Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vc tbm viu mocinho kkkkkk....agora vc tem relato pra que todos possam confirmar o que eu ja sabia...que vc é um monstro mestre...booora ?

Sou café com leite. Treinamentos Fofos. KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem foi o típico dia que a galera de açúcar corre da academia....estava um ventinho gelado, aquela chuvinha fininha que fica horas e mais horas....perfeito pra ficar em casa, coberto, vendo netflix e burlando a dieta.......maaaas como treino pra mim é coisa séria, ignorei tudo isso e fui treinar..e de regatinha kkkkkk

Safado

Foi de regata só pra mostrar as teta.

 

E quando as mina encara você fala "minhas teta, minhas regra"

 

Povo fresco com tempo .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sou café com leite. Treinamentos Fofos. KKKKKKKKKKK.

te conheço mano....treinar fofo nao é uma opção pra ti

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Safado

Foi de regata só pra mostrar as teta.

 

E quando as mina encara você fala "minhas teta, minhas regra"

 

Povo fresco com tempo .... 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso ai mesmo, deixa eu exibir as teta caraio kkkkkkk

 

o que mais escuto em dias como o de ontem é: "mas vc nao está com frio?" e "vc nao falta mesmo né?!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaah...detalhe mto importante que esqueci de comentar

 

ontem eu estava fazendo minhas elevações laterais, dai tinha um cara observando...qndo eu terminei ele lançou: "Monstro, essa parte do teu ombro (apontou pro delt.post) melhorou pra caramba"

 

Fiquei felizao com isso e isso pq eu nem estava trabalhando especificamente essa porção no momento...achei mto top, mais um feedback, alem do espelho, de que o trampo incessante nos delts estao dando resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

O pump dos delts ontem foi mto top, cebolona está cada vez mais volumosa e cortada e meu parça disse que uma discreta vascularização está começando a dar as caras...pra mim será uma vitória, nunca vi veias no ombro.

Congratulações pelo treino e pela evolução.

Se é uma coisa que nos motiva é ver novo desenho no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaalve salve...de buenas por aí?

 

Ontem foi o típico dia que a galera de açúcar corre da academia....estava um ventinho gelado, aquela chuvinha fininha que fica horas e mais horas....perfeito pra ficar em casa, coberto, vendo netflix e burlando a dieta.......maaaas como treino pra mim é coisa séria, ignorei tudo isso e fui treinar..e de regatinha kkkkkk

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões.

 

Treino (1:40):
OHP – 12x (pois é gostei mesmo...do exercício e da serie kk)
             3x12/10/10reps c/ 18/18kgs
             3x10/9/9reps     c/ 15/15kgs
             3x9                    c/ 13/13kgs
             3x9                    c/ 10/10kgs
Elevação lateral c/ halter – 12x (hehehe)
             3x10 c/ 10kgs
             3x10 c/ 9kgs
             3x10 c/ 8kgs
             3x10 c/ 7kgs
Crucifixo invertido – 12x – (vixiiii)
             3x12 c/ 14kgs
             3x10 c/ 12kgs
             3x10 c/ 10kgs
             3x10 c/ 9kgs
Elevação frontal c/ corda + elevação lateral c/ halter – 4x – biset
Peckdeck invertido + encolhimento lateral c/ halter (na vdd em diagonal / \) – 4x – conjugado
Crunch c/ corda na polia + abd c/ barra na polia lata – 4x15 – biset c/ pirâmide ascendente (15reps em cada por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Éééééé meu amigos, esse lance aí de 12x é mto bom, o Prost com 50+ de braceta...vulgo @frankx....mandou bem demais nisso.....pra fechar a conta, falta lançar esse método no quads, isquio e pantu, que deve acontecer essa semana, aí vou rodar as técnicas ou não kkkk

 

O danado do OHP, como puderam notar, está em todo treino de delts agora...eu curti demais, sinto a ombreira encher logo na primeira série e notei que meu peito tem ficado legalzin durante a execução tbm, justo no ponto que eu mais preciso desenvolver, clavicular...entao, será um exercício padrão, mesmo que nem sempre visando carga, mas estará.

 

O pump dos delts ontem foi mto top, cebolona está cada vez mais volumosa e cortada e meu parça disse que uma discreta vascularização está começando a dar as caras...pra mim será uma vitória, nunca vi veias no ombro.

 

Como o treino ficou longo pela qtde de series, eu tive que tomar uma dura decisão....bater no trapz ou trabalhar abdômen...optei por abdômen e no estimulo de trapz de quarta, eu faço um a mais sei la, vou ver.

 

Hj, legday 1/2 ?

 

Cara pqp você não é desse mundo, se

Eu eu meto um treino desse me dá febre,. vômitos e calafrios.

 

Treino foda , você é foda barba 

 

Boa ideia pro meu treino, deltz na sexta, quero fazer algo intenso e rápido pra ainda dar um estímulo nos quads

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fefe disse:

Congratulações pelo treino e pela evolução.

Se é uma coisa que nos motiva é ver novo desenho no espelho.

mto obrigado Fefe, realmente se olhar no espelho e ver novos cortes, "musculos", veias etc é mto, mto gratificante e motivador...da um up violento pra seguir em frente

8 minutos atrás, frankx disse:

Eu eu meto um treino desse me dá febre,. vômitos e calafrios.

que nada mano, to ligado na sua, sei que tu é brabo pra carai

9 minutos atrás, frankx disse:

Treino foda , você é foda barba 

mto obrigado meu parceiro

9 minutos atrás, frankx disse:

Boa ideia pro meu treino, deltz na sexta, quero fazer algo intenso e rápido pra ainda dar um estímulo nos quads

cebolona vai virar abobora tu vai ver...vai curtir man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaalveeeee....tranquilidade pura?

 

To achando que o low carb ta me lascando....ontem, do fim da tarde pro começo da noite, minha paciência sumiu....estava me irritando por qlqr coisinha. No trem, um cara pisou no meu pé.....blz, horário de pico, acontece...afastei o pé.......minutos depois, ele vai la e pisa outra vez.....fui la, reposicionei meu pé novamente.......aí ele foi la e fez o que? Pisou pela terceira vez....aí eu educadamente e com voz de homem (uui ) “Pow irmão, vai continuar pisando no meu pé mesmo? 3x já”.....ele pediu desculpa e se encolheu....tanto que nem vi o cara descer.

 

Hj acordei meio de pavio curto tbm, sem saco...os conhecidos que trombei no caminho foi só um “bom dia” pra fazer jus a educação que meus coroas me deram e depois “pocazideia” kkk. Agora eu to melhor já.....ja fiz minha primeira refeição, tomei meu café...to mais de boa kk.

 

Mas sobre o momento sagrado de ontem, foi legday....deixei o guri que treina cmg puxar o treino, mas com uma condição, que ele não viesse com treininho de celebridade fit igual semana passada, qndo “prometeu” que o treino seria destruidor e nem chegou perto disso..ontem foi melhor, bem melhor, mas acabei fugindo um pouco do planejado por ele, tive que upar carga.

 

Aquecimento (5min):
Extensora – varias reps unilaterais e bilaterais, alguns picos de contração, uns slows..carga insignificante
Agacho com peso do corpo – varias reps tbm, soltar e lubrificar as juntas

 

Treino (1:40):
Extensora – 12x (o guri curtiu tbm a ideia do Frankx kkk)
                      3x12/11/10 – 50kgs
                      3x10              - 40kgs
                      3x10/9/9      - 30kgs
                      3x9                - 20kgs
Hack – 4x10 – 2 fases (10reps meio/cima + 10reps completas)
Legpress – 5x – sendo 4x pirâmide ascendente mantendo 12reps e 1x dropset com a carga final (baixando reps tbm 12/10/8/6)
Extensora unilateral – 4x
Agachamento – 4x12 - pirâmide ascendente (pra mim e na 4ª eu mandei 15reps c/ 40/40kgs)
Extensora – 4x – super slow (slow de 5seg em cada fase)
Flexão plantar burrinho no degrau – 4x25
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)


Treino foi bom, esse pegou bem mais que o ultimo, pump veio e veio forte, os quads estão com um volume legalzin viu....pump nas panturras.....estava uma uva meus cambito...lancei o short térmico padrão dos legday....notei olhares nada discretos kkkkkkk...ainda não to no naipe de lançar uma cueca box na academia igual uns cara aí que não vou citar o nome, mas que começa com Lucas e termina com Beker kkkkkkkkkk @lucasbeker88

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaalveeeee....tranquilidade pura?

 

To achando que o low carb ta me lascando....ontem, do fim da tarde pro começo da noite, minha paciência sumiu....estava me irritando por qlqr coisinha. No trem, um cara pisou no meu pé.....blz, horário de pico, acontece...afastei o pé.......minutos depois, ele vai la e pisa outra vez.....fui la, reposicionei meu pé novamente.......aí ele foi la e fez o que? Pisou pela terceira vez....aí eu educadamente e com voz de homem (uui ) “Pow irmão, vai continuar pisando no meu pé mesmo? 3x já”.....ele pediu desculpa e se encolheu....tanto que nem vi o cara descer.

 

Hj acordei meio de pavio curto tbm, sem saco...os conhecidos que trombei no caminho foi só um “bom dia” pra fazer jus a educação que meus coroas me deram e depois “pocazideia” kkk. Agora eu to melhor já.....ja fiz minha primeira refeição, tomei meu café...to mais de boa kk.

 

Mas sobre o momento sagrado de ontem, foi legday....deixei o guri que treina cmg puxar o treino, mas com uma condição, que ele não viesse com treininho de celebridade fit igual semana passada, qndo “prometeu” que o treino seria destruidor e nem chegou perto disso..ontem foi melhor, bem melhor, mas acabei fugindo um pouco do planejado por ele, tive que upar carga.

 

Aquecimento (5min):
Extensora – varias reps unilaterais e bilaterais, alguns picos de contração, uns slows..carga insignificante
Agacho com peso do corpo – varias reps tbm, soltar e lubrificar as juntas

 

Treino (1:40):
Extensora – 12x (o guri curtiu tbm a ideia do Frankx kkk)
                      3x12/11/10 – 50kgs
                      3x10              - 40kgs
                      3x10/9/9      - 30kgs
                      3x9                - 20kgs
Hack – 4x10 – 2 fases (10reps meio/cima + 10reps completas)
Legpress – 5x – sendo 4x pirâmide ascendente mantendo 12reps e 1x dropset com a carga final (baixando reps tbm 12/10/8/6)
Extensora unilateral – 4x
Agachamento – 4x12 - pirâmide ascendente (pra mim e na 4ª eu mandei 15reps c/ 40/40kgs)
Extensora – 4x – super slow (slow de 5seg em cada fase)
Flexão plantar burrinho no degrau – 4x25
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)


Treino foi bom, esse pegou bem mais que o ultimo, pump veio e veio forte, os quads estão com um volume legalzin viu....pump nas panturras.....estava uma uva meus cambito...lancei o short térmico padrão dos legday....notei olhares nada discretos kkkkkkk...ainda não to no naipe de lançar uma cueca box na academia igual uns cara aí que não vou citar o nome, mas que começa com Lucas e termina com Beker kkkkkkkkkk @lucasbeker88

Seu treino Fofo é meu projeto de um dia chegar. Segura a rage parceiro, tah lokão ??? KKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu educadamente e com voz de homem (uui ) “Pow irmão, vai continuar pisando no meu pé mesmo? 3x já”

Voz de homi... Pô, tá no banheiro errado kkkkk

 

Sério, vira e fala "amiguinho, o pé de baixo é meu"

 

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

treininho de celebridade fit 

Aka, namorar pelo bumbum ?

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tive que upar carga

Afinal se sobra energia pra celular entre as séries, tem algo errado

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

short térmico padrão

Quem nunca?

 Parei com isso pq toquei o fodas com vontade e em dia de agachar se achar que tenho de enrolar o short nas coxas pra ter mobilidade eu faço ... Não tô na academia pra tentar seduzir ninguém mesmo

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...