Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooooooooom dia meu povo....tudo em paz?

 

Treino ontem foi bom demais da conta...deixei o guri puxar o treino de ombreta e ele mandou bem....ele sabe que sou psico, dai ele apostou no que? Volume, não tem como errar assim kkkkkk. Os delts ficaram como? Giga.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento c/ halter – 5x10
OHP – 4x15
Elevação frontal alternada c/ halter (diagonal) – 4x
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada/pesada
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – concentrado
Elevação lateral c/ halter – 4x
Crucifixo invertido c/ halter – 5x10
Peckdeck invertido – 4x – super slow + pico de contração de 3seg
Facepull + ski – 4x – biset (pirâmide ascendente no facepull)
Encolhimento frontal na polia – 100reps – bati em 4 series
Encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x25
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

O treino foi mto bom, do jeito que eu gosto, porem como tiveram exercícios com series bem longas, acabou ficando tarde e tive que abortar o abdômen, por sorte tenho mandado meu vacum tsd, então sem trabalhar ele não está ficando......foda que hj nem vai rolar tbm, dia de quads sem chances pra mim, mas ta bom.

 

Estou começando a praticar a pose “mais musculoso”, agora que meus trapz estão começando a vir, creio que já possa arriscar essa pose de brincadeira kkkkk....pq lançar tendo 0 trapz num vira não é? kkkkkkk

 

Legday 1/2 loading........

Pqp... Treino do kcete. Gostei, farei hoje (leia-se tentarei)

 

Tu é monstro d+

2 horas atrás, Willian Brener disse:

opa essa aqui eu não tinha visto em barba KKKK Vai ser destruido pelo Diegão em KKK

deixe de onda rapaz... ja falei pra ele q ele vai rir de mim no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Animal !!!! Isso que vc é. KKKKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkk olha essa testo batendo mano kkkkkk....noooix mestre

20 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Pqp... Treino do kcete. Gostei, farei hoje (leia-se tentarei)

vai curtir mano, ctz

20 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Tu é monstro d+

nunca serei, nunca kkkk

tmj meu parceiro ?

20 minutos atrás, Diego_Pereira disse:
3 horas atrás, Willian Brener disse:

opa essa aqui eu não tinha visto em barba KKKK Vai ser destruido pelo Diegão em KKK

deixe de onda rapaz... ja falei pra ele q ele vai rir de mim no treino

ja renovei meu seguro....se o pior me acontecer, papai e mamae vao ganhar um troco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooooooooom dia meu povo....tudo em paz?

 

Treino ontem foi bom demais da conta...deixei o guri puxar o treino de ombreta e ele mandou bem....ele sabe que sou psico, dai ele apostou no que? Volume, não tem como errar assim kkkkkk. Os delts ficaram como? Giga.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento c/ halter – 5x10
OHP – 4x15
Elevação frontal alternada c/ halter (diagonal) – 4x
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada/pesada
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – concentrado
Elevação lateral c/ halter – 4x
Crucifixo invertido c/ halter – 5x10
Peckdeck invertido – 4x – super slow + pico de contração de 3seg
Facepull + ski – 4x – biset (pirâmide ascendente no facepull)
Encolhimento frontal na polia – 100reps – bati em 4 series
Encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x25
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

O treino foi mto bom, do jeito que eu gosto, porem como tiveram exercícios com series bem longas, acabou ficando tarde e tive que abortar o abdômen, por sorte tenho mandado meu vacum tsd, então sem trabalhar ele não está ficando......foda que hj nem vai rolar tbm, dia de quads sem chances pra mim, mas ta bom.

 

Estou começando a praticar a pose “mais musculoso”, agora que meus trapz estão começando a vir, creio que já possa arriscar essa pose de brincadeira kkkkk....pq lançar tendo 0 trapz num vira não é? kkkkkkk

 

Legday 1/2 loading........

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, HULQUI disse:

E a dieta ta como Dr. ??

Dieta em dia mano, sabado eu sai dela, mas nao lixei nem excedi os macros, sai com a muié e pedi uma porção de file mignon, bem sussa

Ja no domingo eu nao fiz refeição livre, mas dormi a tarde toda, acabei nao fazendo todas as refeições, só nao bati os macros, fora isso, de seg à sex é 100%

 

Hj eu tenho retorno na nutri, ver como foi a parada e ver a estrategia pro proximo mes, esse sim vai me quebrar, viajar...dieta nao chegará nem perto dos 100%

19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

giphy.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho demais com esse episodio, pqp kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Dieta em dia mano, sabado eu sai dela, mas nao lixei nem excedi os macros, sai com a muié e pedi uma porção de file mignon, bem sussa

Ja no domingo eu nao fiz refeição livre, mas dormi a tarde toda, acabei nao fazendo todas as refeições, só nao bati os macros, fora isso, de seg à sex é 100%

 

Hj eu tenho retorno na nutri, ver como foi a parada e ver a estrategia pro proximo mes, esse sim vai me quebrar, viajar...dieta nao chegará nem perto dos 100%

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho demais com esse episodio, pqp kkkkkk

KKKKKKKKKKKK , nao posso deixar o meme do eurotreino morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkk jamais, é bom demais esse meme kkkk

Esses treino monstro ai que possibilita essas coisas , gloria a deux que tem o mutante euro treino birl no forum , o pimpolho ta na mesma pegada ultimamente fui ver o diario do cara tinha 3 supino com 100 kilos  2 agachamento com 200 e 3 corridas de 10 km um dia  eu chego la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Esses treino monstro ai que possibilita essas coisas , gloria a deux que tem o mutante euro treino birl no forum , o pimpolho ta na mesma pegada ultimamente fui ver o diario do cara tinha 3 supino com 100 kilos  2 agachamento com 200 e 3 corridas de 10 km um dia  eu chego la

@Pimpolhoman é doente tbm, ele disfarça, mas é tao psico qnto eu....agora ele ta hipocondríaco lesionado, mas esse bicho mete o loko...sem contar nas cargas que ele usa...ta eh doido, nunca serei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

tenho 1,75 só man, sou baixin.....eu sempre fui raquitico..... ate meus 20 anos, que foi qndo comecei a treinar, tinha 50kgs....mas acredito que hj, eu tenha certa facilidade de manipular meu peso..tanto pra cima qnto pra baixo

#medo

Temos altura parecida , tenho 1,73 , vc teve uma grande evolução sair dos 50 aos 86 ??, tudo vai dar certo irmão ... Só se policiar q vc mantém .. pra cima ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...