Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu tb

Esse trem de pegar o bastão... Depois vão fazer muvuca no vestiário

 

Sei não...

Nada contra, tem até leis que protegem quem curte isso, mas eu curto outros  lances

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para caraio kkkkkkk.......vcs são demais, pqp..

 

meus reacts acabaram ja mas essa foi de lascar kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para caraio kkkkkkk.......vcs são demais, pqp..

 

meus reacts acabaram ja mas essa foi de lascar kkkkkkkkkk

Vai lembrar disso tomando banho na academia

Vai rachar de rir e o povo não vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vai lembrar disso tomando banho na academia

Vai rachar de rir e o povo não vai entender

kkkkkkkkkkkkk

 

varias vezes eu pago uns mico por causa disso...lembrar das coisas e começar a rir sozinho em publico igual um doente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu tb

Esse trem de pegar o bastão... Depois vão fazer muvuca no vestiário

 

Sei não...

Nada contra, tem até leis que protegem quem curte isso, mas eu curto outros  lances

 

 

Esses fãs de zyzz gostam dessas paradas de ficar pegando no bastão do outro kkkk

 

Aqui  é gordobuilder, nois gosta de Muié , cerveja e carne mal passada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, frankx disse:

 

Esses fãs de zyzz gostam dessas paradas de ficar pegando no bastão do outro kkkk

 

Aqui  é gordobuilder, nois gosta de Muié , cerveja e carne mal passada 

So te falo uma coisa cara , aqui nois pega no bastao memo fuark hsAUHSUHAuhsUHSAuhsauhUHSUha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, frankx disse:

 

Esses fãs de zyzz gostam dessas paradas de ficar pegando no bastão do outro kkkk

 

Aqui  é gordobuilder, nois gosta de Muié , cerveja e carne mal passada 

Troco a cerveja por mais carne ou torremo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueeeeeeeenos diaaaaaaas pessoal zika....tudo na paz? Tudo certin? Espero que sim meus queridos.

 

Antes de tudo, queria dizer que a ansiedade está batendo forte em mim...faltam exatos 33 dias para minhas férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, novamente.

 

Eu estava com férias atrasada aí fui forçado a pegar outro período, mto triste isso, ter que fazer o sacrifício de pegar férias, nossa, não desejo isso pra ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Agora sobre os treinos da semana passada.

 

Treino sexta (1:50):
Agachamento – 4x12 (de zoas, não era pra ter feito, mas acompanhei a guria la, já explico)
Flexora – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria/pico de contração
Stiff c/ barra + sumo – 4x – biset
Cadeira flexora – 4x – 2 fases (Xreps pesadão daí drop de 50% e mais Xreps com pico de contração)
Stiff unilateral c/ halter – 4x10 – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral em pé – 6min – deve ter dado umas 7~8 series com 10~12reps em cada

 

Na sexta antes do rango comentei que adiantaria o treino e treinaria no antigo templo...chegando la, trombei o pessoal que estava louco pra puxar um ferro com o barbudo, porem, todavia, entretanto, contudo....qndo eu disse que seria perna, dois pularam fora e uma guria topou...mas ela sempre faz agacho nos treinos de perna, dai eu acompanhei só de zoas.

 

A reação do pessoal ao me ver foi uma delicia...tanto no sentido de ficarem feliz de me ver, qnto de “uauuu, tu cresceu irmão” kkkkkkk boooooooooom demais. Agora espero que não soe arrogância de minha parte, mto embora tenha ficado feliz em ve-los, não pude deixar de notar que não evoluíram...se houve evolução, foi bem discreta, fiquei meio bolado com isso, mas faz parte.

 

Achei legal tbm que o dono de la melhorou o templo, alguns aparelhos novos, piso emborrachado, lançou aquelas barras montadas tipo de blue e smartfit, novos jogos de halteres...bom ver que o cara investiu.

 

O treino não saiu com a intensidade de costume, pq rolou mto papo, mas pela circunstância achei bem valido, não é todo dia que vejo essa galera...foquei bem na execução, cadencia top em todos.....aproveitei tbm pra usar as flexoras que não tenho no dia a dia kkkk

 

Treino sábado (1:40):
Alternado – 5x – pirâmide ascendente (fiquei feliz pq consegui usar 16kgs)
Pulley c/ barra (pronado) – 5x – pirâmide ascendente
Rosca direta – 12x – na pegada que o Frankx me passou:
                          3x10                 c/ 10/10kgs
                          3x10/9/9reps c/ 8/8kgs
                          3x9/8/8reps   c/ 6/6kgs
                          3x9                   c  5/5kgs
Corda – 12x – na pegada do anterior
               3x12 c/ 40kgs
               3x10 c/ 30kgs
               3x10 c/ 25kgs
               3x10 / 20kgs
Flexão de punho + extensão de punho + rotação de punho + farmer hold – 3x – quadriset

 

Treinao zika, braceta bolada demais, pump insano..pqp, que sensação top....vontade de treinar braceta todo dia kkkkkkkkkkkkk mentira, tenho não....ta baum vai, tenho sim kkkkkkkkk.

 

Rolou uns videozin tbm nesse dia, que meu parça ta lançando a edição marota. Ele está com um projeto agora de filmagens e edições, dai está me usando como cobaia modelo pra divulgar....bom que é um ganha ganha, logo mais lanço a produção kkkkkkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Bueeeeeeeenos diaaaaaaas pessoal zika....tudo na paz? Tudo certin? Espero que sim meus queridos.

 

Antes de tudo, queria dizer que a ansiedade está batendo forte em mim...faltam exatos 33 dias para minhas férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, novamente.

 

Eu estava com férias atrasada aí fui forçado a pegar outro período, mto triste isso, ter que fazer o sacrifício de pegar férias, nossa, não desejo isso pra ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Agora sobre os treinos da semana passada.

 

Treino sexta (1:50):
Agachamento – 4x12 (de zoas, não era pra ter feito, mas acompanhei a guria la, já explico)
Flexora – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria/pico de contração
Stiff c/ barra + sumo – 4x – biset
Cadeira flexora – 4x – 2 fases (Xreps pesadão daí drop de 50% e mais Xreps com pico de contração)
Stiff unilateral c/ halter – 4x10 – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral em pé – 6min – deve ter dado umas 7~8 series com 10~12reps em cada

 

Na sexta antes do rango comentei que adiantaria o treino e treinaria no antigo templo...chegando la, trombei o pessoal que estava louco pra puxar um ferro com o barbudo, porem, todavia, entretanto, contudo....qndo eu disse que seria perna, dois pularam fora e uma guria topou...mas ela sempre faz agacho nos treinos de perna, dai eu acompanhei só de zoas.

 

A reação do pessoal ao me ver foi uma delicia...tanto no sentido de ficarem feliz de me ver, qnto de “uauuu, tu cresceu irmão” kkkkkkk boooooooooom demais. Agora espero que não soe arrogância de minha parte, mto embora tenha ficado feliz em ve-los, não pude deixar de notar que não evoluíram...se houve evolução, foi bem discreta, fiquei meio bolado com isso, mas faz parte.

 

Achei legal tbm que o dono de la melhorou o templo, alguns aparelhos novos, piso emborrachado, lançou aquelas barras montadas tipo de blue e smartfit, novos jogos de halteres...bom ver que o cara investiu.

 

O treino não saiu com a intensidade de costume, pq rolou mto papo, mas pela circunstância achei bem valido, não é todo dia que vejo essa galera...foquei bem na execução, cadencia top em todos.....aproveitei tbm pra usar as flexoras que não tenho no dia a dia kkkk

 

Treino sábado (1:40):
Alternado – 5x – pirâmide ascendente (fiquei feliz pq consegui usar 16kgs)
Pulley c/ barra (pronado) – 5x – pirâmide ascendente
Rosca direta – 12x – na pegada que o Frankx me passou:
                          3x10                 c/ 10/10kgs
                          3x10/9/9reps c/ 8/8kgs
                          3x9/8/8reps   c/ 6/6kgs
                          3x9                   c  5/5kgs
Corda – 12x – na pegada do anterior
               3x12 c/ 40kgs
               3x10 c/ 30kgs
               3x10 c/ 25kgs
               3x10 / 20kgs
Flexão de punho + extensão de punho + rotação de punho + farmer hold – 3x – quadriset

 

Treinao zika, braceta bolada demais, pump insano..pqp, que sensação top....vontade de treinar braceta todo dia kkkkkkkkkkkkk mentira, tenho não....ta baum vai, tenho sim kkkkkkkkk.

 

Rolou uns videozin tbm nesse dia, que meu parça ta lançando a edição marota. Ele está com um projeto agora de filmagens e edições, dai está me usando como cobaia modelo pra divulgar....bom que é um ganha ganha, logo mais lanço a produção kkkkkkk
 

 

Se vc faz 35 séries de bíceps num único treino, ctz que o seu fullbody teria umas 143 séries 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Bueeeeeeeenos diaaaaaaas pessoal zika....tudo na paz? Tudo certin? Espero que sim meus queridos.

 

Antes de tudo, queria dizer que a ansiedade está batendo forte em mim...faltam exatos 33 dias para minhas férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, novamente.

 

Eu estava com férias atrasada aí fui forçado a pegar outro período, mto triste isso, ter que fazer o sacrifício de pegar férias, nossa, não desejo isso pra ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Agora sobre os treinos da semana passada.

 

Treino sexta (1:50):
Agachamento – 4x12 (de zoas, não era pra ter feito, mas acompanhei a guria la, já explico)
Flexora – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria/pico de contração
Stiff c/ barra + sumo – 4x – biset
Cadeira flexora – 4x – 2 fases (Xreps pesadão daí drop de 50% e mais Xreps com pico de contração)
Stiff unilateral c/ halter – 4x10 – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral em pé – 6min – deve ter dado umas 7~8 series com 10~12reps em cada

 

Na sexta antes do rango comentei que adiantaria o treino e treinaria no antigo templo...chegando la, trombei o pessoal que estava louco pra puxar um ferro com o barbudo, porem, todavia, entretanto, contudo....qndo eu disse que seria perna, dois pularam fora e uma guria topou...mas ela sempre faz agacho nos treinos de perna, dai eu acompanhei só de zoas.

 

A reação do pessoal ao me ver foi uma delicia...tanto no sentido de ficarem feliz de me ver, qnto de “uauuu, tu cresceu irmão” kkkkkkk boooooooooom demais. Agora espero que não soe arrogância de minha parte, mto embora tenha ficado feliz em ve-los, não pude deixar de notar que não evoluíram...se houve evolução, foi bem discreta, fiquei meio bolado com isso, mas faz parte.

 

Achei legal tbm que o dono de la melhorou o templo, alguns aparelhos novos, piso emborrachado, lançou aquelas barras montadas tipo de blue e smartfit, novos jogos de halteres...bom ver que o cara investiu.

 

O treino não saiu com a intensidade de costume, pq rolou mto papo, mas pela circunstância achei bem valido, não é todo dia que vejo essa galera...foquei bem na execução, cadencia top em todos.....aproveitei tbm pra usar as flexoras que não tenho no dia a dia kkkk

 

Treino sábado (1:40):
Alternado – 5x – pirâmide ascendente (fiquei feliz pq consegui usar 16kgs)
Pulley c/ barra (pronado) – 5x – pirâmide ascendente
Rosca direta – 12x – na pegada que o Frankx me passou:
                          3x10                 c/ 10/10kgs
                          3x10/9/9reps c/ 8/8kgs
                          3x9/8/8reps   c/ 6/6kgs
                          3x9                   c  5/5kgs
Corda – 12x – na pegada do anterior
               3x12 c/ 40kgs
               3x10 c/ 30kgs
               3x10 c/ 25kgs
               3x10 / 20kgs
Flexão de punho + extensão de punho + rotação de punho + farmer hold – 3x – quadriset

 

Treinao zika, braceta bolada demais, pump insano..pqp, que sensação top....vontade de treinar braceta todo dia kkkkkkkkkkkkk mentira, tenho não....ta baum vai, tenho sim kkkkkkkkk.

 

Rolou uns videozin tbm nesse dia, que meu parça ta lançando a edição marota. Ele está com um projeto agora de filmagens e edições, dai está me usando como cobaia modelo pra divulgar....bom que é um ganha ganha, logo mais lanço a produção kkkkkkk
 

Cara, sem comentário pra sua falta de educação. KKKKKKKKKKKK. Acordei hj as 05:15 como de costume pra ir pra academia. Dia chuvoso, friozinho, neblina até na alma. Independente, encarei e fui fazer meu treino. Vou confessar uma coisa, acho que o critério pra vc ter um treino acima da média, é sempre a vontade de ficar em casa. Incrivelmente toda vez que bateu uma neura de voltar pra cama, são os dias que mais bato nos pesos. Sai da academia hoje com orgulho de mim. KKKKKKK.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...