Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Safado

 

Treinou o que dois mano de academia não treinam em duas semanas

te falar que tem uns mano la que deve ser bem isso ai mesmo viu....os cara viajam no meio do "treino"

5 minutos atrás, frankx disse:

Essas teta aí é friboi, deve ter ficado que nem 2 cupins pendurados

 

Tá bruto nas cargas hein seu puteto

kkkkkkkkkkkkkkkkk duas tetassa (ou tetaça? sei la, nem existe isso) ontem kkkkk

 

confesso que achei que os 40/40 no supino iriam mais de boa mano, mas consegui mandar.....tinha uns cara no ambiente, ficaram parado olhando eu fazer kkkkkk

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ai Barba Surfistinha, com essas camisetinhas aí já já vão começar a perguntar quanto vc cobra o programa seu safado. KKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te falar que dependendo da guria ate faço de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira.......ou nao

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dá até medo de ver seus vídeos. KKKKKKKKKKKKK

tudo fake, cheio de efeito e corte kkkk

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando e aprendendo com vc sempre meu irmão.

tmj meu parceiro, nóis que voa meu bom

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Richard Thomas disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te falar que dependendo da guria ate faço de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

 Que isso cara você está traindo o movimento prostbuilder, aqui é gravata borboleta no pescoço ( @SaBiih) e dinheiro na cueca sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, frankx disse:

 

 Que isso cara você está traindo o movimento prostbuilder, aqui é gravata borboleta no pescoço ( @SaBiih) e dinheiro na cueca sempre 

Como diz aquele velho ditado: " Dinheiro na mão, cueca no chão." KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, frankx disse:

 

 Que isso cara você está traindo o movimento prostbuilder, aqui é gravata borboleta no pescoço ( @SaBiih) e dinheiro na cueca sempre 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd vdd, retiro o que disse...vou cobrar de todas sim kkkkkkkkkk

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Como diz aquele velho ditado: " Dinheiro na mão, cueca no chão." KKKKKKKKKKKKKKKKK.

sem pensar duas vezes....afinal, dieta nao se paga sozinha e no futuro add os danone ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Ontem eu desenterrei uma camisetinha.....é uma camiseta azul, da italia...daqueles tecidos bem fininhos....tipo....a parada ficou qse que neoprene kkkkkkkkkkkkkk imaginem só durante o pump das tetas........top demais sem maldade kkkkkk...olhares não faltaram. 

eu já estou vendo o rumo desses relatos...ao invés de relatos de treino vai começar a ser mais ou menos no modelo abaixo  :

 

¨Ontem cheguei na academia com minha camisa da Itália colada e meu short destacando a rola quando derrepente surgiu a dona Lourdes , uma senhorinha muito simpática que treina lá e me ofereceu 200 reais para sair de lá com ela , a partir disso o treino do dia  foi :

 

( imaginem )

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaalve minha gente.....todos bem? Todos firmes e fortes? Noooix

 

Ontem eu desenterrei uma camisetinha.....é uma camiseta azul, da italia...daqueles tecidos bem fininhos....tipo....a parada ficou qse que neoprene kkkkkkkkkkkkkk imaginem só durante o pump das tetas........top demais sem maldade kkkkkk...olhares não faltaram.

 

Treino (1:35):
Supino reto c/ barra – 4x8 – 40/40kgs (final foi froids)
Crucifixo inclinado (35°) c/ halter – 4x10 – slow de 3~4seg na excêntrica
Supino inclinado (35°) c/ halter (em diagonal) – 4x10 – movimento bem concentrado
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x – movimento bem concentrado tbm e qndo não dava pra segurar, fazia reps bem explosivas
OHP – 4x8 – 20/20kgs
Peckdeck (braços esticados) – 4x12 – pirâmide ascendente
Peckdeck (braços esticados) – 100reps – bati em 4 series
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – Slowzão em ambas as fases e pico de contração de 3~4seg
Stomach vacum – 10x30seg (no trem) ----- sendo que havia comentado ontem que mandei 10x30seg aqui no trampo

 

Tetola cheia, mto cheia, pareciam duas peças de carne kkkkkk doara...camisetinha upando os traços e volume tbm, coisa linda...treino top. Lancei o OHP pra finalizar o clavicular que como sempre digo, é o alvo dos meus treinos de teta e estão melhorando mto. Aquele estimulo no delt.lat tbm pra dar um up maroto.

 

Agora meu abdômen, pqp, ta na merda...tipo, tenho lançado o vacum tsd, aí na quarta além de todo o trampo de estabilização do core para as remadas e ainda o treino especifico que fiz...pqp, está doendo horrores, ate os oblíquos.....daora kkkk

 

Hj legday 2/2.

 

Nada melhor q um treino de tetas pra subir o nosso ego kkkk tá bruto heim ! está surgindo o Hulk barbudo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu já estou vendo o rumo desses relatos...ao invés de relatos de treino vai começar a ser mais ou menos no modelo abaixo  :

 

¨Ontem cheguei na academia com minha camisa da Itália colada e meu short destacando a rola quando derrepente surgiu a dona Lourdes , uma senhorinha muito simpática que treina lá e me ofereceu 200 reais para sair de lá com ela , a partir disso o treino do dia  foi :

 

( imaginem )

 

 

 

Nada

 

A creozedeteh, que antes de chamava Tião pedreiro, ofereceu dois corote e 50 mangos...

Hoje ele teve de treinar de pé pq malhou glúteos demais

 

Kkkkl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem cheguei na academia com minha camisa da Itália colada e meu short destacando a rola quando derrepente surgiu a dona Lourdes , uma senhorinha muito simpática que treina lá e me ofereceu 200 reais para sair de lá com ela , a partir disso o treino do dia  foi :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha isso mano kkkkkkkkk pqp que safado kkkkkk nao creio...pior que eu li imaginando a cena, que meeeeeeeeeeeeeeerda kkkkkkkkkkkkkk

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nada

 

A creozedeteh, que antes de chamava Tião pedreiro, ofereceu dois corote e 50 mangos...

Hoje ele teve de treinar de pé pq malhou glúteos demais

 

Kkkkl

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o outro  que pilantra tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

--- 

 

vcs são foda, pqp...tem nem como manter minha cara de bravo aqui na sala kkkkk

 

12 minutos atrás, arkham disse:

 

Nada melhor q um treino de tetas pra subir o nosso ego kkkk tá bruto heim ! está surgindo o Hulk barbudo ..

real mano kkk, treino de teta da um up mesmo....Hulk barbudo foi top hein....entre tantos ""adjetivos"" que me dao por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj irei fazer uma alteração na dieta por contra propria...vou remover todos os carbos do dia, pra poder comer um macarrão com patinho moido de noite no pós treino.....estou com mta vontade de comer isso, era meu almoço no auge do bulk e deixou sdds kkkkk.......apesar de "quebrar a dieta" não acho que vá ter um impacto negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...