Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Esse fds eu cai feio....lixei de um modo que ja tinha tempo que nao fazia....nao sinto orgulho da lixada, mas tbm nao estou me culpando...ate pq o shape nao zoou, mas preciso ficar atento pra nao errar mais dessa forma.

 

Sexta, tudo corria bem, dai cheguei do treino e sei la, me deu um negocio...só conseguia pensar em esfihas....pra completar, minha guria ainda pilhou a ideia. Comi 5, sendo 4 salgadas e uma doce.

 

No sabado, niver da minha coroa....ela cozinha bem demais e lançou uns pães assados tenebrosamente recheados....de tarde eu comi qse um pao inteiro (queijo e presunto), ele devia ter cerca de 40cm, minha guria comeu 2 pedaços e eu comi o restante numa tacada só. Ainda no sabado minha mae fez um bolinho...que de "inho" nao tinha nada...baita bolo sinistro de chocolate..dai vai eu, comer um pedaço beeeeeem generoso.

 

Domingo, acordei com uma fome do cao....comi mais dois pedaços de pao (calabresa) e fiquei de boa ate o almoço....no rango eu fui suave até...comi peixe e dois paes de alho, mas de sobremesa, mais um pedaço de bolo bolado.

 

Em resumo:

- 04 esfihas salgadas;

- 01 esfiha doce;
- 01 paozao de queijo e presunto;

- 02 pedaços de pao de calabresa;

- 02 pedaços de bolo de chocolate;

 

Após cada vacilo eu economizei kcal's pra minimizar o estrago.

 

Ontem de noite, pouco antes de dormir, conferi a balança e estava com 87,8kgs....800g a mais que a ultima pesagem/avaliação da nutri.

 

Hj dei um confere padrao no espelho e o shape ta baum, nao fiquei retido e o abdomen estava bem marcado...estou me sentindo um pouco mais denso, acordei seco até....mas agora é me ajuizar pra nao vacilar mais desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

1 - que quem fez maldade com o dog tenha oxiuros e precise coçar com serrote

kkkkkkkkkkkkk fui pesquisar o que era kkk credo, mas curti a ideia kkkkkkkk

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

2 - puta treino do mal... Isso mata veio

hehehe, gostamos ?

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

3 - jacar tem de ser com gosto...fez bem

kkkkk agora é voltar pra linha

 

 

 

 

ps. to sem reacts ja

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Em resumo:

- 04 esfihas salgadas;

- 01 esfiha doce;
- 01 paozao de queijo e presunto;

- 02 pedaços de pao de calabresa;

- 02 pedaços de bolo de chocolate; 

salivei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

salivei

kkkke te falar que me segurei viu, pq cabia mais mano...e esse é meu medo.....parece que o estomago ainda ta dilatado do bulk...aliado ao zoião/gula kkkkk lascou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

kkkke te falar que me segurei viu, pq cabia mais mano...e esse é meu medo.....parece que o estomago ainda ta dilatado do bulk...aliado ao zoião/gula kkkkk lascou

o meu problema é que como muito rápido , então aquela sensação de saciedade demora a vir ...quando vem eu ja to cheião . Por exemplo , eu em um mcdonalds :  normalmente como  1 big tasty + 2 ou 3 lanches da promo ( big mac , quarteirão , cheddar mcmelt )  + 2 mcflurry e saio de boa do recinto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

o meu problema é que como muito rápido , então aquela sensação de saciedade demora a vir ...quando vem eu ja to cheião . Por exemplo , eu em um mcdonalds :  normalmente como  1 big tasty + 2 ou 3 lanches da promo ( big mac , quarteirão , cheddar mcmelt )  + 2 mcflurry e saio de boa do recinto .

sangue de jesus tem poder kkkkkkkkkkk....eu tbm como rapido, mas acho que nao chego nesse nivel seu nao........na boa, essa é a estrategia pra dar preju em rodizio né....só manda o rango, nem para pra pensar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sangue de jesus tem poder kkkkkkkkkkk....eu tbm como rapido, mas acho que nao chego nesse nivel seu nao........na boa, essa é a estrategia pra dar preju em rodizio né....só manda o rango, nem para pra pensar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk bem isso , o meu problema em rodizio é que não tenho controle mesmo , um tempo antes de iniciar a preparação fui em um de japa , comi a ponto de vomitar no banheiro do trampo depois , doideira ... comer é bom , mas pra passar depois é osso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkk bem isso , o meu problema em rodizio é que não tenho controle mesmo , um tempo antes de iniciar a preparação fui em um de japa , comi a ponto de vomitar no banheiro do trampo depois , doideira ... comer é bom , mas pra passar depois é osso rs

kkkkkkk to falando, ce esta varios niveis acima do meu kkk nunca cheguei a esse ponto nao....mas eu fico imaginando a cara do dono, qndo ve uns maromba de vdd colando no recinto kkkkkkk ja deve pensar "me lasquei" kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...