Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Saaaaaaaaaaaaaaaalve galera...estou de volta pra bagunçar junto com vcs kkkkkkkk...todos bem? Vamo que vamo

 

Relatar na ordem dos acontecimentos pra ilustrar melhor a situação.....segura o textão!

 

Na segunda comentei com vcs que meu colega de trabalho vacilou e eu fiquei puto logo cedo por ter que vir ao escritório pra arrumar a nhaca dele. Beleza, fiquei aqui ate as 12hrs e vazei...voltei pro barraco pra fazer minha refeição e ir treinar, garantir o treino já que de noite não seria possível, fui treinar as 14hrs.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotação e varias direções, elevações laterais, frontais e extensões.

 

Treino (50min):
Desenvolvimento c/ halter – 5x10 – 25seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga moderada/pesada)
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga leve/moderada)
Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski – 4x10 – biset (movimento bem cadenciado)
Elevação lateral alternada c/ isometria – 4x
Peckdeck invertido – 4x
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25
Encolhimento frontal na polia – 4x25
Crunch c/ corda na polia + abd na polia (infra) – 4x – biset c/ pirâmide ascendente

 

Treino bolado, mto intenso...esse volume de treino nesse tempo foi realmente de lascar, coração a milhão, suando litros, mais ofegante que num sei o que......enfatizei lateral e posterior, que são minhas prioridades máximas...dei um grau no trapz e no abd.

 

Feito isso vazei a milhão pra casa, arrumar as coisas e subir pra SP, onde mais uma vez meu colega de trabalho me derrubou. Ele disse pra eu deixar com ele a escolha do hotel que iriamos ficar e eu deixei......qndo eu cheguei e vi o lugar....pqp.

 

Tipo, não tenho frescurinha não, mas pensa num lugar zoado.....cama péssima, travesseiro horrível, só tinha um lençol safado e estava uma friaca sinistra la...nao tinha café da manha nem quaisquer refeições....uma droga...unica coisa boa foi o afago no ego, ou não, o quarto era tao pequeno que eu não conseguia entrar no banheiro de frente  kkkkkkkk tinha que passar de lado por causa da ombreira kkkkkk casquei.

 

Acompanhamos a operação que estava prevista para as 21 e começou perto das 23...fui chegar no hotel perto de 00:30...pra levantar no dia seguinte as 6hrs e seguir com a operação.

De segunda de tarde/noite ate eu chegar em casa as 18:30 de terça, minha alimentação foi basicamente suplementação que levei mta e pão integral com pasta de amendoim....longe de ser o ideal, mas era o que tinha.

 

Aí vcs pensam....depois desse role, ele chegou 18:30,treina as 19hrs...dia de perna......ele num foi treinar......uhum, não foi não....legday carai, na força do ódio.

 

Aquecimento (5min):
Extensora + agacho com peso do corpo – varias reps nessa bisetzinha só de zoas pra soltar

 

Treino (1:30):
Passada – 4x –  13~16 passos (ida e volta)
Legpress – 8x com 150kgs e descanso de uns 60~80seg sendo:
                   1x10 + 1x15 +   1x20 + 1x25 +  1x30 +  1x35 +  1x40 + 1x45          (pararam pra somar a qtd de reps? Não? Eu ajudo, 220)
Extensora – 12x na pegada que o Frankx me passou, com leve ajuste:
                      4xX com 40kgs
                      4xX com 30kgs
                      4xX com 20kgs          (Salvo engano, o Frankx divide os “blocos” em 3 de 4 series)
Agachamento – 3x10 com 30/30kgs + 1x suicida de qntas reps saíssem com 50/50kgs...meti 17 fucking reps (com leve ajuda da 13ª pra frente)
Flexão plantar no degrau (pés I I + \ / + / \) – 4x12 – triset (12reps por posição do pé por serie)
Flexão plantar no legpress – 4x20

E mais uma vez eu me superei, me surpreendi e provei pra mim mesmo que raça é algo que tenho aos montes pra treinar...mesmo diante de todas as possíveis desculpas que eu poderia dar, eu fui e fui lindo (uiii) demais no treino. O dono ficou de bobeira qndo brotei na porta o guri que treina cmg, bolado que eu arregacei o treino.

 

Em contra partida, cheguei em casa podre....falhei na única refeição do dia que eu poderia fazer 100%.....ao invés dos 4 ovos + chuchu + salada eu mandei um shaikão com uns 60g de whey, 5g de creatina, 1 banana, 1 colher gigante de pasta de amendoim, mta canela e uns 200ml de leite desnatado.......fiquei bem feliz com esse shake na moral kkkk......depois, arrumei minhas coisas, tomei uma ducha e capotei ate hj cedo, nem pra ir ao banheiro eu levantei kkkk.

 

Hj seguirei tudo 100% na dieta e treino, não falharei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu já te falei:

Essa história de trabalhar, atrapalha muito nossa vida kkkkk

Mas, é necessário. Sair 1 ou 2 dias do planejamento não muda nada. 

Só não pode deixar de ser 100% sem razão.

 

Pra cima barba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaaalve galera...estou de volta pra bagunçar junto com vcs kkkkkkkk...todos bem? Vamo que vamo

 

Relatar na ordem dos acontecimentos pra ilustrar melhor a situação.....segura o textão!

 

Na segunda comentei com vcs que meu colega de trabalho vacilou e eu fiquei puto logo cedo por ter que vir ao escritório pra arrumar a nhaca dele. Beleza, fiquei aqui ate as 12hrs e vazei...voltei pro barraco pra fazer minha refeição e ir treinar, garantir o treino já que de noite não seria possível, fui treinar as 14hrs.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotação e varias direções, elevações laterais, frontais e extensões.

 

Treino (50min):
Desenvolvimento c/ halter – 5x10 – 25seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga moderada/pesada)
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga leve/moderada)
Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski – 4x10 – biset (movimento bem cadenciado)
Elevação lateral alternada c/ isometria – 4x
Peckdeck invertido – 4x
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25
Encolhimento frontal na polia – 4x25
Crunch c/ corda na polia + abd na polia (infra) – 4x – biset c/ pirâmide ascendente

 

Treino bolado, mto intenso...esse volume de treino nesse tempo foi realmente de lascar, coração a milhão, suando litros, mais ofegante que num sei o que......enfatizei lateral e posterior, que são minhas prioridades máximas...dei um grau no trapz e no abd.

 

Feito isso vazei a milhão pra casa, arrumar as coisas e subir pra SP, onde mais uma vez meu colega de trabalho me derrubou. Ele disse pra eu deixar com ele a escolha do hotel que iriamos ficar e eu deixei......qndo eu cheguei e vi o lugar....pqp.

 

Tipo, não tenho frescurinha não, mas pensa num lugar zoado.....cama péssima, travesseiro horrível, só tinha um lençol safado e estava uma friaca sinistra la...nao tinha café da manha nem quaisquer refeições....uma droga...unica coisa boa foi o afago no ego, ou não, o quarto era tao pequeno que eu não conseguia entrar no banheiro de frente  kkkkkkkk tinha que passar de lado por causa da ombreira kkkkkk casquei.

 

Acompanhamos a operação que estava prevista para as 21 e começou perto das 23...fui chegar no hotel perto de 00:30...pra levantar no dia seguinte as 6hrs e seguir com a operação.

De segunda de tarde/noite ate eu chegar em casa as 18:30 de terça, minha alimentação foi basicamente suplementação que levei mta e pão integral com pasta de amendoim....longe de ser o ideal, mas era o que tinha.

 

Aí vcs pensam....depois desse role, ele chegou 18:30,treina as 19hrs...dia de perna......ele num foi treinar......uhum, não foi não....legday carai, na força do ódio.

 

Aquecimento (5min):
Extensora + agacho com peso do corpo – varias reps nessa bisetzinha só de zoas pra soltar

 

Treino (1:30):
Passada – 4x –  13~16 passos (ida e volta)
Legpress – 8x com 150kgs e descanso de uns 60~80seg sendo:
                   1x10 + 1x15 +   1x20 + 1x25 +  1x30 +  1x35 +  1x40 + 1x45          (pararam pra somar a qtd de reps? Não? Eu ajudo, 220)
Extensora – 12x na pegada que o Frankx me passou, com leve ajuste:
                      4xX com 40kgs
                      4xX com 30kgs
                      4xX com 20kgs          (Salvo engano, o Frankx divide os “blocos” em 3 de 4 series)
Agachamento – 3x10 com 30/30kgs + 1x suicida de qntas reps saíssem com 50/50kgs...meti 17 fucking reps (com leve ajuda da 13ª pra frente)
Flexão plantar no degrau (pés I I + \ / + / \) – 4x12 – triset (12reps por posição do pé por serie)
Flexão plantar no legpress – 4x20

E mais uma vez eu me superei, me surpreendi e provei pra mim mesmo que raça é algo que tenho aos montes pra treinar...mesmo diante de todas as possíveis desculpas que eu poderia dar, eu fui e fui lindo (uiii) demais no treino. O dono ficou de bobeira qndo brotei na porta o guri que treina cmg, bolado que eu arregacei o treino.

 

Em contra partida, cheguei em casa podre....falhei na única refeição do dia que eu poderia fazer 100%.....ao invés dos 4 ovos + chuchu + salada eu mandei um shaikão com uns 60g de whey, 5g de creatina, 1 banana, 1 colher gigante de pasta de amendoim, mta canela e uns 200ml de leite desnatado.......fiquei bem feliz com esse shake na moral kkkk......depois, arrumei minhas coisas, tomei uma ducha e capotei ate hj cedo, nem pra ir ao banheiro eu levantei kkkk.

 

Hj seguirei tudo 100% na dieta e treino, não falharei.

Barba, na moral ??? Não tem oq falar de vc mano, vc simplesmente é um MONSTRO ANIMAL !!!

Como não me motivar vendo caras igual a vc treinando com essa força de vontade e intensidade ???

Bora PORRAAAAAAAAA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Como eu já te falei:

Essa história de trabalhar, atrapalha muito nossa vida kkkkk

Mas, é necessário. Sair 1 ou 2 dias do planejamento não muda nada. 

Só não pode deixar de ser 100% sem razão.

 

Pra cima barba!

é isso ai man...foda essa vida de nao ganhar na mega sena kkkkk.....fico puto com algumas mudanças no planejamento, mas faz parte....booooora

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Barba, na moral ??? Não tem oq falar de vc mano, vc simplesmente é um MONSTRO ANIMAL !!!

Como não me motivar vendo caras igual a vc treinando com essa força de vontade e intensidade ???

Bora PORRAAAAAAAAA !!!

mto obrigado mestre.....é um motivando o outro, um puxando o outro e juntos chegaremos la, ctz....booooooooooooooooooooraaaaa

 

 

 

ps. estou sem reacts ja senhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

legday carai, na força do ódio.

Belo treno, sempre se superando e mostrando o Monstro que existe em você.

31 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu mandei um shaikão com uns 60g de whey, 5g de creatina, 1 banana, 1 colher gigante de pasta de amendoim, mta canela e uns 200ml de leite desnatado......

Não vejo nada de errado.  Trocou 6 por meia dúzia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Belo treno, sempre se superando e mostrando o Monstro que existe em você.

as vezes me pergunto de onde tiro força e energia viu....e mesmo lowcarb/em deficit...ainda tenho uns pump bem loucos tbm kkk....mto obrigado Fefe
 

9 minutos atrás, Fefe disse:

Não vejo nada de errado.  Trocou 6 por meia dúzia.

e estava taaaaaaaaaao bom, nossa...queria mais 1l agora kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mesmo diante de todas as possíveis desculpas que eu poderia dar, eu fui

é nessa linha que separamos os homens dos monstros , to sem react pra vc seu barbudo sinistro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é nessa linha que separamos os homens dos monstros , to sem react pra vc seu barbudo sinistro !

é meu parceiro, nessas hrs que vemos quem é quem........relaxa meu bom, só tua atenção aqui já vale demais pra mim...tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...