Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

7 minutos atrás, arkham disse:

Temos altura parecida , tenho 1,73 , vc teve uma grande evolução sair dos 50 aos 86 ??, tudo vai dar certo irmão ... Só se policiar q vc mantém .. pra cima ! 

obrigado meu bom.

Adotei esse estilo de vida, agora só se der uma zebra mto grande eu me zoo todo....em busca de constante evolução, vamo que vamo monstro ?

 

 

ps. to sem react ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

@Pimpolhoman é doente tbm, ele disfarça, mas é tao psico qnto eu....agora ele ta hipocondríaco lesionado, mas esse bicho mete o loko...sem contar nas cargas que ele usa...ta eh doido, nunca serei

Cara ta bedridden fazendo supino com 100 kilos e um mais torto que  o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara ta bedridden fazendo supino com 100 kilos e um mais torto que  o outro

@Pimpolhoman faz supino com 100kgs, 4x25, super slow com pico de contração e ponto 0 ambos de 5seg....................pre aquecimento, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

que se acha desse ponto zero?

Pra mim é apenas mais uma tecnica pra variar os estimulos no treino, deixar um pouco mais intenso algo que normalmente ja é bom ou ainda usar como variação em X exercicio que vc nao possa, por exemplo, upar carga, mas nada alem disso. É uma tecnica que geral usa, ou ja usou em algum momento da vida, ha mto tempo e que o Sardinha deu um nome e tenta vender como algo milagroso.

 

Eu uso vez ou outra nos meus treinos e gosto de usar pico de contração junto, fica interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

você não da react , você distribui !  Barbudo_Surfistinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

caraaaaaaalhoooo mano pqp kkkkk ainda bem que eu to sozinho aqui hj kkkkkk, pqp....nao da uma dessa mano....rachei o bico altao aqui kkkkkkkk....mas é real, meus react duram no maximo o periodo da manha kkkkkkk

 

barbudo surfistinha foi de fude kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...