Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas a composição parece melhor

isso é o mais importante , um aspecto melhor vale mais que maior volume ,  um braço com 40cm bem detalhado parece ser maior que um de 45 retido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

gora que já desabafei kkkkk falemos de coisa boa...do treino trevoso de braceta que rolou ontem.

Deságua essa maré ruim no treino logo mais que vc realiza a superação.

É braceta que vcs querem??? Só falar com RT.

Curti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

isso é o mais importante , um aspecto melhor vale mais que maior volume ,  um braço com 40cm bem detalhado parece ser maior que um de 45 retido

isso é uma baita vdd....foda os mano que o braço parece uma peça de mortadela, num tem um corte, mas na fita tem la seus 42cm....sendo que 20 é só agua e banha kkkkkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

Deságua essa maré ruim no treino logo mais que vc realiza a superação

ficas cas teta como hj?? kkkkkk  ficar tipo um pombo siliconado kkkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

É braceta que vcs querem??? Só falar com RT.

Curti. 

hehehehehehe......

visualize aqui minha pose classica: o duplo biceps com expansão de dorsal kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Booooooom dia meu povo destruidor de ferro.....suave?

 

To puto já logo cedo kkkkkkkk...acordei com a paciência mais curta hj e o cidadão que trampa cmg me ligando desde as 7hrs da manha loucamente pra perguntar uma coisa (idiota) que mandaram um email ontem de manha e ele estava em copia kkkkkkk....ja vi que o dia aqui hj vai ser beeeem longo kkkk

 

Agora que já desabafei kkkkk falemos de coisa boa...do treino trevoso de braceta que rolou ontem....como sábado vou treinar dorsal com um mutante aqui do fórum, o monstruoso @Diego_Pereira, puxei a braceta pra quarta e foi zika.

 

Treino (1:30):
Francesa bilateral c/ barra (sentado) + skullcrusher – 4x10 – biset  com pirâmide ascendente (10reps em cada por serie)
Corda – 4x (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps) + 1x15 carga leve/moderada
Triangulo + rosca “direta” na polia baixa – 4x – conjugado (pirâmide ascendente no tríceps)
Rosca direta (W) - 4x (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps) + 1x15 carga leve/moderada
Rosca “direta” no puxador + rosca “direta” na polia alta – 4x10 – biset
Martelo alternado c/ halter – 4x – pirâmide ascendente – 20seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 15min – sendo:
 15reps por serie, dai descansa 20~25seg e aumenta 5kgs, qndo bateu uns 7min comecei a voltar a carga ate a inicial, mas ainda mantendo as 15reps e o descanso
Stomach vacum – 5x30seg (no trem)

 

Apesar da braceta não ser mais tao trabalhada como era antes, ela vem se mantendo do mesmo jeito ha meses, pelo menos em termos de circunferência...mas a composição parece melhor. Dei um talendo no abdômen, já faziam alguns dias que eu não o treinava, então decidi fazer essa brincadeira nele ontem e já estou sentindo o danado reclamar kkkkk

 

E hj é dia de que? TeEeEeEeEeEeEeEeEtaAaAaAaAaAaAaA

Tô procurando o monstruoso ainda kkkkk

Mas já dei uma aquecida nas dorsais ontem pra me preparar. Ainda não relatei.

Hoje é bíceps e tríceps e esse teu treino é parecido com o meu.

Só vamo meu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego_Pereira disse:

Tô procurando o monstruoso ainda kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk seu safado

1 hora atrás, Diego_Pereira disse:

Mas já dei uma aquecida nas dorsais ontem pra me preparar. Ainda não relatei.

cruzes, brabo mesmo....eu vou ficar sem treinar ate sabado, pra armazenar energia kkkkk

1 hora atrás, Diego_Pereira disse:

Hoje é bíceps e tríceps e esse teu treino é parecido com o meu.

me inspiro nos melhores rapá, por isso

1 hora atrás, Diego_Pereira disse:

Só vamo meu parceiro

pra cimaaaa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeextou carai...boooom dia galera....de buenas?

 

Ontem a teta estufou, coisa linda de ver, treino bem simples ate, nenhuma “super técnica”...nada demais, mas foi mto bom esse treino.

 

Treino (1:40):
Peckdeck (braços esticados) – 4x – super slow + pico de contração de 3seg + pirâmide ascendente
Supino inclinado c/ halter (35°) – 4x10 + 1x20 (as 4x10 eram bem cadenciadas e a 1x20 mais explosivas, pouca cadencia)
Fly vertical no cross – 4x10 – concentrado
Supino inclinado c/ halter (45°) – 4x10 + 1x20 (as 4x10 eram bem cadenciadas e a 1x20 mais explosivas, pouca cadencia)
Peckdeck (normal) – 4x – 2 fases (Xreps pesada dai drop de 50% + Xreps)
OHP – 6x – sendo:
            2x5 com 20/20kgs
            2x5 com 25/25kgs
            1x4 com 27/27kgs (aqui foi um teste de zoas, a 1ª saiu bem, a 2ª saiu, mas estranha, a 3ª tive ajuda e a 4ª uma bosta....nem contei como uma serie efetiva isso aí)
            1x15 com 10/10kgs (pra “compensar” e “pumpar” de vez kk)
Fly vertical no cross – 1x – concentradao só de zoas tbm
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

Fiquei tetudo hein, clavicular ta saindo mesmo, ta dando um aspecto mais legal no shape...aquela “junção” top de teta, delts, trapz....to ficando bem feliz. Recebi elogios de duas gurias qnto a minha cintura...que afinou e a dorsal (elas não usaram o termo dorsal, falaram costas kk) ta mais evidente...top...

 

eu por fora:      “Aaaah que nada, mas obrigado viu?!”
eu por dentro:  “We are the chaaampioooooooooons”  

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ironias da vida, ou não, ontem no trem mandando meu vacum na pura paz, qndo a guria que estava sentada na minha frente saca uma coxinha da mochila kkkkkkk pqp, eu nem sou dos maiores fãs de coxinha, mas pow, moh fome, faz tempo que não como...e ela da uma dessa kkkkk tenso kkkk.

 

Cheguei em casa, pos treino, começou a me dar um negocio...uma vontade de furar a dieta, eu acho que é o sentimento de "relaxo", por saber que jaja estarei de ferias e nao conseguirei seguir dieta...dai esse sentimento sabotador começou a surgir e bem forte....mas aí fui fazer meus ovos, temperar meu alface, separar meu chuchu....mas desceu forçado....me motivei justamente pelo "relaxo" que virá...tipo "Já nao vou conseguir seguir durante o role, vou começar a cagar agora ja?".....aguentei bravamente.

 

Logo mais, legday 2/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

............................. (Leia-se a minha famosa frase). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado kkkkkk......se prepara que o dia que sair o role em SP, vc irá....te caçaremos ate o fim do mundo se for preciso

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Safadjeeeenho você

 

Sua mina sabe que fica se mostrando assim ?

?

eu nem fico me mostrando ow kkkkkkk, mas as vezes acontece uma pose ou outra qndo passa "alguem" kkkkkkkkkk

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Treino do capeta esse

foi baum foi baum kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...