Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

dgl123

Posts Recomendados

Postado
Agora, alesimas22 disse:

Se você optar por barras e anilhas convencionais (não olímpicas), acredito que saia BEM mais em conta.

Também queria olímpica, mas, não ia rolar rápido, ai parti para o convencional mesmo.

Abraço.

Você também está montando a sua Home Gym?

Postado
Agora, dgl123 disse:

Você também está montando a sua Home Gym?

O caminho tá se encaminhando pra isso. Hoje fico na garagem, mas, consegui esvaziar um quarto dentro de casa, e vou montar tudo lá.

Hoje eu tenho uma gaiola improvisada, e gostei dessa que vocês postaram. Vou comprar os ferros e fazer (gosto do trabalho manual).

Fora isso, garimpei no mercado livre anilhas e barras, comprei minhas anilhas a R$ 3,20 o kg, muito abaixo do preço de novas, comprei logo 300kgs e estou longe de usar tudo. 2 barras maciças tb de 1,60m e 2,20m. Isso deu 1.200,00 e já consigo fazer o meu treinamento todo.

Abraço

Postado

Qual treino você está fazendo? Minha única "sisma" é de não conseguir executar um treino COMPLETO.

Será que é realmente necessário Extensora, Flexora, e outros isoladores?

Postado
2 minutos atrás, dgl123 disse:

Qual treino você está fazendo? Minha única "sisma" é de não conseguir executar um treino COMPLETO.

Será que é realmente necessário Extensora, Flexora, e outros isoladores?

pull/push/legs

Spoiler

Treino PUSH:

Peito
    1- Supino reto (Exercício Base)-> 3x6
    2- Supino Inclinado -> 3x8
    3- Crucifixo -> 3x12

Ombro
    1- Elevação Lateral -> 3x12
    2- Elevação Frontal -> 3x12
    3- Desenvolvimento Arnold -> 3x8

Tríceps
    1- Paralelas -> 3x8

Treino PULL:

Costas
    1- Levantamento terra -> 3x6
    2- Remada serrote -> 3x8
    3- Barra fixa -> 3x8

Bíceps
    1- Rosca Martelo -> 3x12
    2- Rosca direta -> 3x12

Trapézio
    1- Remada alta -> 3x10-12
    2- Encolhimento -> 3x10-12

Ante-Braço
    1 - Extensão Antebraço -> 3x8

Treino LEGS:

1 - Agachamento -> 3x6
2 - Agachamento Búlgaro (Única inclusão nova) -> 3x6
3 - Afundo -> 3x6

Estou seguindo as sugestões que a Fefe e a mootley fizeram no diário em relação a pernas. O agachamento livre, o búlgaro e o afundo já suprem boa parte das necessidades. Ainda tem o terra.

Na parte pull e push é mais tranquilo ainda, só barra e anilha resolvem tudo.

Postado
16 minutos atrás, alesimas22 disse:

pull/push/legs

Ocultar conteúdo

Treino PUSH:

Peito
    1- Supino reto (Exercício Base)-> 3x6
    2- Supino Inclinado -> 3x8
    3- Crucifixo -> 3x12

Ombro
    1- Elevação Lateral -> 3x12
    2- Elevação Frontal -> 3x12
    3- Desenvolvimento Arnold -> 3x8

Tríceps
    1- Paralelas -> 3x8

Treino PULL:

Costas
    1- Levantamento terra -> 3x6
    2- Remada serrote -> 3x8
    3- Barra fixa -> 3x8

Bíceps
    1- Rosca Martelo -> 3x12
    2- Rosca direta -> 3x12

Trapézio
    1- Remada alta -> 3x10-12
    2- Encolhimento -> 3x10-12

Ante-Braço
    1 - Extensão Antebraço -> 3x8

Treino LEGS:

1 - Agachamento -> 3x6
2 - Agachamento Búlgaro (Única inclusão nova) -> 3x6
3 - Afundo -> 3x6

Estou seguindo as sugestões que a Fefe e a mootley fizeram no diário em relação a pernas. O agachamento livre, o búlgaro e o afundo já suprem boa parte das necessidades. Ainda tem o terra.

Na parte pull e push é mais tranquilo ainda, só barra e anilha resolvem tudo.

Ta fazendo sequencial? ou tem off?

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Pessoal, desanimei e saiu totalmente da rotina da dieta / treino... Ganhei uns kilos, porém pretendo voltar a relatar, provavelmente irei fazer um períodos de protocolo de Rapid Fat Loss novamente.

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 2017-3-3 at 07:12, dgl123 disse:

Pessoal, desanimei e saiu totalmente da rotina da dieta / treino... Ganhei uns kilos, porém pretendo voltar a relatar, provavelmente irei fazer um períodos de protocolo de Rapid Fat Loss novamente.

Li seu relato todo, cara e fiquei mal por vc ter ganhado uns kg de novo. Espero que consiga seu objetivo mais uma vez. Vc batalhou bastante, merecido.

To pensnado em comecar o protocolo Rapid Fat Loss. Estou na terceira semana de transicao do periodo de bulking para o cutting. Sai de 3200 Kcal, atualmente estou em 2450 e pretendo chegar a 2200 comecando na semana que vem ja. 

Vc acha legal comecar o protocolo agora ou esperar mais um tempo do jeito que ta, ate dar uma estagnada e usar isso como uma ferramenta extra pra queimar o que sobrar dps?

To com 17% de BF, 1.75m, 72 kg (tava com 73 quando comecei a secar). E comecei o cutting pq apesar de ter feito um bulk limpo, ganhei muita gordura abdominal e ai afetou a moral.

Editado por guiiids
Postado
13 minutos atrás, guiiids disse:

Li seu relato todo, cara e fiquei mal por vc ter ganhado uns kg de novo. Espero que consiga seu objetivo mais uma vez. Vc batalhou bastante, merecido.

To pensnado em comecar o protocolo Rapid Fat Loss. Estou na terceira semana de transicao do periodo de bulking para o cutting. Sai de 3200 Kcal, atualmente estou em 2450 e pretendo chegar a 2200 comecando na semana que vem ja. 

Vc acha legal comecar o protocolo agora ou esperar mais um tempo do jeito que ta, ate dar uma estagnada e usar isso como uma ferramenta extra pra queimar o que sobrar dps?

To com 17% de BF, 1.75m, 72 kg (tava com 73 quando comecei a secar). E comecei o cutting pq apesar de ter feito um bulk limpo, ganhei muita gordura abdominal e ai afetou a moral.

Fala guiiids, beleza?

Olha, eu faria o mais lento possível (sim eu fiz errado).

Não afobe e tente perder tudo rápido, o que se perde rápido se ganha mais rápido ainda. Vá devagar, vá fazendo um ajuste fino, baixando de pouco em pouco. Assim você consegue conservar sua massa magra (músculos). Vá devagar! Foque em seguir a rotina.

Seguindo o protocolo não tem erro. Mais não seja radical.

Postado
2 minutos atrás, dgl123 disse:

Fala guiiids, beleza?

Olha, eu faria o mais lento possível (sim eu fiz errado).

Não afobe e tente perder tudo rápido, o que se perde rápido se ganha mais rápido ainda. Vá devagar, vá fazendo um ajuste fino, baixando de pouco em pouco. Assim você consegue conservar sua massa magra (músculos). Vá devagar! Foque em seguir a rotina.

Seguindo o protocolo não tem erro. Mais não seja radical.

Voltou a treinaR? Como vc ta hj?

Postado
2 minutos atrás, guiiids disse:

Voltou a treinaR? Como vc ta hj?

Não voltei a treinar ainda, irei voltar depois desse feriadão! E volto a postar! õ/

Pensando em fazer um protocolo rapid fat loss. Vamos ver se vira! Sucesso pra você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...