Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkk to falando, ce esta varios niveis acima do meu kkk nunca cheguei a esse ponto nao....mas eu fico imaginando a cara do dono, qndo ve uns maromba de vdd colando no recinto kkkkkkk ja deve pensar "me lasquei" kkkkkkkk

Kkkkk ctza (vc acabou com meus react)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Kkkkk ctza (vc acabou com meus react)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu falei pros mano daqui, que qndo eu voltar a bulkar, vou me dar ao luxo de fazer um lixao...e vamos colar em algum rodizio....e só vamos sair qndo o dono pedir pra nos retirarmos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu falei pros mano daqui, que qndo eu voltar a bulkar, vou me dar ao luxo de fazer um lixao...e vamos colar em algum rodizio....e só vamos sair qndo o dono pedir pra nos retirarmos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja cola logo em jejum ou com pouca comida no bucho , ano passado o bulk foi pesado de empurra comida que eu tomei cobamamida pra dar mais apetite , se colasse no rodizio fudeu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ja cola logo em jejum ou com pouca comida no bucho , ano passado o bulk foi pesado de empurra comida que eu tomei cobamamida pra dar mais apetite , se colasse no rodizio fudeu kkkk

kkkkk vai ser nessa pegada aí mesmo...."pós treino" de perna ainda, pro estrago ser maior kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuenos dias galera zika....tudo na paz?

 

Ontem eu meti o loko grandão no treino........................novidade né? Kkkkkk Ontem foi mais uma sessão de massacre nos delts e trapz, como sempre digo, esses safados sairão na base da porrada, cansei de brincadeira com eles kkkkk

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – muitas rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões.

 

Treino (1:35):
OHP + elev. front. bilat. c/ halter + elev. front. alternada – 4x – triset do pata rachada (10~12reps em cada e cargas 15/15khs OHP, 9kgs elev.front.bilat. e 5kgs elev.fron.alter.)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada/pesada (12kgs)
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria – 4x
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – concentrado, mta cadencia
Desenvolvimento (lateral) c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Peckdeck invertido – 5x10 – pesadão (pra mim kkk)
Facepull + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – conjugado (pirâmide ascendente no facepull)
Remada alta na polia + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – biset (pirâmide ascendente na remada)
Encolhimento frontal c/ barra – 5x10 – pesadão
Crunch c/ corda na polia + abd c/ barra na polia (supra) – 4x – biset c/ pirâmide ascendente em ambos
Stomach vacum – 5x30seg (no trem novamente kkk)


Meu ombro parecia que ia explodir nesse treino, haviam momentos em que eu simplesmente pensava em abortar no meio do caminho, mas segui bravamente como de costume. Decidi meter uma triset loka no frontal, já que ele não é minha prioridade, assim sobraria mais tempo para os outros e deu mto certo....ate a trapezera eu arregacei, tenho ctz que uma hr irei colher os resultados de tanta pancada.

 

Hj meu treino está em check....meu pai está pra entrar em uma cirurgia, hérnia inguinal pela 2ª vez, e se pá dependendo de como for la, eu não treine...vamos ver, nada certo...mas se rolar treino, será legday 1/2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuenos dias galera zika....tudo na paz?

 

Ontem eu meti o loko grandão no treino........................novidade né? Kkkkkk Ontem foi mais uma sessão de massacre nos delts e trapz, como sempre digo, esses safados sairão na base da porrada, cansei de brincadeira com eles kkkkk

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – muitas rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões.

 

Treino (1:35):
OHP + elev. front. bilat. c/ halter + elev. front. alternada – 4x – triset do pata rachada (10~12reps em cada e cargas 15/15khs OHP, 9kgs elev.front.bilat. e 5kgs elev.fron.alter.)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada/pesada (12kgs)
Elevação lateral c/ halter alternada c/ isometria – 4x
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – concentrado, mta cadencia
Desenvolvimento (lateral) c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Peckdeck invertido – 5x10 – pesadão (pra mim kkk)
Facepull + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – conjugado (pirâmide ascendente no facepull)
Remada alta na polia + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – biset (pirâmide ascendente na remada)
Encolhimento frontal c/ barra – 5x10 – pesadão
Crunch c/ corda na polia + abd c/ barra na polia (supra) – 4x – biset c/ pirâmide ascendente em ambos
Stomach vacum – 5x30seg (no trem novamente kkk)


Meu ombro parecia que ia explodir nesse treino, haviam momentos em que eu simplesmente pensava em abortar no meio do caminho, mas segui bravamente como de costume. Decidi meter uma triset loka no frontal, já que ele não é minha prioridade, assim sobraria mais tempo para os outros e deu mto certo....ate a trapezera eu arregacei, tenho ctz que uma hr irei colher os resultados de tanta pancada.

 

Hj meu treino está em check....meu pai está pra entrar em uma cirurgia, hérnia inguinal pela 2ª vez, e se pá dependendo de como for la, eu não treine...vamos ver, nada certo...mas se rolar treino, será legday 1/2.

Vc tem alguma dúvida que delts e trapz sairão ??? Seus ombros parecem 2 capacetes de moto da San Marino já mano. KKKKKKKKKKK. Seu pai em cirurgia ???  Tenso. Melhorar pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc tem alguma dúvida que delts e trapz sairão ??? Seus ombros parecem 2 capacetes de moto da San Marino já mano. KKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkk tu é foda ...aquela foto de ontem foi pré treino ainda...é que reflexo da TV é tao top qnto vidro de carro, da uma valorizada kk

14 minutos atrás, frankx disse:

Sangue de Jesus tem poder. 

 

Os halteres vão sair  correndo da academia quando te verem novamente ( na vdd quando escutarem seus passos de dinossauro tremendo o chão )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o outro ai tbm, um pior que o outro kkkk......qlqr dia vao é me proibir de entrar na academia kkkk

7 minutos atrás, Fefe disse:

Ombro de cebola, rsrrs.

ta vindo a cebola, ta vindo kkkkk

 

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Seu pai em cirurgia ???  Tenso. Melhorar pra ele.

15 minutos atrás, frankx disse:

Boa sorte pro seu pai fella !

mto obrigado senhores, dou noticias conforme minha mãe for me atualizando...ela está la com ele 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...