Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

6 minutos atrás, frankx disse:

Eu ri kkkkkkkkkkk

 

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Eu TB

 

Ele faria pausa pra almoço no meio do treino...

 

Pq o trabalho seria tipo abrir auto estrada

kkkkkkkkkkkkkkkkkk aquela pausa marota, refeição leve com uns 300g de rango, depois "volta" pra finalizar o treino

 

dois safados vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Opora, eu devia ter ficado quieto kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk pilantra vc tbm rapá, to de olho nessa zuera sua ai...me caluniando..dizendo que gosto de treino volumoso ?

 

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkk pilantra vc tbm rapá, to de olho nessa zuera sua ai...me caluniando..dizendo que gosto de treino volumoso ?

 

kkkkkkkkk

 

Bem na verdade, vc só curte receber muito volume nos glúteos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Bem na verdade, vc só curte receber muito volume nos glúteos ?

"aaaaaainnn pai parãããã" 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

safado

11 horas atrás, LuizLeandro disse:

Até queria acompanhar seu diário, mas são umas 50 mensagens por dia, fica difícil.

? poxa cara, num fala assim...chega mais, booora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaalve salve...de buenas por aí?

 

Ontem foi o típico dia que a galera de açúcar corre da academia....estava um ventinho gelado, aquela chuvinha fininha que fica horas e mais horas....perfeito pra ficar em casa, coberto, vendo netflix e burlando a dieta.......maaaas como treino pra mim é coisa séria, ignorei tudo isso e fui treinar..e de regatinha kkkkkk

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões.

 

Treino (1:40):
OHP – 12x (pois é gostei mesmo...do exercício e da serie kk)
             3x12/10/10reps c/ 18/18kgs
             3x10/9/9reps     c/ 15/15kgs
             3x9                    c/ 13/13kgs
             3x9                    c/ 10/10kgs
Elevação lateral c/ halter – 12x (hehehe)
             3x10 c/ 10kgs
             3x10 c/ 9kgs
             3x10 c/ 8kgs
             3x10 c/ 7kgs
Crucifixo invertido – 12x – (vixiiii)
             3x12 c/ 14kgs
             3x10 c/ 12kgs
             3x10 c/ 10kgs
             3x10 c/ 9kgs
Elevação frontal c/ corda + elevação lateral c/ halter – 4x – biset
Peckdeck invertido + encolhimento lateral c/ halter (na vdd em diagonal / \) – 4x – conjugado
Crunch c/ corda na polia + abd c/ barra na polia lata – 4x15 – biset c/ pirâmide ascendente (15reps em cada por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Éééééé meu amigos, esse lance aí de 12x é mto bom, o Prost com 50+ de braceta...vulgo @frankx....mandou bem demais nisso.....pra fechar a conta, falta lançar esse método no quads, isquio e pantu, que deve acontecer essa semana, aí vou rodar as técnicas ou não kkkk

 

O danado do OHP, como puderam notar, está em todo treino de delts agora...eu curti demais, sinto a ombreira encher logo na primeira série e notei que meu peito tem ficado legalzin durante a execução tbm, justo no ponto que eu mais preciso desenvolver, clavicular...entao, será um exercício padrão, mesmo que nem sempre visando carga, mas estará.

 

O pump dos delts ontem foi mto top, cebolona está cada vez mais volumosa e cortada e meu parça disse que uma discreta vascularização está começando a dar as caras...pra mim será uma vitória, nunca vi veias no ombro.

 

Como o treino ficou longo pela qtde de series, eu tive que tomar uma dura decisão....bater no trapz ou trabalhar abdômen...optei por abdômen e no estimulo de trapz de quarta, eu faço um a mais sei la, vou ver.

 

Hj, legday 1/2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaalve salve...de buenas por aí?

 

Ontem foi o típico dia que a galera de açúcar corre da academia....estava um ventinho gelado, aquela chuvinha fininha que fica horas e mais horas....perfeito pra ficar em casa, coberto, vendo netflix e burlando a dieta.......maaaas como treino pra mim é coisa séria, ignorei tudo isso e fui treinar..e de regatinha kkkkkk

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões.

 

Treino (1:40):
OHP – 12x (pois é gostei mesmo...do exercício e da serie kk)
             3x12/10/10reps c/ 18/18kgs
             3x10/9/9reps     c/ 15/15kgs
             3x9                    c/ 13/13kgs
             3x9                    c/ 10/10kgs
Elevação lateral c/ halter – 12x (hehehe)
             3x10 c/ 10kgs
             3x10 c/ 9kgs
             3x10 c/ 8kgs
             3x10 c/ 7kgs
Crucifixo invertido – 12x – (vixiiii)
             3x12 c/ 14kgs
             3x10 c/ 12kgs
             3x10 c/ 10kgs
             3x10 c/ 9kgs
Elevação frontal c/ corda + elevação lateral c/ halter – 4x – biset
Peckdeck invertido + encolhimento lateral c/ halter (na vdd em diagonal / \) – 4x – conjugado
Crunch c/ corda na polia + abd c/ barra na polia lata – 4x15 – biset c/ pirâmide ascendente (15reps em cada por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Éééééé meu amigos, esse lance aí de 12x é mto bom, o Prost com 50+ de braceta...vulgo @frankx....mandou bem demais nisso.....pra fechar a conta, falta lançar esse método no quads, isquio e pantu, que deve acontecer essa semana, aí vou rodar as técnicas ou não kkkk

 

O danado do OHP, como puderam notar, está em todo treino de delts agora...eu curti demais, sinto a ombreira encher logo na primeira série e notei que meu peito tem ficado legalzin durante a execução tbm, justo no ponto que eu mais preciso desenvolver, clavicular...entao, será um exercício padrão, mesmo que nem sempre visando carga, mas estará.

 

O pump dos delts ontem foi mto top, cebolona está cada vez mais volumosa e cortada e meu parça disse que uma discreta vascularização está começando a dar as caras...pra mim será uma vitória, nunca vi veias no ombro.

 

Como o treino ficou longo pela qtde de series, eu tive que tomar uma dura decisão....bater no trapz ou trabalhar abdômen...optei por abdômen e no estimulo de trapz de quarta, eu faço um a mais sei la, vou ver.

 

Hj, legday 1/2 ?

Não tenho oq escrever sobre seu treino, vc é muito mal educado. KKKKKKKKKKKK. MONSTRO DEMAIS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não tenho oq escrever sobre seu treino, vc é muito mal educado. KKKKKKKKKKKK. MONSTRO DEMAIS !!!

vc tbm viu mocinho kkkkkk....agora vc tem relato pra que todos possam confirmar o que eu ja sabia...que vc é um monstro mestre...booora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...