carboidrato uma vez na semana para aumentar os estoques de glicogênio e atrasar uma eventual redução do metabolismo, mas tem que manter o déficit calórico semanal.
  4. Peso não define saúde. O que importa é composição corporal, qualidade da alimentação, atividade física, bons hábitos etc.
  5. Cara, tu não tem bf alto. Não tem tanquinho pq não tem músculo e tá desnutrido. Tu precisa comer mais e melhor. Não comer tudo que ver pela frente, mas comer certo. A dieta tá péssima. Pesquise sobre dieta aqui no fórum e no site, mas sugiro ir em nutricionista esportivo urgente, pq leva muito tempo de pesquisa pra aprender bem sobre dieta.
  6. Postou suplementação e nem mencionou a dieta, que é o mais importante. BCAA é inútil. A galera provavelmente vai detonar pq ta muito frango pra ciclar. Por mim manda bala, mas tem que acertar a dieta. Fica com um tamoxifeno em mãos pro caso de não acertar no controle do estradiol e der início de gineco. Vai fazer TPC ou cruise?
  7. Baita evolução! Parabéns! Agora tem que encher a carcaça de massa muscular pra esticar essa pele. Isso vai demorar bem mais que o cutting, a menos que resolva mandar uns venenos. Só cuida pra não ter pressa em crescer e acabar engordando junto no processo.
  8. O enantato já era subdosado, pois deveria ter dado mais do que o dobro de testo que deu no exame pela dose. A dura é falsa. Vai de Landerlan.
  9. Pelo que falou parece que tá metendo blast sem parar, e não fazendo ciclos. Fez cruise entre eles? Primobolan e masteron em bulking? 100mg de dianabol? Tem que dar uma estudada sobre anabols. Tem que fazer exames para verificar como vai a coisa. Obs.: tente estruturar melhor o texto (pontos, parágrafos etc).
  10. Manda bala. Não mencionou objetivo, mas seria mais interessante um cutting. Dá pra ter bons resultados só com oxan sim, só não espere muito. A libido vai cair e tribulus não deve ajudar em nada. Não adianta fazer ciclo e TPC com injetáveis, ter mais ganhos e perder quase tudo depois, sem falar nos colaterais.
  11. Whey não é necessário, mas é uma ótima fonte de proteína fria e muito prática. Só mandar pra dentro e já era. Não precisa cozinhar etc então é válido dependendo da dieta e rotina. Ômega 3 é essencial, mas dá pra conseguir na alimentação. BCAA é inútil, principalmente em cápsulas. Lamentável nutri prescrever isso. Maca inútil tbm. Multivitamínico desnecessário. Dá pra conseguir as vitaminas e minerais na comida mesmo com dieta hipocalórica. Um nutri tem que saber manipular isso. Melhor trocar de nutricionista.
  12. Se não quer usar injetáveis, manda SARMs ou então oxandrolona. PH é lixo. Dá mais problema que os injetáveis e menos efeito.
  13. Tem na internet em farmácias de manipulação minoxidil com outras substâncias que ajudam contra a queda e até no crescimento. Eu usaria um desses, mas não finasterida. Só não pega na oficial farma. Não é confiável.
  14. Eu não usaria finasterida. Muitos relatos de perda de libido. Uns até mesmo depois de parar de usar
  15. Vish... pela estética dá vontade de usar, mas esses colaterais fodem. Eu sem usar nada já tenho um péssimo temperamento e fico com vontade de sair quebrando tudo e batendo em todo mundo por qualquer besteira, imagina se usar trembo... Até deca dá um certo receio em usar, pq dizem que tbm afeta o psicológico. Sente algo com a deca tbm?
  16. Todo dia tem alguém relatando problema com aplicação: infecção, perna inchada, dor insuportável, ficam sem conseguir nem andar etc. Se tem a opção de uma aplicação muito mais segura, vai ficar arriscando dar merda no músculo pra quê?
  17. Isso. Pra não zuar o metabolismo. Cara, tem que ter balança se quiser fazer certo. É impossível acertar no olho e é bem barato. Mesmo achando que tá mais ou menos certo, indo no olho pode acabar passando muito longe do que espera.
  18. Natural sempre corre risco de perder mm em cutting, e esse risco aumenta junto com o déficit calórico. Só que ficar muito tempo em déficit tbm é ruim. Acho que tá meio rápido. Talvez poderia diminuir um pouco, e até mandar uma semana de manutencão/leve superávit de tempos em tempos.
  19. Normal isso aí. Tem que tentar segurar a onda, mas segue o jogo
×
×
  • Criar Novo...