Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Seu treino Fofo é meu projeto de um dia chegar.

que nada ow, ce ta bichao aí mano kkkk

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Segura a rage parceiro, tah lokão ??? KKKKKKKKKKKKKK.

to segurando, to mais na paz de cristo agora kkkk

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Voz de homi... Pô, tá no banheiro errado kkkkk

 

Sério, vira e fala "amiguinho, o pé de baixo é meu"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poww mano, ele devia estar de tiração, nao é possivel

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aka, namorar pelo bumbum ?

kkkkkkkkkkkkkk

ele curte essa galerinha mano...tipo, tem uns que eu sigo sim, acompanho o trampo de leve e tudo mais, mas ele, pqp. Outro dia o Felipe Franco postou um video agachando com 200kgs pra umas 8reps eu acho.....dai ele veio me marcar, aí eu: "Pow, na moral nao achei nada excepcional...um cara do porte dele, com os recursos e vida que tem, nao é nada mirabolante" kkkk aí pronto...começou o textao pra defender o cara kkkkkkk eu racho o bico

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Afinal se sobra energia pra celular entre as séries, tem algo errado

exatamente....nao pensei 2x em tacar mais carga

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quem nunca?

gosto mto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj acordei meio de pavio curto tbm, sem saco.

Fica melhor pra entender Fefe, que além de dieta restrita ainda enfrenta jejum intermitente e aeróbico em jejum.  É pra esgotar a paciência de qq um.

 

16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Agacho com peso do corpo – varias reps tbm, soltar e lubrificar as juntas

Eu não sabia o valor de um agacho com o peso do corpo até a pouco tempo atrás.

 

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

notei olhares nada discretos kkkkkkk...ainda não to no naipe de lançar uma cueca box na academia igual uns cara aí que não vou citar o nome, mas que começa com Lucas e termina com Beker kkkkkkkkkk @lucasbeker88

Notei que vc curtiu a ousadia do LB, lá no diário dele.  Agora vamos combinar, que com aquele shape, ele fica ainda mais top ainda na fita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Fica melhor pra entender Fefe, que além de dieta restrita ainda enfrenta jejum intermitente e aeróbico em jejum.  É pra esgotar a paciência de qq um.

entendo viu, eu ja entendi, agora mais ainda....dai algumas pessoas ainda contribuem pra ficarmos bolados

3 minutos atrás, Fefe disse:

Eu não sabia o valor de um agacho com o peso do corpo até a pouco tempo atrás.

sei la, arde o musculo de um jeito diferente kkkkkk

4 minutos atrás, Fefe disse:

Notei que vc curtiu a ousadia do LB, lá no diário dele.  Agora vamos combinar, que com aquele shape, ele fica ainda mais top ainda na fita.

kkkkkkkkkkkkkkk meu, com um shape daqueles, eu só ia treinar de cueca kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.ainda não to no naipe de lançar uma cueca box na academia igual uns cara aí que não vou citar o nome, mas que começa com Lucas e termina com Beker kkkkkkkkkk @lucasbeker88

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeiii MANO não é cueca boxxx , é shortinho da insano porra , só eu e o sardinha usamos kkkkkkkkkkkkk

30 minutos atrás, Fefe disse:

Notei que vc curtiu a ousadia do LB, lá no diário dele.  Agora vamos combinar, que com aquele shape, ele fica ainda mais top ainda na fita.

Fefe sempre dando uma moralzinha kkkk s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeiii MANO não é cueca boxxx , é shortinho da insano porra , só eu e o sardinha usamos kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei sei 

Pior que o Sardinha só anda assim né?! Tu ve os videos dele em palestras etc, geral arrumadao e ele como? Shortin e regata kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pior que o Sardinha só anda assim né?! Tu ve os videos dele em palestras etc, geral arrumadao e ele como? Shortin e regata kkkkk

ja vejo meu futuro daqui 20 anos kkkk , bom ...pelo menos na maneira de se vestir , porque o véio é brabooo demais , leva tudo ! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ja vejo meu futuro daqui 20 anos kkkk , bom ...pelo menos na maneira de se vestir , porque o véio é brabooo demais , leva tudo ! kkk

kkkkkkkkk é brabo mesmo.....qndo eu trombei com ele na BTFF do ano passado, rapaz....o que o bicho num tem de altura, tem de musculo, pqp kkkkk

22 minutos atrás, Fefe disse:

Siga os bons.

sempreee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Richard Thomas disse:

Outro dia o Felipe Franco postou um video agachando com 200kgs pra umas 8reps eu acho.....dai ele veio me marcar, aí eu: "Pow, na moral nao achei nada excepcional...um cara do porte dele, com os recursos e vida que tem, nao é nada mirabolante" kkkk aí pronto...começou o textao pra defender o cara kkkkkkk eu racho o bico

 

Se for o mesmo vídeo que eu vi, ele nem chega em paralelo em nenhuma repetição e ainda fica um mano por trás encoxando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LuizLeandro disse:

 

Se for o mesmo vídeo que eu vi, ele nem chega em paralelo em nenhuma repetição e ainda fica um mano por trás encoxando ele.

exato.....achei bem normal pra alguem igual a ele.....

11 minutos atrás, LuizLeandro disse:

fica um mano por trás encoxando ele.

foda, pedir ajuda no agacho é pedir pra ser zoado.....pior que eu acabo passando por isso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...