Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey da Growth é mais saboroso?


vonfrankstein

Qual o melhor sabor de Whey da Growth  

195 votos

  1. 1. Qual Whey da Growth você acha mais saboroso?



Posts Recomendados

7 horas atrás, Thomas William disse:

Sabores que eu já provei em ordem do qual acho melhor para o pior:

 

1 - Chocolate Fica excelente com qualquer coisa, não lembra Toddy nem Nescau

2 - Torta de limão Lembra MUITO aquelas bolachas waffer de torta de limão (como essa), no geral, é bom

3 - Chocolate com amendoim Não curti muito, porém para se tomar somente com leite é gostoso, para fazer um shake com várias frutas não afeta muito no gosto. Comer puro ou jogar em cima das frutas é horrível. 

4 - Mousse de maracujá Sabor extremamente forte, para fazer uma vitamina eu não gostei, o sabor fica tão forte que arde a garganta, só serve para tomar com leite. 

5 - Cappuccino Não lembra nada cappuccino, não é ruim, porém não é bom

 

Cookies and Cream, tenho um pacote fechado aqui porém vou abrir somente ano que vem ou essa semana

Nunca provei whey,condição financeira não ajuda,dieta baseada em ovo KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 O de Cookies and Cream é bem fraquinho, parecido com o de chocolate com amendoim e o de chocolate em si, lembra bastante o gosto de creme mesmo, não achei ruim, porém também não achei bom. Para fazer uma vitamina, não afeta o gosto e para tomar com leite, é neutro, continuo preferindo o de Torta de limão. 

 

 Da próxima vez pretendo pegar novamente o de Torta de limão e esse de sorvete de coco que tanto falam kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio whey growth. Sempre gostei maia de black skull, newmillen e dux

Edit: whey iridium também é bom.

Todos esses o gosto é forte. Quando o gosto é fraco me da ânsia de vômito (gay master)

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Kaku disse:

Odeio whey growth. Sempre gostei maia de black skull, newmillen e dux

Edit: whey iridium também é bom.

Todos esses o gosto é forte. Quando o gosto é fraco me da ânsia de vômito (gay master)

sabe que não acho viadagem o q tu falou? eu te entendo, pq já senti isso dai com albumina...me deixava enjoado pra caralho. 

 

acho que anos comendo ovos, frango (coisa que eu não suporto mais nem ver na minha frente são esses 2.) me fez ver que até o whey com o pior sabor do mundo, é melhor do que tu repetir as mesmas comidas enjoativas de sempre.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho os sabores da Growth ruim mas também não sou alguém para falar sobre eles porque não tenho nenhuma frescura com whey, eu era aquele cara que os amigos vinham com os potes cheios de suplemento e me davam porque não conseguiam tomar pelo "sabor horrivel" mas eu tomo de boas.

Sempre comprei o sabor de chocolate, decidi comprar o de sorvete de creme agora e ambos são muito bons. O único ponto negativo do Sorvete de Creme é que não me lembra o sabor real, mas é gostosinho mesmo assim.

 

Antigamente mesmo sem treinar direito eu importava muito whey da ON pelo valor de R$70~80, pqp o sabor daqueles wheys eram maravilhosos, dava vontade de tomar o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hellcaT disse:

eu era aquele cara que os amigos vinham com os potes cheios de suplemento e me davam porque não conseguiam tomar pelo "sabor horrivel"

Nesse preço, qualquer whey meia-boca vira uma delícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 potes de BCAA da growth, para tomar junto do whey e tornar a proteína "de melhor qualidade", achei o negócio tão ruim, mas tão ruim, que ficou mofando no meu quarto e acabei de jogar fora, vou ficar com a proteína de menor qualidade mesmo, o negócio me dava ânsia de vômito e o gosto ficava na língua.

 

Sim, sou fresco, fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, projetohuck2 disse:

Uma ganhei ganhei BCCA que tinha gosto de tang de uva ...

não sei se fui trolado ou era gosto mesmo kk.

 

KKKKKKKKKKKKK

 

Meu pai havia comprado um whey da integral médica, aqueles do pote todo vermelho, ele pagou bem mais barato.

 

Tinha muito gosto de nescau, era igualzinho aqueles nescau mais vagabundo, eu dúvido muito que aquilo tinha 20g de prot como dizia, fomos trolados certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...