Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey da Growth é mais saboroso?


vonfrankstein

Qual o melhor sabor de Whey da Growth  

195 votos

  1. 1. Qual Whey da Growth você acha mais saboroso?



Posts Recomendados

Publicidade

bom, como já provei todos, menos o de chocolate com amendoim

top 3

1-torta de limão(não é um doce enjoativo, da pra tomar todo santo dia sem enjoar. Lembra aqueles yakults com lactobacilo sei la. 10/10 com certeza

 

2-chocolate(não é um nescau/toddy, não é TÃO doce, da pra tomar todo dia também. É bem gostoso na real 10/10

 

3-maracujá(esse aqui é pra quando tu tiver enjoado um pouco dos outros e quiser um sabor mais doce e tal. Eu não consegui tomar todo dia, por ser doce/enjoativo. mas é muito muito gostoso

 

os outros eu achei normais, e os únicos que eu nunca mais pediria é o de banana e cappucino, porque pqp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei o de morango e achei ruim, tem um retrogosto de química, um gosto estranho que fica quando termino de beber, nunca tinha tomado whey antes, espero que não seja uma característica. Tomar com água é absolutamente impossível, ficou horrível, só consegui com leite. Agora que acabou, vou comprar um de sorvete de creme ou cookies, espero não me arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/10/2020 em 00:29, Gisa nandes disse:

Comprei o de morango e achei ruim, tem um retrogosto de química, um gosto estranho que fica quando termino de beber, nunca tinha tomado whey antes, espero que não seja uma característica. Tomar com água é absolutamente impossível, ficou horrível, só consegui com leite. Agora que acabou, vou comprar um de sorvete de creme ou cookies, espero não me arrepender.

Cara, sinto lhe dizer, mas é assim mesmo... Já tomei de morango e de chocolate, que eu me lembre todos são assim. Vc tem que lembrar que o gostinho é só pra ficar tragável, não gostoso kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão tudo doidos! Vão tomar albumina então kkkk

Até os Wheys sem sabores são todos extremamente tragáveis.

.

Caseína da growth achei legal a de chocolate, com leite integral fica bem viscoso.

Whey eu sou igual a um maluco aí de cima: se for doce é até melhor porque mata a vontade, por isso uso sempre o de baunilha e chocolate. Agora tem um colega que mistura com café preto para cortar o doce.

Vi elogios ao de banana então vou arriscar também pq creio que se bater com uma banana congelada dá um baita shake. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sabores que eu já provei em ordem do qual acho melhor para o pior:

 

1 - Chocolate Fica excelente com qualquer coisa, não lembra Toddy nem Nescau

2 - Torta de limão Lembra MUITO aquelas bolachas waffer de torta de limão (como essa), no geral, é bom

3 - Chocolate com amendoim Não curti muito, porém para se tomar somente com leite é gostoso, para fazer um shake com várias frutas não afeta muito no gosto. Comer puro ou jogar em cima das frutas é horrível. 

4 - Mousse de maracujá Sabor extremamente forte, para fazer uma vitamina eu não gostei, o sabor fica tão forte que arde a garganta, só serve para tomar com leite. 

5 - Cappuccino Não lembra nada cappuccino, não é ruim, porém não é bom

 

Cookies and Cream, tenho um pacote fechado aqui porém vou abrir somente ano que vem ou essa semana

Editado por Thomas William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...