Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Salveeeeee meu povo topzera...suave?

 

Atualização padrão, mas dessa vez a rotina mudou um pouco, porem no final, ficou elas por elas.

 

Treino sexta (1:35):
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Good morning + sumo c/ halter – 4x10 – biset
Stiff c/ halter + sumo c/ halter – 4x10 – biset
Flexora – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada + drop 50% + Xreps)
Legpress (pés em cima e \ /) + flexora – 4x – biset (slow na flexora)
Flexora unilateral – 4x – divididas em:
  10reps “pesadas” sem descanso entre os lados + drop de 50% e + 10reps “leves” sem descanso, dai contou uma
Abdutora – 4x20 (10reps com pico de contração e 3seg + 10reps normais)
Flexão plantar no smith – 4x15 – 15seg de descanso
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

Treino foi mto bom, mta embora não tenha saído 100% com eu havia planejado...tive que improvisar algumas coisas devido aos aparelhos estarem ocupados com pessoas que levam 10seg executando e 10min descansando olhando pro alem....como minha paciência estava meio curta, nem quis trocar ideia pra usar, adaptei. 

 

Treino domingo (35min):
Pulley (pronado) + testa na polia alta + pulley (supinado) – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca “direta” na polia alta + martelo c/ halter + rosca “direta” na polia baixa – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Corda + martelo c/ corda – 4x – conjugado c/ pirâmide ascendente
Flexão de punho + extensão de punho – 4x – biset – sendo:
10reps flexão + drop + 10reps flexão + 10reps extensão + drop + 10reps extensão

 

Como comentei, meu pai fez uma cirurgia e não está "podendo ficar sozinho" devido as limitações de locomoção, dai no sábado minha mãe precisou sair e pra ele não ficar sozinho eu fiquei tomando conta do coroa...com isso não consegui ir treinar e como foi por uma boa causa, fiquei em paz, não fiquei puto.

Mas sabe como é né...rato de academia...ainda no sábado mandei uma msg para o dono do templo perguntando se havia alguma possibilidade de’u fazer um treino no domingão e ele liberou....como era só braceta e domingo meus roles são limitados..fiz um treino a jato e pegou demais....pump tenebroso, de dar gosto.

 

Vamo que vamo, mais uma semana...nooooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeee meu povo topzera...suave?

 

Atualização padrão, mas dessa vez a rotina mudou um pouco, porem no final, ficou elas por elas.

 

Treino sexta (1:35):
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Good morning + sumo c/ halter – 4x10 – biset
Stiff c/ halter + sumo c/ halter – 4x10 – biset
Flexora – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada + drop 50% + Xreps)
Legpress (pés em cima e \ /) + flexora – 4x – biset (slow na flexora)
Flexora unilateral – 4x – divididas em:
  10reps “pesadas” sem descanso entre os lados + drop de 50% e + 10reps “leves” sem descanso, dai contou uma
Abdutora – 4x20 (10reps com pico de contração e 3seg + 10reps normais)
Flexão plantar no smith – 4x15 – 15seg de descanso
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

Treino foi mto bom, mta embora não tenha saído 100% com eu havia planejado...tive que improvisar algumas coisas devido aos aparelhos estarem ocupados com pessoas que levam 10seg executando e 10min descansando olhando pro alem....como minha paciência estava meio curta, nem quis trocar ideia pra usar, adaptei. 

 

Treino domingo (35min):
Pulley (pronado) + testa na polia alta + pulley (supinado) – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca “direta” na polia alta + martelo c/ halter + rosca “direta” na polia baixa – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Corda + martelo c/ corda – 4x – conjugado c/ pirâmide ascendente
Flexão de punho + extensão de punho – 4x – biset – sendo:
10reps flexão + drop + 10reps flexão + 10reps extensão + drop + 10reps extensão

 

Como comentei, meu pai fez uma cirurgia e não está "podendo ficar sozinho" devido as limitações de locomoção, dai no sábado minha mãe precisou sair e pra ele não ficar sozinho eu fiquei tomando conta do coroa...com isso não consegui ir treinar e como foi por uma boa causa, fiquei em paz, não fiquei puto.

Mas sabe como é né...rato de academia...ainda no sábado mandei uma msg para o dono do templo perguntando se havia alguma possibilidade de’u fazer um treino no domingão e ele liberou....como era só braceta e domingo meus roles são limitados..fiz um treino a jato e pegou demais....pump tenebroso, de dar gosto.

 

Vamo que vamo, mais uma semana...nooooix ?

O bicho tá sem coleira...

Tá Full birll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeee meu povo topzera...suave?

 

Atualização padrão, mas dessa vez a rotina mudou um pouco, porem no final, ficou elas por elas.

 

Treino sexta (1:35):
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Good morning + sumo c/ halter – 4x10 – biset
Stiff c/ halter + sumo c/ halter – 4x10 – biset
Flexora – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada + drop 50% + Xreps)
Legpress (pés em cima e \ /) + flexora – 4x – biset (slow na flexora)
Flexora unilateral – 4x – divididas em:
  10reps “pesadas” sem descanso entre os lados + drop de 50% e + 10reps “leves” sem descanso, dai contou uma
Abdutora – 4x20 (10reps com pico de contração e 3seg + 10reps normais)
Flexão plantar no smith – 4x15 – 15seg de descanso
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

 

Treino foi mto bom, mta embora não tenha saído 100% com eu havia planejado...tive que improvisar algumas coisas devido aos aparelhos estarem ocupados com pessoas que levam 10seg executando e 10min descansando olhando pro alem....como minha paciência estava meio curta, nem quis trocar ideia pra usar, adaptei. 

 

Treino domingo (35min):
Pulley (pronado) + testa na polia alta + pulley (supinado) – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca “direta” na polia alta + martelo c/ halter + rosca “direta” na polia baixa – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Corda + martelo c/ corda – 4x – conjugado c/ pirâmide ascendente
Flexão de punho + extensão de punho – 4x – biset – sendo:
10reps flexão + drop + 10reps flexão + 10reps extensão + drop + 10reps extensão

 

Como comentei, meu pai fez uma cirurgia e não está "podendo ficar sozinho" devido as limitações de locomoção, dai no sábado minha mãe precisou sair e pra ele não ficar sozinho eu fiquei tomando conta do coroa...com isso não consegui ir treinar e como foi por uma boa causa, fiquei em paz, não fiquei puto.

Mas sabe como é né...rato de academia...ainda no sábado mandei uma msg para o dono do templo perguntando se havia alguma possibilidade de’u fazer um treino no domingão e ele liberou....como era só braceta e domingo meus roles são limitados..fiz um treino a jato e pegou demais....pump tenebroso, de dar gosto.

 

Vamo que vamo, mais uma semana...nooooix ?

KKKKKKKKKKKKKK. Na realidade vc manda na academia mais que o dono dela. Bora partir pra cima dessa semana irmão !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino de pernas muito top mesmo e daqueles que rasgam por dentro.

E maromba que se preza, cuida da família, mas administra a vida e treina.

Tudo é questão de planejamento sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não sei que caralhos esse dono da academia tá esperando pra te dar uma cópia da chave kkkkkkkkkkk fosse eu só falava : toma aqui seu demente, pode ir brincar todo dia a hora que quiser KKK

 

Treinos top barba, esse de posterior aí, Jesus amado que que isso meu fi, se eu faço isso fico tetraplégico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O bicho tá sem coleira...

Tá Full birll

kkkkkkkkkk tenho ficado puto facil viu....e um bagulho que me deixa full pistola, mas eu sempre disfarço, aconteceu na sexta...uma mulher soltou assim:

 

"Poxa, nunva vi vc treinando com fulano, deviam fazer um treino ele tbm é forte igual a vc"

 

Mano, o "fulano" aí, é mais retido que o Vin Diesel, treina mais fofo que num sei o que e ela mete uma dessa? Que ele é "forte" igual a mim....pqp, acabou cmg...eu ja estava pistola, depois dessa entao kkkk

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

KKKKKKKK. Na realidade vc manda na academia mais que o dono dela

kkkkkkkkkkkkkk que nada, os cara me zoam que sou socio kkk, mas nem é isso.....é pq ele ve que eu levo a serio

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bora partir pra cima dessa semana irmão !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

tmj junto meu consagrado ?

16 minutos atrás, Fefe disse:

Treino de pernas muito top mesmo e daqueles que rasgam por dentro.

estou sentindo o treino ate agora kkkk daora

16 minutos atrás, Fefe disse:

E maromba que se preza, cuida da família, mas administra a vida e treina.

Tudo é questão de planejamento sempre.

é isso aí Fefe, nao pensei duas vezes em perder o treino de sabado...familia sempre em primeiro lugar 

1 minuto atrás, frankx disse:

E não sei que caralhos esse dono da academia tá esperando pra te dar uma cópia da chave kkkkkkkkkkk fosse eu só falava : toma aqui seu demente, pode ir brincar todo dia a hora que quiser KKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu sonho....na vdd ele ja chegou a deixar a chave cmg uma vez (na vdd mais de uma, mas essa foi a mais zika)....era um feriado de sexta e ele ia viajar....deixou cmg fds....topzera

3 minutos atrás, frankx disse:

Treinos top barba, esse de posterior aí, Jesus amado que que isso meu fi, se eu faço isso fico tetraplégico

valeu meu bom.......posterior eu bato demais e estao melhorando....dependendo da posição que eu estiver, ja consigo contrai-los....tao vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



kkkkkkkkkk tenho ficado puto facil viu....e um bagulho que me deixa full pistola, mas eu sempre disfarço, aconteceu na sexta...uma mulher soltou assim:

 

"Poxa, nunva vi vc treinando com fulano, deviam fazer um treino ele tbm é forte igual a vc"

 

Mano, o "fulano" aí, é mais retido que o Vin Diesel, treina mais fofo que num sei o que e ela mete uma dessa? Que ele é "forte" igual a mim....pqp, acabou cmg...eu ja estava pistola, depois dessa entao kkkk

 

Poutzzzz, pesado hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...