Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Richard Thomas disse:

filmei uma das remadas só pra ver o que o mano la sempre fala

Ficaram bons demais os videos.

 

50 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj será o dia delas......das teta carai kkkk

Hoje vou treina-las também... noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooooom dia meu povo...td em paz?

 

Treino de ontem foi punk pra dorsal...bati demais nela...ja é um padrão isso né, nem sei pq começo falando isso kkkkkk vcs devem ler e pensar “Ta, cade a novidade?” kkkkkkkkkk...é que sei la, eu sinto que cada vez bato mais e mais nela.

 

Treino (1:35):
Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente em ambos (10reps em cada por serie)
Puxador peito (romana) + remada sentado (triangulo) – 4x10 – biset com pirâmide ascendente em ambos (10reps em cada por serie)
Remada sentado (romana) – 4x sendo que:
                                                 3x   Xreps dai drop de 50% e mais Xreps
                                                 1x   Xreps dai drop de 50% mais Xreps outro drop de 50% e mais Xreps
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (supinada + pronada) – 4x8 – biset (8reps em cada por serie)
Pulldown c/ barra + chestpull (pronado) – 4x – biset com pirâmide ascendente em ambos
Peckdeck invertido – 4x – pirâmide ascendente
Meio terra/hack pull – 5x, sendo
                                      1x10 com 30/30kgs
                                      1x10 com 50/50kgs
                                      1x10 com 60/60kgs
                                      1x10 com 70/70kgs
                                      1x10 com 80/80kgs
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

A parada foi looooka....filmei uma das remadas só pra ver o que o mano la sempre fala...e olha, meus trapz e dorsal estão cortando mesmo...ficou daora de ver que o que ele sempre dizia está vindo mesmo. Como mandei esse meio terra/hack pull, acabei abortando o estimulo no trapz com encolhimentos e tbm tirei o estimulo que eu ia dar nos oblíquos.

 

Na real esse aí nem estava previsto no treino, mas aí o calor do momento..sabe como é né...pq não? Kkkk. Estou melhorando nele, da ultima vez que fiz, mandei 15reps com 70/70kgs....acho ate que cabe mais peso aí, mas sem pressa.

 

Hj será o dia delas......das teta carai kkkk

Daqui uns dias veremos seus vídeos nas recomendações do insta. Você tá demais barba.

 

 

Sobre o treino, nada a declarar, vc humilha os mortais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Daqui uns dias veremos seus vídeos nas recomendações do insta. Você tá demais barba.

 

 

Sobre o treino, nada a declarar, vc humilha os mortais.

Disse tudo, resumiu tudo que penso. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andrestos disse:

Ficaram bons demais os videos.

valeeeeeu meu bom

1 hora atrás, andrestos disse:

Hoje vou treina-las também... noix

eita porra...teta bagarai entao

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Daqui uns dias veremos seus vídeos nas recomendações do insta. Você tá demais barba.

pow mano, quem me dera hein...mas um dia quem sabe...seguimos aí

17 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Sobre o treino, nada a declarar, vc humilha os mortais.

que nada man, longe disso...e nem é a intenção tbm

 

aaah, dicas anotadas la, vou ficar ligeiro

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Disse tudo, resumiu tudo que penso. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkk terriveis vcs kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente em ambos (10reps em cada por serie)
Puxador peito (romana) + remada sentado (triangulo) – 4x10 – biset com pirâmide ascendente em ambos (10reps em cada por serie)
Remada sentado (romana) – 4x sendo que:
                                                 3x   Xreps dai drop de 50% e mais Xreps
                                                 1x   Xreps dai drop de 50% mais Xreps outro drop de 50% e mais Xreps
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (supinada + pronada) – 4x8 – biset (8reps em cada por serie)
Pulldown c/ barra + chestpull (pronado) – 4x – biset com pirâmide ascendente em ambos
Peckdeck invertido – 4x – pirâmide ascendente
Meio terra/hack pull – 5x, sendo
                                      1x10 com 30/30kgs
                                      1x10 com 50/50kgs
                                      1x10 com 60/60kgs
                                      1x10 com 70/70kgs
                                      1x10 com 80/80kgs
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

 

Pelo que eu contei foram 24 séries de dorsal. Quer voar mesmo, bicho?

Esse hack pull tá fazendo de que altura? Abaixo do joelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Pelo que eu contei foram 24 séries de dorsal. Quer voar mesmo, bicho?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero mano, pior que qro viu kkkkk....minha expansão é legalzinha ate, agora to remando igual um fdp pra ficar cascudo kkk

41 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Esse hack pull tá fazendo de que altura? Abaixo do joelho?

estava olhando o video aqui....nunca tinha parado pra analisar, se eu ficar de pé, normal, a barra fica do meio pra baixo do joelho, mas ao fazer a semi flexão/flexão fica um pouco acima eu acho.......hj qndo chegar la vou analisar isso, mas acho que é nessa linha mesmo que passei

 

 

edit: eu acho que fica tipo esse do video (2min), porem eu nao faço/fiz essa pausa, é bater e voltar

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Pelo que eu contei foram 24 séries de dorsal. Quer voar mesmo, bicho?

Esse hack pull tá fazendo de que altura? Abaixo do joelho?

Maluco quer chegar e falar " é nois que voa mano..." Abrir as asas e planar

Safado... Só pra não pagar a gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Power_tr00 disse:

Maluco quer chegar e falar " é nois que voa mano..." Abrir as asas e planar

Safado... Só pra não pagar a gol

kkkkkkkkkkkkkkkkk tinha um mano aqui que falava que eu parecia aqueles esquilos planadores kkkkkkkkkkkkk....a vibe é essa aí mesmo ó.....ontem estava ventando bastante aqui, qse tentei planar kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuuuuuuito bom dia pessoal zika top da balada...seeeeeextou carai (disse o cara que depois do trampo vai treinar e depois vai pra casa)

 

Ontem no templo foi engraçado demais...escutei umas 3x que preciso usar sutiã kkkkk e uma guria se arriscou a dizer que teria que ser n°46, não tenho a mínima noção do tamanho disso, mas deve ser grande kkkkkkkkkk.

 

Eu usei uma camiseta vinho ontem, que da uma valorizada legal, dai pra causar disse que se pa semana que vem use uma azul que eu tenho que parece que fica a vácuo kkkkkkkk.....aaaah, o treino foi zika kkk.

 

Treino (1:40):
Paralelas – 4x10 – 30seg de descanso
Crossover – 4x – pico de contração + ponto 0 ambos de 3seg
Peckdeck (braços esticados) – 4x - assim:
          10reps carga pesada daí drop de 50% e mais 10reps com pico de contração de 3seg
Supino reto c/ halter + crucifixo reto c/ halter (neutro) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Supino inclinado (35°) c/ halter + crucifixo inclinado (35°) c/ halter (pronado) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x10 – beeeem cadenciado
OHP – 4x – sendo:
            1x12 com 10/10kgs
            1x10 com 15/15kgs
            1x8   com 20/20kgs
            1x5   com 25/25kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem kkk)

Conseguiram sentir o pump aí? Pois é, fiquei tetudo demais....ontem decidi inverter tudo, começar de baixo pra cima e o OHP de brinde pra terminar beeeeem em cimão da teta mesmo e pra substituir o estimulo que eu daria especificamente nos delts....achei bem legal e achei que eu fui bem demais nele tbm...acho que to pegando o jeito disso.
    
Hj será legday 2/2 hehehe gostamos, mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuuuuuuuito bom dia pessoal zika top da balada...seeeeeextou carai (disse o cara que depois do trampo vai treinar e depois vai pra casa)

 

Ontem no templo foi engraçado demais...escutei umas 3x que preciso usar sutiã kkkkk e uma guria se arriscou a dizer que teria que ser n°46, não tenho a mínima noção do tamanho disso, mas deve ser grande kkkkkkkkkk.

 

Eu usei uma camiseta vinho ontem, que da uma valorizada legal, dai pra causar disse que se pa semana que vem use uma azul que eu tenho que parece que fica a vácuo kkkkkkkk.....aaaah, o treino foi zika kkk.

 

Treino (1:40):
Paralelas – 4x10 – 30seg de descanso
Crossover – 4x – pico de contração + ponto 0 ambos de 3seg
Peckdeck (braços esticados) – 4x - assim:
          10reps carga pesada daí drop de 50% e mais 10reps com pico de contração de 3seg
Supino reto c/ halter + crucifixo reto c/ halter (neutro) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Supino inclinado (35°) c/ halter + crucifixo inclinado (35°) c/ halter (pronado) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x10 – beeeem cadenciado
OHP – 4x – sendo:
            1x12 com 10/10kgs
            1x10 com 15/15kgs
            1x8   com 20/20kgs
            1x5   com 25/25kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem kkk)

Conseguiram sentir o pump aí? Pois é, fiquei tetudo demais....ontem decidi inverter tudo, começar de baixo pra cima e o OHP de brinde pra terminar beeeeem em cimão da teta mesmo e pra substituir o estimulo que eu daria especificamente nos delts....achei bem legal e achei que eu fui bem demais nele tbm...acho que to pegando o jeito disso.
    
Hj será legday 2/2 hehehe gostamos, mto!

Vc é um ANIMAL, DEUS me livre mano, precisa te estudar urgentemente. Vc deve ser igual o Capitão América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...