Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

37 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E impressionante como a cada dia que passa a alcunha barba surfistinha faz mais sentido , acho que o mano da cueca pode prever o futuro

vcs ficam aí difamando minha pessoa...nem sou desse ow...sou moh de boa                                                            ?

29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu sempre raxo kkkkkkk

eu tbm kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino (1:35):
Supino reto c/ barra – 4x8 – 40/40kgs (final foi froids)
Crucifixo inclinado (35°) c/ halter – 4x10 – slow de 3~4seg na excêntrica
Supino inclinado (35°) c/ halter (em diagonal) – 4x10 – movimento bem concentrado
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x – movimento bem concentrado tbm e qndo não dava pra segurar, fazia reps bem explosivas
OHP – 4x8 – 20/20kgs
Peckdeck (braços esticados) – 4x12 – pirâmide ascendente
Peckdeck (braços esticados) – 100reps – bati em 4 series
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – Slowzão em ambas as fases e pico de contração de 3~4seg
Stomach vacum – 10x30seg (no trem) ----- sendo que havia comentado ontem que mandei 10x30seg aqui no trampo

vc é doente

 

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

treino especifico que fiz

qual o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, andrestos disse:

vc é doente

ctz mano kkkkkkkk

24 minutos atrás, andrestos disse:

qual o treino?

nada demais mano...foram só dois exercicios na polia:

Em 26/09/2019 em 09:35, Richard Thomas disse:

Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas)* - 6x – sendo:
  3x15 piramide ascendente (de frente pra maquina) + 3x15 piramide descendente (de costas pra maquina)

 

*essa variação aí no crunch, eu não sei se há embasamento, mas sinto que de frente tem uma ativação maior/melhor na parte superior do abdômen, já ao fazer de costas, sinto uma melhor ativação na parte inferior, então curto alternar as vezes.

foi mais o conjunto da obra que pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um professor da faculdade, falando que era tranquilo, se algum aluno passasse mal podia avisar que ele dava jeito de repor provas

 

Um gaiato perguntou algo tipo

Mas , fessor, e se eu tiver tido uma noite de séquissô selvagem?

 

O professor, com a mesma calma respondeu

Isso é tranquilo, se não puder fazer a prova com a mão direita pode fazer com a esquerda mesmo... Mas se seu problema for outro e não puder sentar, pode fazer a prova de pé sem problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Isso é tranquilo, se não puder fazer a prova com a mão direita pode fazer com a esquerda mesmo... Mas se seu problema for outro e não puder sentar, pode fazer a prova de pé sem problema algum

caralhooooooooooooooo....nossa mano, o "fessor" aí mitou demais na resposta pqp....se eu sou o mano, eu peço pra cagar e vou embora...tranco a matricula e tudo mais...ce ta eh loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembrei de um professor da faculdade, falando que era tranquilo, se algum aluno passasse mal podia avisar que ele dava jeito de repor provas

 

Um gaiato perguntou algo tipo

Mas , fessor, e se eu tiver tido uma noite de séquissô selvagem?

 

O professor, com a mesma calma respondeu

Isso é tranquilo, se não puder fazer a prova com a mão direita pode fazer com a esquerda mesmo... Mas se seu problema for outro e não puder sentar, pode fazer a prova de pé sem problema algum

Se deve ter feito direito certeza kkkkkkkk , eu fiz bacharelado em fisica , os professores nao se alongavam muito so chamavam o povo de burro ou retardado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra semana que vem, farei um leve ajuste pra garantir treinar todos os grupamentos. O treino de sabado está em check devido ser o primeiro dia de role das ferias, entao vou puxar a braceta para os dias de dorsal e peito, respeitando o puxar e empurrar, vai ficar assim:

 

SEG: delts / trapz

TER: quads / pantu

QUA: dorsal / trapz / biceps/antebraço

QUI: peito / triceps

SEX: isquio / pantu

 

Sendo que esse treino de sexta tbm está meio em check, devido aos tramites, mas creio que vai virar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Pra semana que vem, farei um leve ajuste pra garantir treinar todos os grupamentos. O treino de sabado está em check devido ser o primeiro dia de role das ferias, entao vou puxar a braceta para os dias de dorsal e peito, respeitando o puxar e empurrar, vai ficar assim:

 

SEG: delts / trapz

TER: quads / pantu

QUA: dorsal / trapz / biceps/antebraço

QUI: peito / triceps

SEX: isquio / pantu

 

Sendo que esse treino de sexta tbm está meio em check, devido aos tramites, mas creio que vai virar de boa.

Vai na boa

Aproveite as férias

Volte falando que arrumou sobrinho pra gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...