Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

isso é vdd e virou habito ja...tanto que antes eu conseguia esquecer de fazer...hj se da a hr e eu ainda nao fiz, começo a me cobrar

To pegando essa doença sua, to fazendo bastante durante o transito. Hoje estava em uma semáforo e vi que duas minas de outro carro ficaram me encarando, olhei no retrovisor interno e minha cara parecia de quem estava fazendo força no vaso sanitário (Se é que me entende). KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

To pegando essa doença sua, to fazendo bastante durante o transito. Hoje estava em uma semáforo e vi que duas minas de outro carro ficaram me encarando, olhei no retrovisor interno e minha cara parecia de quem estava fazendo força no vaso sanitário (Se é que me entende). KKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, talvez seja por isso que elas estavam te encarando kkkkkkk o mesmo deve acontecer cmg no trem e eu nem vejo kkkkk........eu tomei gosto por essa parada, log mais devo aumentar um pouco o tempo ou a qtde de series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, talvez seja por isso que elas estavam te encarando kkkkkkk o mesmo deve acontecer cmg no trem e eu nem vejo kkkkk........eu tomei gosto por essa parada, log mais devo aumentar um pouco o tempo ou a qtde de series

Só não fui ajeitar o cabelo pq não tenho. Pensei: Será que to boa pinta ??? As minas me encarando..................... Qdo olhei minha fisionomia no retrovisor, entendi tudo. KKKKKKKKKKKKKKK.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooooooom dia galera topzera da balada.....suavidade pura?

 

Mais uma semana se inicia e eu já começo a semana puto kkkkkkk tudo isso pq o meu colega de trabalho é lesado.......sexta feira era pra ele ter feito X coisa...dai ontem troquei ideia com ele pra ver se ele tinha feito e ele disse que não....dai hj eu tive que vir pro escritório só pra fazer o que ele não fez e pra minha surpresa qndo vou ver os e-mails....ta la a X coisa feita......olha, mandei um áudio pra ele me controlando ao máximo pra não xingar esse cidadão...pq hj em dia essas coisas dao processo né...pqp

 

Mas qnto aos treinos da semana passada, vamos as atualizações:

 

Treino sexta (1:30):
Flexora unilateral – 2x10 sem descanso entre os lados com 10kgs
                                  1x5 sem descanso entre os lados com 15kgs
                                  1x3 sem descanso entre os lados com 25kgs
Good morning + stiff c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Sumo c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Flexora – 5x10 – pirâmide ascendente e 30seg de descanso
Abdutora – 9x, sendo:
                     4x25 – pirâmide ascendente
                     4x – 3 fases (10reps normais + 10seg pico de contração + 10reps normais)
                     1x
Flexão plantar no Smith – 10x10 – 20~25seg de descanso

 

Treino foi baum, dei uma atenção a mais no glúteo dessa vez, mas os ísquios gritaram bastante...estou dolorido ainda desse treino e isso pq o descanso do fds foi punk kkkk.

 

Já no sábado era o grande dia.....dia de tentar treinar com o mutante dos mutantes, Diegão. Antes de sair de casa, fiz uma oração, acendi umas velas, me despedi dos meus pais, da muié e da minha doguinha, atualizei o testamento, seguro de vida renovado...bora la. Daí estou em frente ao templo com um brother meu, foi treino em trio, qndo sinto o chão tremer, alarme dos carros disparando, motos caindo, vidros da academia trepidando, folhas caindo das arvores, raios e trovões....olho pro lado, quem está vindo? Ele mesmo @Diego_Pereira

 

No treino, cada um sugeria um exercício e era só fazer, upar carga e fazer.

 

Treino sabado (2:00):
Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Remada sentado (pronada) – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Pulldown c/ barra – 4x – pirâmide ascendente
Meio terra/hackpull – 5x10 – pirâmide ascendente

 

Treino pegado...os caras se empolgaram nas cargas dai já viu...era um tal de zerar maquina, puxar aparelho, manter reps relativamente altas kkkkkkkkkk....mta resenha tbm, treino zika...pegado e descontraído. Saldo desse role aí, a exceção da lombar, todos os músculos que compõe as costas estão doendo....bom demais da conta.

 

Dei uma furada na dieta no domingo, comi dois pedaços bem generosos de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, comi sem dó e sem culpa tbm kkkk e dormi mto, padrão de domingo. Hj shape amanheceu uma uva ainda, sem estragos aparentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mais uma semana se inicia e eu já começo a semana puto kkkkkkk tudo isso pq o meu colega de trabalho é lesado.......sexta feira era pra ele ter feito X coisa...dai ontem troquei ideia com ele pra ver se ele tinha feito e ele disse que não....dai hj eu tive que vir pro escritório só pra fazer o que ele não fez e pra minha surpresa qndo vou ver os e-mails....ta la a X coisa feita......olha, mandei um áudio pra ele me controlando ao máximo pra não xingar esse cidadão...pq hj em dia essas coisas dao processo né...pqp

Kkkkk

Cara lesado

 

Sério. Tem uma empresa aqui em BH, que tinha uma regra de multa em caixas de bombons pra quem fizesse merda 

Abriu arquivo no servidor e não fechou no fim do dia? Bota caixa de bombom na roda..

Compilou código sem comentários? Caixa de bombom

Povo fica esperto pq a zoeira é foda

 

As vezes o dono da empresa aparecia com fardos de caixa e falava que era pq ele fez merda e arrumou contratos com prazo apertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooom dia galera topzera da balada.....suavidade pura?

 

Mais uma semana se inicia e eu já começo a semana puto kkkkkkk tudo isso pq o meu colega de trabalho é lesado.......sexta feira era pra ele ter feito X coisa...dai ontem troquei ideia com ele pra ver se ele tinha feito e ele disse que não....dai hj eu tive que vir pro escritório só pra fazer o que ele não fez e pra minha surpresa qndo vou ver os e-mails....ta la a X coisa feita......olha, mandei um áudio pra ele me controlando ao máximo pra não xingar esse cidadão...pq hj em dia essas coisas dao processo né...pqp

 

Mas qnto aos treinos da semana passada, vamos as atualizações:

 

Treino sexta (1:30):
Flexora unilateral – 2x10 sem descanso entre os lados com 10kgs
                                  1x5 sem descanso entre os lados com 15kgs
                                  1x3 sem descanso entre os lados com 25kgs
Good morning + stiff c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Sumo c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Flexora – 5x10 – pirâmide ascendente e 30seg de descanso
Abdutora – 9x, sendo:
                     4x25 – pirâmide ascendente
                     4x – 3 fases (10reps normais + 10seg pico de contração + 10reps normais)
                     1x
Flexão plantar no Smith – 10x10 – 20~25seg de descanso

 

Treino foi baum, dei uma atenção a mais no glúteo dessa vez, mas os ísquios gritaram bastante...estou dolorido ainda desse treino e isso pq o descanso do fds foi punk kkkk.

 

Já no sábado era o grande dia.....dia de tentar treinar com o mutante dos mutantes, Diegão. Antes de sair de casa, fiz uma oração, acendi umas velas, me despedi dos meus pais, da muié e da minha doguinha, atualizei o testamento, seguro de vida renovado...bora la. Daí estou em frente ao templo com um brother meu, foi treino em trio, qndo sinto o chão tremer, alarme dos carros disparando, motos caindo, vidros da academia trepidando, folhas caindo das arvores, raios e trovões....olho pro lado, quem está vindo? Ele mesmo @Diego_Pereira

 

No treino, cada um sugeria um exercício e era só fazer, upar carga e fazer.

 

Treino sabado (2:00):
Puxador peito + nuca – 4x10 – biset com pirâmide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Remada sentado (pronada) – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Remada curvada (romana) – 4x8 – pirâmide ascendente c/ sobrecarga
Pulldown c/ barra – 4x – pirâmide ascendente
Meio terra/hackpull – 5x10 – pirâmide ascendente

 

Treino pegado...os caras se empolgaram nas cargas dai já viu...era um tal de zerar maquina, puxar aparelho, manter reps relativamente altas kkkkkkkkkk....mta resenha tbm, treino zika...pegado e descontraído. Saldo desse role aí, a exceção da lombar, todos os músculos que compõe as costas estão doendo....bom demais da conta.

 

Dei uma furada na dieta no domingo, comi dois pedaços bem generosos de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, comi sem dó e sem culpa tbm kkkk e dormi mto, padrão de domingo. Hj shape amanheceu uma uva ainda, sem estragos aparentes.

DEUS me livre vc e o Diego mano. Dois MONTROSSSSS !!! 

Com ctz passaria a quilômetros da onde vcs estivessem treinando. KKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Kkkkk

Cara lesado

mano, to puto ate agora kkkkk....pq hj eu nao precisaria vir pra cá....hj/amanha tenho que acompanhar uma operação, dai iria direto de casa, dormiria ate mais tarde, treinaria cedo e iria na paz de cristo, mas nao....tive que vir pra cá e ja vou ter que readaptar a adaptação (gostou dessa? kkk) que havia feito devido a essa missão kkkkkkkk

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sério. Tem uma empresa aqui em BH, que tinha uma regra de multa em caixas de bombons pra quem fizesse merda 

Abriu arquivo no servidor e não fechou no fim do dia? Bota caixa de bombom na roda..

Compilou código sem comentários? Caixa de bombom

Povo fica esperto pq a zoeira é foda

 

As vezes o dono da empresa aparecia com fardos de caixa e falava que era pq ele fez merda e arrumou contratos com prazo apertado

olha, se eu lanço isso aqui, ele teria que virar socio de alguma loja de bombom mano kkkkkkkkkk é gente fina? é, mas é lesado kkkkk

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

DEUS me livre vc e o Diego mano. Dois MONTROSSSSS !!! 

Com ctz passaria a quilômetros da onde vcs estivessem treinando. KKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkk o bicho é brabo mano, nunca mais meto um loko desses.............mentira, o proximo será no templo dele agora hehehe kkkk

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O treino foi do mal

A turma da luvinha deve ter ficado com medo

nós monopolizamos um canto la....ngm se atreveu kkkkk, num sei pq kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana terá mudanças na minha rotina de treino e com treino em check tbm.

 

Tenho que acompanhar uma operação hj e a safada começa de noite só, entao hj treino por volta das 14hrs. A treta é que amanha tenho que voltar la pra acompanhar o restante do processo e aí que ta....é em SP capital, ate concluir o trampo e voltar pra minha quebrada, pode ser que nao consiga treinar....se conseguir, vai ser na raça novamente, pois dificilmente conseguirei manter dieta e hidratação amanha.

 

Estava observando algo curioso. Pareço ate aqueles caras que dão migué pra fugir do treino de perna, pq toda missão de trampo que tenho caí justamente na terça que é qse que o dia padrao de quads pra mim.......foda é que mesmo com compromissos, dieta e hidratação "zoados" eu vou do mesmo jeito kkkkk...nem pra dar migué eu presto pqp kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...