Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é um ANIMAL, DEUS me livre mano, precisa te estudar urgentemente. Vc deve ser igual o Capitão América.

kkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mestre, nada demais...só mta vontade de treinar.......pow, te falar que eu queria encontrar aquele cientista que desenvolveu o soro mesmo ó kkk...entrar numa maquina frangolino da malasia e sair sheipadao kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mestre, nada demais...só mta vontade de treinar.......pow, te falar que eu queria encontrar aquele cientista que desenvolveu o soro mesmo ó kkk...entrar numa maquina frangolino da malasia e sair sheipadao kkkkkk

.............................. Leia: " Minha frase de efeito". KKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem no templo foi engraçado demais...escutei umas 3x que preciso usar sutiã kkkkk e uma guria se arriscou a dizer que teria que ser n°46, não tenho a mínima noção do tamanho disso, mas deve ser grande kkkkkkkkkk.

46 já é GG, portanto vc está "gordo", kkkkkkkkkkk

 

30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Conseguiram sentir o pump aí? Pois é, fiquei tetudo demais...

Embora eu não treine peitoral, deu pra sentir sim.

E acho que vou te dar um sutien de presente, mas vai ser maior que 46 por via das dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fefe disse:

46 já é GG, portanto vc está "gordo", kkkkkkkkkkk

sangue de cristo tem poder kkkkkkkkkkk......virando carbofobico em 3, 2 kkkkkkkkkkk

11 minutos atrás, Fefe disse:

Embora eu não treine peitoral, deu pra sentir sim.

E acho que vou te dar um sutien de presente, mas vai ser maior que 46 por via das dúvidas.

kkkkkkkkkkkkkkk vai que o 46 num da conta né kkkkkkkkk

 

vou abrir uma enquete no insta pra descobrir o tamanho kkkkkkkk 

 

nem somos zoeiros kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuuuuuuuito bom dia pessoal zika top da balada...seeeeeextou carai (disse o cara que depois do trampo vai treinar e depois vai pra casa)

 

Ontem no templo foi engraçado demais...escutei umas 3x que preciso usar sutiã kkkkk e uma guria se arriscou a dizer que teria que ser n°46, não tenho a mínima noção do tamanho disso, mas deve ser grande kkkkkkkkkk.

 

Eu usei uma camiseta vinho ontem, que da uma valorizada legal, dai pra causar disse que se pa semana que vem use uma azul que eu tenho que parece que fica a vácuo kkkkkkkk.....aaaah, o treino foi zika kkk.

 

Treino (1:40):
Paralelas – 4x10 – 30seg de descanso
Crossover – 4x – pico de contração + ponto 0 ambos de 3seg
Peckdeck (braços esticados) – 4x - assim:
          10reps carga pesada daí drop de 50% e mais 10reps com pico de contração de 3seg
Supino reto c/ halter + crucifixo reto c/ halter (neutro) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Supino inclinado (35°) c/ halter + crucifixo inclinado (35°) c/ halter (pronado) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x10 – beeeem cadenciado
OHP – 4x – sendo:
            1x12 com 10/10kgs
            1x10 com 15/15kgs
            1x8   com 20/20kgs
            1x5   com 25/25kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem kkk)

Conseguiram sentir o pump aí? Pois é, fiquei tetudo demais....ontem decidi inverter tudo, começar de baixo pra cima e o OHP de brinde pra terminar beeeeem em cimão da teta mesmo e pra substituir o estimulo que eu daria especificamente nos delts....achei bem legal e achei que eu fui bem demais nele tbm...acho que to pegando o jeito disso.
    
Hj será legday 2/2 hehehe gostamos, mto!

Não faço ideia do que esse número de sutiã significa.

Eu decorei a numeração americana... Digamos que por curiosidade científica numa época em que andava muito na Net discada com uma mão só

 

 

Palhaçadas à parte

 

Suas teta vão sair correndo sozinhas  com medo de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu decorei a numeração americana... Digamos que por curiosidade científica numa época em que andava muito na Net discada com uma mão só

( ͡° ͜ʖ ͡°)

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Suas teta vão sair correndo sozinhas  com medo de vc

kkkkkkkkkkkk preciso encher essas safadas mano...ficar tetudao kkkk......estao melhorando...ate la, é só porrada nelas kkkk

 

 

 

ps.: sem reacts ja nessa bagaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd mano, as guria magrinha que me "odeiam", mas fazer o que né kkkkk

as guria magrinha que me "odeiam" so li isso e ja morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...