Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey da Growth é mais saboroso?


vonfrankstein

Qual o melhor sabor de Whey da Growth  

195 votos

  1. 1. Qual Whey da Growth você acha mais saboroso?



Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, Thorun disse:

Caseína - Achei horrível. O gosto nem tanto mas a consistência é péssima, de farinha. Não dissolve na água direito, é muito dificil tomar. Tem que ir empurrando mesmo. Achei tão ruim que joguei o resto do pacote fora. Agora entendo porque não é um suplemento popular.

Bah cara, comprei a caseina e chegou sexta feira....tbm não curti nada, a consistência não tem nada a ver com as outras que já experimentei. Tomei uma dose e dei pro meu irmão o resto do pacote. Comprei a de chocolate, mas praticamente não tem gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Growth eu vou experimentando os sabores, comprei de picolé de coco, mas falta alguma coisa que não me agrada totalmente, eles são bem fracos em sabor, queria algo bom e forte, no fim nunca vou estar 100% satisfeito, mas sendo proteína tá valendo.

 

já peguei de:

 

Maracujá: Bom, 8,5

Cokkies and Cream: muito fraco, eu nem sentia o gosto, ele é gostoso mas extremamente fraco, 7,5

Chocolate: mais fácil eu tomar nescau, 5,0

Picolé de coco: bom, fraco mas não tanto, com leite fica gostoso, 8,5

 

Uma vez experimentei um da Max Titanium de morango, aquele foi o que mais me agradou, gosto bom e forte (não muito, ele era na medida certa para que você pudesse sentir o gosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...