Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edilsinho

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edilsinho

  • Data de Nascimento 02/23/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Bahia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edilsinho

  1. Exato, no final, tudo é proteína, eu tenho opinião de que o valor maior que se paga no whey é pelo facilidade de preparar (comparado à albumina que não dar de bater na mão) e o gosto se comparado às outras duas proteínas, nesse ponto, whey é infinitamente mais gostoso e fácil de ingerir, com uma variedade grande de sabores e etc.
  2. Treino mal estruturado e cheio de máquinas (provavelmente para ele não precisar ficar te acompanhando), caso queira fazer as coisas por si próprio, sugiro que leia esse guia sobre montagem de treino AB, de um dos membros daqui do fórum, tenho 8 meses de academia e tenho 1 mês usando essa distribuição com bons resultados, procure sobre os melhores exercícios de cada grupo musculares (com preferência nos multiarticulares, que envolvam bem os sinergistas), monte o seu treino e mande aqui para o pessoal poder avaliar.
  3. Entendi, estava vendo um vídeo do Twin que diz que o certo é manter os macros da primeira dieta e diminuir apenas os carbos até ficar no faixa baixa (creio que seja entre 1200-1400kcal) e nesse caso, eu estaria aumentando a minha ingestão calórica (já que vou está consumindo mais proteína), o que vai diminuir mais ainda minhas perdas de peso (talvez até aumentar?) ou o metabolismo funcionaria melhor com uma ingestão maior de proteínas? Parece que estou com uma pira com a balança, mas é porque o resultado no espelho também deu uma estagnada, eu ainda tenho a carta na manga de adicionar mais cardio na minha rotina mas devo ficar nisso já que comprei cafeína em capsúla e tenho reagido mal ao consumo da mesma (se tomo depois da 13h, como pré-treino, meu sono fica horrível e de manhã em jejum, sinto tontura e ânsia de vômito)... Outra dúvida, a TMB que a balança de bioimpedância indica (é uma HBF 514 de lá da academia) é confiável? Lá, deu ~2100KCAL, mas mesmo comendo menos que isso (provavelmente) e sem contar os gastos do aeróbico e musculação, o peso começou à estagnar, será que estou fazendo algo errado?
  4. Também achei que está pouco, mas provavelmente está assim porque o frango descrito lá no app é frito (não tem o alimento cru com verificado deles de está correto), aí consta com 15g de gordura nos macros, como eu frito no óleo de soja (não tenho airfryer ou essas frigideiras mágicas), eu considerei assim mas eu duvido muito que tenha realmente tanta gordura no frango então, devo está consumindo um pouco menos que isso no final mas nada muito fora do meu GDC que era de 2300kcal, era. Alguma sugestão?
  5. Fala galera! Estou em uma "dieta" cutting tem 2 meses, felizmente levando muito à sério e focado agora. Nesse tempo, eu não modifiquei em nada minha dieta e estava mantendo uma perda de, em média, 1kg por semana, perdi 12kg entre 18/11/19 e 17/01/20. Acontece que aparentemente, meu metabolismo começou a se adaptar e nas 2 últimas semanas a perda ficou em 0,6kg e agora 0,4kg esse semana, gostaria de ter a opinião de vocês se eu deveria manter até não ter mais nenhuma perda ou se já vou indo cortando calorias para retomar uma perda maior. PERFIL: 116,3kg (128,4kg no ínicio), 35% BF (no ínicio tinha 40%, já completou 1 mês que medi a última vez), 186cm de altura, treino AB2x, segunda à sexta. Hoje, eu faço 3 refeições (4 se contar o pós-treino) que são: CAFÉ DA MANHÃ - 2 un. Pão branco - 60g de Presunto - 40g de Queijo lanche ALMOÇO e JANTAR (a mesma refeição 98% das vezes) - 120g de Arroz (ou macarrão) - 100g de Feijão - 150g de Frango (ou patinho, ou sardinha) **PÓS-TREINO - 45g de Whey Protein - 5g de Creatina - 1 dose Multivitamínico (minha dieta é quase ausente de frutas, legumes, verduras, achei necessário) Calculado no YAZIO, ficou: KCAL: 2287KCAL Carboidrato: 238g Proteína: 162g Gordura: 71g Alguma sugestão para alterar macros, manter ou só diminuir as calorias e seguir em frente?
  6. Na minha opinião existem treinos dinâmicos, em que se misturam repetições de hipertrofia e força e você vai conseguir evoluir nas duas coisas mas NUNCA na mesma proporção de quem tem um treino focado em APENAS hipertrofia/força, acho que foi isso que ele quis dizer, treinando dessa forma você não vai ter a força de um strongman e nem vai ter a definição próxima de um fisiculturista. Mas acredito que dar para ter um resultado legal treinando mixado também, vai depender do que você almeja.
  7. Tomei até agora o de sorvete de creme e chocolate com amendoim... O de sorvete eu gostei, me lembra sorvete realmente, porém o de chocolate com amendoim, pra mim, a essência do amendoim não ficou legal... Quero testar agora o de cookies, banana, morango e doce de leite (esse aqui eu tenho medo, kkkkk)
  8. Exato, abaixar seu consumo de proteína sem repor de outras fontes apenas vai diminuir seus futuros ganhos, caso não esteja batendo seus macros e caso acabe mantendo uma dieta ruim por muito tempo, pode acabar perdendo massa magra.
×
×
  • Criar Novo...