Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Aaaah....outro feito que ele comentou cmg foi do Brandão.

 

Ele disse que o Brandão lança 35reps com 60/60kgs no agacho.

 

Foi outro lance que eu tbm "questionei", dizendo que pra quem é, nao era taaaaaao incrivel assim.....eu consigo? Obviamente nao, mas pra um bicho do naipe dele nao é algo tao foda assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, Schrödinger disse:

acho que a única coisa que consigo fazer 35 reps são passos

 

unica coisa que consigo fazer 35 reps ou até mais é levar a colher na boca

 

sim, maromba come de colher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LuizLeandro disse:

mano por trás encoxando ele.

Esse é o dia mais esperado por ele

Postei e saí correndo

 

12 horas atrás, Schrödinger disse:

acho que a única coisa que consigo fazer 35 reps são passos

E fazendo rest pause

 

11 horas atrás, frankx disse:

 

unica coisa que consigo fazer 35 reps ou até mais é levar a colher na boca

 

sim, maromba come de colher

Nisso a gente tá junto

 

Marmiteiro profissional come de colher pq otimiza o processo de raspar as beiradas ...

 

Aprendi isso com o povo na obra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Schrödinger disse:

acho que a única coisa que consigo fazer 35 reps são passos

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

E fazendo rest pause

pra evitar a fadiga kkkkkkk

12 horas atrás, frankx disse:

unica coisa que consigo fazer 35 reps ou até mais é levar a colher na boca

 

sim, maromba come de colher

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Nisso a gente tá junto

 

Marmiteiro profissional come de colher pq otimiza o processo de raspar as beiradas ...

 

Aprendi isso com o povo na obra

só os maromba ogro das cavernas kkkkkkk 

#medo

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Esse é o dia mais esperado por ele

Postei e saí correndo

"sticker que deeemais"

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

É foda manos, essa galera fit aí, precisa se manter "na midia" dai lançam essas coisas como se fosse "O feito"...os mais maduros, veem e sabem que nao é tudo isso, nao se impressionam, mas a gurizada, que vive em busca de um heroi kkk, se encanta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pra evitar a fadiga kkkkkkk

só os maromba ogro das cavernas kkkkkkk 

#medo

"sticker que deeemais"

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

É foda manos, essa galera fit aí, precisa se manter "na midia" dai lançam essas coisas como se fosse "O feito"...os mais maduros, veem e sabem que nao é tudo isso, nao se impressionam, mas a gurizada, que vive em busca de um heroi kkk, se encanta kkkkk

Engraçado que quem tem conteúdo, tipo o tio sardinha, até zoa uns bagulho, mas mostra seriedade ...

 

E acho que o social mídia dele é bom bagaray...

 

O problema é que na última pesquisa sobre alfabetização no Brasil, apenas 8% da população é considerada "avançada" que basicamente significa que consegue ler um texto e diferenciar fato de opinião...

Mano do céu... O que chamam de avançado eu chamo de leitor adequado. Todo mundo deveria terminar o ensino fundamental sabendo isso!

 

E quem não consegue nem ler e compreender certamente não saberá analisar um discurso, uma fala.... Os Youtuber modinha são reflexos deste povo iletrado, dando ao povo o que o povo quer...

 

Vou parar por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Engraçado que quem tem conteúdo, tipo o tio sardinha, até zoa uns bagulho, mas mostra seriedade ...

exato...tres caras que me ajudaram mto no inicio da minha jornada: Sardinha, Waldemar Guimaraes e Will Detilli.....puro conhecimento

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O problema é que na última pesquisa sobre alfabetização no Brasil, apenas 8% da população é considerada "avançada" que basicamente significa que consegue ler um texto e diferenciar fato de opinião...

Mano do céu... O que chamam de avançado eu chamo de leitor adequado. Todo mundo deveria terminar o ensino fundamental sabendo isso!

 

E quem não consegue nem ler e compreender certamente não saberá analisar um discurso, uma fala

up up up

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Os Youtuber modinha são reflexos deste povo iletrado, dando ao povo o que o povo quer...

pao e circo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca deram valor à educação por aqui

Dizem que a dona Leopoldina, Imperatriz, era zoada na corte por gostar de ler...

 

Eu queria ser burro, acreditar em áudio de zapzap, estar preocupado apenas se meu time tava bem no Brasileirão, se ia poder ir na pelada de quarta e fazer churras no sábado...

 

Quanto maior o conhecimento, maior o sofrimento...

 

É uma dor difícil de compartilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse negócio de ter alguém atrás "ajudando" no agacho não rola....

Falo isso por várias situações que já vi na academia, tá lá o cara agachando com 70-80kgs cada lado e fazendo várias reps, com um spotter atrás dizendo que "praticamente nem ajudou".

Ai tu vê o cara agachando sozinho em outro dia, tá com 40-50 cada lado, se peidando pra fazer 5 reps.

Na minha opinião, o spotter não deve NUNCA tocar na barra, a não ser que o movimento falhe. Esse negócio de "praticamente nem ajudou" não existe, qualquer "ajudinha" já é o suficiente pra fazer a pessoa sair do grind e completar a repetição.

 

OBS: Ignore o comentário acima se alguém treina com repetições forçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SaBiih disse:

 

Na minha opinião, o spotter não deve NUNCA tocar na barra, a não ser que o movimento falhe

Tamo junto velho.

 

Tocar a barra tira estabilidade e a estabilidade é a mãe da força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...