Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

7 minutos atrás, HULQUI disse:

 

 

 

Poutzzzz, pesado hahahahaha

é foda mano kkkkkkk....igual qndo uns la dizem que são atletas e nao sabem nem o que são macros

 

ainda nao me decidi se é melhor ouvir isso ou ser surdo viu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

10seg executando e 10min descansando olhando pro alem.

ou 10 segundos executando e 10min batendo papo com a academia inteira , meu antídoto para esses fdp`s que gostam de papear é fone de ouvido e cara amarrada

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

.pump tenebroso, de dar gosto.

o pump é nossa recompensa diária ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ou 10 segundos executando e 10min batendo papo com a academia inteira

nossa, tem esses tbm...na vdd é um virus de academia né......tipo, suave vc falar com alguem entre um descanso e outro ou na hr de encher a garrafa, mas nao ocupa aparelho...quer conversar? blz, sai do aparelho

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

o pump é nossa recompensa diária ?

sensação boa demais da conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia zoada hj...pra quebrar meu role.

 

Aquela reunião mensal que tenho que ir à Resende_RJ, foi adiantada para essa semana...nao estava nos meus planos, tanto relacionados ao trampo quanto à rotina de treinos. Na vdd o cliente atualizou o cronograma de reuniões, mas ainda nao mandou invite, entao pode haver esperança kkkk.

 

Acontece que eu havia combinado um treino com o @Diego_Pereira para quarta, treino de dorsal. Pensando nisso ja estou reajustando o treino da semana para que esse suicidio aconteça sabado.

 

Ate o momento, meu planejamento de treinos será:

 

Seg: delts / trapz

Ter: quads / pantu

Qua: braço completo (invertido com sabado e feito de manha, pois de tarde começo a jornada)

Qui: peito (se tudo der certo, pois é o dia que volto do RJ, vamos ver como estarei fisica e psicologicamente alem do horario que vou chegar)

Sex: isquio / pantu

Sab: dorsal (com o mutante citado)

 

Agora se tudo der mto certo pra mim, o cliente cancela ou topa um skype maroto....torçam por mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem decidi dar uma acompanhada no peso e me pesei 3x pra ver como reagia ao longo do dia, eis que nao oscilou tanto qnto eu esperava:

 

Em jejum: 86,1kgs
Pós-treino: 86,4kgs
Antes de dormir: 86,4kgs

 

Vamos ver qnto vai bater amanha na avaliação da nutri....vai ser a ultima antes das ferias/viagem, medo....e mais medo ainda qndo eu voltar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

Noticia zoada hj...pra quebrar meu role.

 

Aquela reunião mensal que tenho que ir à Resende_RJ, foi adiantada para essa semana...nao estava nos meus planos, tanto relacionados ao trampo quanto à rotina de treinos. Na vdd o cliente atualizou o cronograma de reuniões, mas ainda nao mandou invite, entao pode haver esperança kkkk.

 

Acontece que eu havia combinado um treino com o @Diego_Pereira para quarta, treino de dorsal. Pensando nisso ja estou reajustando o treino da semana para que esse suicidio aconteça sabado.

 

Ate o momento, meu planejamento de treinos será:

 

Seg: delts / trapz

Ter: quads / pantu

Qua: braço completo (invertido com sabado e feito de manha, pois de tarde começo a jornada)

Qui: peito (se tudo der certo, pois é o dia que volto do RJ, vamos ver como estarei fisica e psicologicamente alem do horario que vou chegar)

Sex: isquio / pantu

Sab: dorsal (com o mutante citado)

 

Agora se tudo der mto certo pra mim, o cliente cancela ou topa um skype maroto....torçam por mim kkkkk

Só vamoooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Ontem decidi dar uma acompanhada no peso e me pesei 3x pra ver como reagia ao longo do dia, eis que nao oscilou tanto qnto eu esperava:

 

Em jejum: 86,1kgs
Pós-treino: 86,4kgs
Antes de dormir: 86,4kgs

 

Vamos ver qnto vai bater amanha na avaliação da nutri....vai ser a ultima antes das ferias/viagem, medo....e mais medo ainda qndo eu voltar kkkkk

Tem quanto de altura ? Ganha peso corporal com facilidade ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, arkham disse:

Tem quanto de altura ? Ganha peso corporal com facilidade ? 

tenho 1,75 só man, sou baixin.....eu sempre fui raquitico..... ate meus 20 anos, que foi qndo comecei a treinar, tinha 50kgs....mas acredito que hj, eu tenha certa facilidade de manipular meu peso..tanto pra cima qnto pra baixo

13 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Só vamoooooooooooooooo

#medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...