Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Se vc faz 35 séries de bíceps num único treino, ctz que o seu fullbody teria umas 143 séries 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso pq nesse treino aí, eu dei uma maneirada nas series kkkkkk....zuera, mas na real estou aliviando um pouco os braços nos treinos, é que queria testar essa parada aí

 

meu fullbody ia ficar umas 3hrs na academia kkkk

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, sem comentário pra sua falta de educação. KKKKKKKKKKKK. Acordei hj as 05:15 como de costume pra ir pra academia. Dia chuvoso, friozinho, neblina até na alma. Independente, encarei e fui fazer meu treino. Vou confessar uma coisa, acho que o critério pra vc ter um treino acima da média, é sempre a vontade de ficar em casa. Incrivelmente toda vez que bateu uma neura de voltar pra cama, são os dias que mais bato nos pesos. Sai da academia hoje com orgulho de mim. KKKKKKK.

Aí sim mestre, nessas hrs aí que vemos quem é quem...vemos quem está de fato comprometido com a causa, parabens mano. Nesses dias nós batemos ainda mais nos pesos, é a força do odio, sempre ajuda a treinar kkkkkk...meu pre treino de tsd kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

não pude deixar de notar que não evoluíram...se houve evolução, foi bem discreta, fiquei meio bolado com isso, mas faz parte. 

normal , não é arrogância da sua parte , isso é absolutamente normal em se ver na maioria das academias ...e digo mais : queira estar sempre entre os melhores , aqueles que estão em constante evolução , isso vai te puxar sempre pra cima !  tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

uns videozin tbm nesse dia, que meu parça ta lançando a edição marota. Ele está com um projeto agora de filmagens e edições, dai está me usando como cobaia modelo pra divulgar....bom que é um ganha ganha, logo mais lanço a produção kkkkkkk

Safado

Vai virar celebridade fitness de YouTube

Vai fazer propaganda de whey 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

normal , não é arrogância da sua parte , isso é absolutamente normal em se ver na maioria das academias ...e digo mais : queira estar sempre entre os melhores , aqueles que estão em constante evolução , isso vai te puxar sempre pra cima !  tmj

Vdd mano, tem mto disso por ai....nao consigo me ver treinando só por treinar sabe, sem buscar evolução. Uma vez eu cheio de orgulho fui comentar meu tempo de treino, dai o cara falou assim: "Sabe quanto tempo de treino eu tenho? Tenho 12 anos" dai eu olhei pra ele e pensei "Neeeeem fudendo", mas disse "Pow cara, legal, parabens". Vc olha pra esse mano na rua, nem diz que treina....sei que cada um tem um objetivo, mas ja que vc investe um tempo nisso, poderia buscar evoluir...foda isso.

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Safado

Vai virar celebridade fitness de YouTube

Vai fazer propaganda de whey 

deus me livre, mas quem me dera kkkkkk

eu tenho vontade sabe, de lançar isso, ter essa oportunidade...pra ajudar uma galera...sempre faço o que posso pra contribuir com quem tem interesse e se pudesse viver disso, pqp, seria show.....quem sabe um dia

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Eu estava com férias atrasada aí fui forçado a pegar outro período, mto triste isso, ter que fazer o sacrifício de pegar férias, nossa, não desejo isso pra ngm

Tb estou precisando de férias.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

O treino não saiu com a intensidade de costume,

Uma vez ou outra que saia com menos intensidade não compromete nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fefe disse:

Tb estou precisando de férias.

tem previsão já?

18 minutos atrás, Fefe disse:

Uma vez ou outra que saia com menos intensidade não compromete nada.

ainda mais por um motivo desse, fiquei em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barba, quando você ficar famoso, lembre de mim, vou até você fazer um vídeo de treino também ?

Já até imagino o título: "Matei o Baiano que veio treinar comigo". ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luan Leal disse:

Barba, quando você ficar famoso, lembre de mim

opa, sempre mano...nao esqueço os mano que colaram na caminhada...tmj carai

16 minutos atrás, Luan Leal disse:

Já até imagino o título: "Matei o Baiano que veio treinar comigo". ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl rachei mano....ta é doido, ce que vai me matar, olha seu tamanho mano...medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...