Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

Acontece que eu havia combinado um treino com o @Diego_Pereira para quarta, treino de dorsal. Pensando nisso ja estou reajustando o treino da semana para que esse suicidio aconteça sabado.

opa essa aqui eu não tinha visto em barba KKKK Vai ser destruido pelo Diegão em KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Willian Brener disse:

opa essa aqui eu não tinha visto em barba KKKK Vai ser destruido pelo Diegão em KKK

mlk, ja ate renovei meu seguro de vida mano....vai enriquecer meus pais tu vai ver.........se eu sumir ja sabe o que foi, Diegão me matou no treino

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bicho

Adestrador de Excel....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooooooooooooooom dia meu povo....tudo em paz?

 

Treino ontem foi bom demais da conta...deixei o guri puxar o treino de ombreta e ele mandou bem....ele sabe que sou psico, dai ele apostou no que? Volume, não tem como errar assim kkkkkk. Os delts ficaram como? Giga.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento c/ halter – 5x10
OHP – 4x15
Elevação frontal alternada c/ halter (diagonal) – 4x
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada/pesada
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – concentrado
Elevação lateral c/ halter – 4x
Crucifixo invertido c/ halter – 5x10
Peckdeck invertido – 4x – super slow + pico de contração de 3seg
Facepull + ski – 4x – biset (pirâmide ascendente no facepull)
Encolhimento frontal na polia – 100reps – bati em 4 series
Encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x25
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

O treino foi mto bom, do jeito que eu gosto, porem como tiveram exercícios com series bem longas, acabou ficando tarde e tive que abortar o abdômen, por sorte tenho mandado meu vacum tsd, então sem trabalhar ele não está ficando......foda que hj nem vai rolar tbm, dia de quads sem chances pra mim, mas ta bom.

 

Estou começando a praticar a pose “mais musculoso”, agora que meus trapz estão começando a vir, creio que já possa arriscar essa pose de brincadeira kkkkk....pq lançar tendo 0 trapz num vira não é? kkkkkkk

 

Legday 1/2 loading........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooooooooom dia meu povo....tudo em paz?

 

Treino ontem foi bom demais da conta...deixei o guri puxar o treino de ombreta e ele mandou bem....ele sabe que sou psico, dai ele apostou no que? Volume, não tem como errar assim kkkkkk. Os delts ficaram como? Giga.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento c/ halter – 5x10
OHP – 4x15
Elevação frontal alternada c/ halter (diagonal) – 4x
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada/pesada
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – concentrado
Elevação lateral c/ halter – 4x
Crucifixo invertido c/ halter – 5x10
Peckdeck invertido – 4x – super slow + pico de contração de 3seg
Facepull + ski – 4x – biset (pirâmide ascendente no facepull)
Encolhimento frontal na polia – 100reps – bati em 4 series
Encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x25
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

O treino foi mto bom, do jeito que eu gosto, porem como tiveram exercícios com series bem longas, acabou ficando tarde e tive que abortar o abdômen, por sorte tenho mandado meu vacum tsd, então sem trabalhar ele não está ficando......foda que hj nem vai rolar tbm, dia de quads sem chances pra mim, mas ta bom.

 

Estou começando a praticar a pose “mais musculoso”, agora que meus trapz estão começando a vir, creio que já possa arriscar essa pose de brincadeira kkkkk....pq lançar tendo 0 trapz num vira não é? kkkkkkk

 

Legday 1/2 loading........

Uhu

Senta a púa...

No mais mata logo as perna pra ficar Full teta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho mandado meu vacum tsd,

Pegou o jeito, hein!!

Eu tô ficando sinistra nessa parada, mas vou te contar que dá um cansaço fodido.

 

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Estou começando a praticar a pose “mais musculoso”,

Então o bagulho está ficando doido mesmo! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Uhu

Senta a púa...

No mais mata logo as perna pra ficar Full teta

se eu tiver que ir ao RJ mesmo, a teta vai ficar comprometida, pq a volta ser´´a no dia dela e to pensando em ir treinar mesmo assim....detalhe, ontem qndo fui lançar as elevações laterais, meu clavicular estava top demais mano...cruzes

24 minutos atrás, Fefe disse:

Pegou o jeito, hein!!

 vdd Fefe kkkkk, virou habito ja... fico me cobrando qndo passa o horario que normalmente faço

25 minutos atrás, Fefe disse:

Eu tô ficando sinistra nessa parada, mas vou te contar que dá um cansaço fodido.

seu vacum é lindo mesmo, acho mto massa qndo vc posta e cansa demais, credo kkkkk

25 minutos atrás, Fefe disse:

Então o bagulho está ficando doido mesmo! hahahaha

kkkkkkkkkkk eeeeeeeh, ta ficando séria a parada...antes eu fazia de zoas e num marcava nada, mas ontem, pumpado, começou a sair uns negocin kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooooooooom dia meu povo....tudo em paz?

 

Treino ontem foi bom demais da conta...deixei o guri puxar o treino de ombreta e ele mandou bem....ele sabe que sou psico, dai ele apostou no que? Volume, não tem como errar assim kkkkkk. Os delts ficaram como? Giga.

 

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino (1:40):
Desenvolvimento c/ halter – 5x10
OHP – 4x15
Elevação frontal alternada c/ halter (diagonal) – 4x
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada/pesada
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – concentrado
Elevação lateral c/ halter – 4x
Crucifixo invertido c/ halter – 5x10
Peckdeck invertido – 4x – super slow + pico de contração de 3seg
Facepull + ski – 4x – biset (pirâmide ascendente no facepull)
Encolhimento frontal na polia – 100reps – bati em 4 series
Encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x25
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

O treino foi mto bom, do jeito que eu gosto, porem como tiveram exercícios com series bem longas, acabou ficando tarde e tive que abortar o abdômen, por sorte tenho mandado meu vacum tsd, então sem trabalhar ele não está ficando......foda que hj nem vai rolar tbm, dia de quads sem chances pra mim, mas ta bom.

 

Estou começando a praticar a pose “mais musculoso”, agora que meus trapz estão começando a vir, creio que já possa arriscar essa pose de brincadeira kkkkk....pq lançar tendo 0 trapz num vira não é? kkkkkkk

 

Legday 1/2 loading........

Animal !!!! Isso que vc é. KKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...