Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alesimas22

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alesimas22 postou

  1. Bom, nos primeiros 90 dias da minha jornada de emagrecimento, eu sai dos 117kg para 94kg. Foram 23 kgs. O segredo você mesmo já sabe e disse, Dedicação e abrir mão de várias coisas, no meu caso era a bebida. Foca e se mantenha firme que o resultado vem. Forte abraço.
  2. Oi Mootley, Quando eu estava mais fissurado em BF cheguei a montar uma planilha para cálculo usando o protocolo de Pollock que leva em consideração até a idade da pessoa, o que particularmente não encontrei nenhum sentido. O link que usei para a planilha foi esse aqui: https://www.cdof.com.br/protocolos1.htm, só colocar o valor das dobras e ela calcula o percentual. Se quiser te mando a planilha via MP. Como a maioria das pessoas dizem, o método não é confiável porque uma simples rentenção hídrica que você esteja no dia, já ferra o resultado. Forte abraço.
  3. Fala Lucas, blz? Esse seu tênis é um adidas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Descreveu em 100% minha forma no militar. Chega uma hora que a carga fica desafiadora mesmo.
  5. Pior que não vira mesmo não. Na verdade tem que controlar até que controlar o impulso, toda vez que sobra um tempo no final de semana eu quero me enfiar lá pra fazer algo. Meu sonho de consumo é montar uma Home Gym igual a do Crisao.
  6. Melhor do que muita academia por aqui. Sempre é bom cuidar da carcaça. Bom retorno!
  7. Tenho a mesma dificuldade. Consigo estimar quando tem mais 1 ou quando a próxima vai ser a falha, mas estimar que ainda tem 2, 3, não consigo fazer. No juggernaut eu tenho uma opção de na última série de cada lift fazer tipo um AMAP, só que o Chad diz para controlar justamente o RPE dependendo da semana para não gerar fadiga desnecessária. Só consigo fazer na última semana de cada wave que é não chegar a falha, mas, também não ter mais nenhuma repetição no tanque. Nas outras não consigo, mas, pelo menos estou mais atento também.
  8. Os problemas por arredondar a coluna podem aparecer mais tarde, melhor não arriscar.
  9. Sim, mas pela filmagem parece que está mais a frente. Uma boa leitura: https://www.strongerbyscience.com/how-to-deadlift
  10. 3 O ombro está um pouco para frente em relação a barra também.
  11. Somos 2, meu peso está doidão também, O mínimo ficou em 88, mas chega a ficar 90, no dia seguinte vai pra 89, depois volta pra 88. Tem 2 dias seguidos que está dando 87.5. O bom é que meu cinto está no mesmo furo do ultimo campeonato onde foi meu menor peso. Vou me enganando baseando nisso. hehe.
  12. Opnião de quem não sabe porra nenhuma nada. Está bem parecido, no final do movimento parece que a barra quis ir para trás, mas, até sua posição final está parecida. Snatch pra mim é o movimento mais sinistro de fazer e mais bonito de se ver.
  13. Complementando o que o Debew disse, a um tempo atrás estava com a execução muito parecida com a sua. Segue o que o Martin me aconselhou e a justificava. Nessa época estava fazendo o DL com 170kg, depois que "corrigir" a postura não conseguia levantar nem 140kg, então, não se assuste se o peso cair. Forte abraço e bons treinos.
  14. Oii, estou usando direto igual a creatina. Porém, já li que tem que dar uma parada quando chegar a 90 dias de consumo, mas, não pesquisei mais.
  15. Então, no segundo dia já senti o formigamento, era agachamento, coceira absurda nas panturrilhas, e durante os abdominais e na prancha senti nos braços e no rosto, orelhas principalmente. Fiquei com DMT nos quads durante 4 dias. Ontem fiz DL e depois de quase 2 semanas usando já não senti tanta coceira, mas, terminei o treino vivo. Estou gostando, está tomando quantas gramas? Estou com 3g.
  16. Comecei a usar também tem 2 semanas, e a coceira é bem estranha mesmo, pelo menos a gente tem certeza que está funcionando. Sentiu uma disposição a mais? Senti menos cansaço durante o treino, estou conseguindo fazer todo ele com mais qualidade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. Com autoridade no caso, concordo com 100% com o Stein. Dieta, treinamento e paciência. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. Opa, blz? No meu caso foi isso mesmo, só usei a periodização e progressão de carga no main lift, e o restante era a assistência principal e os acessórios a minha escolha. Também tenho vontade de experimentar o esquema do tópico de progressão de Cargas para Intermediários. Não sei se sai esse ano, mas para o ano que vem com certeza. Abraços! EDIT: Também tenho vontade de experimentar a variação 3/5/1 do Wendler, me pareceu interessante a questão dos singles.
  19. Está todo mundo ansioso! Antes de abrir a cerpa da sinal de vida aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. Sim, normalmente é em jejum no final de semana, particularmente, acho muito melhor treinar com a barriga vazia.
  21. Oi Mootley, Sou adepto tb do LC, pra mim se encaixa perfeito pelos mesmos motivos que você citou, doce, chocolate, bolo, nada me atrai, agora um churrasco, se pudesse fazia todos os dias. Essa divisão de dia de treino e demais dias, o carboidrato aumenta justamente no dia de treino? É por que você está treinando a noite? Comecei a fazer isso no instinto, sexta e sábado são dias que aumento o carbo, por que sábado é dia de DL e domingo é SQ. Nesses dias eu treino pela manhã. Minha dieta está muito parecida com a sua, praticamente quem flutua mesmo é o carbo, demorei mais encontrei um ponto certo pra mim. Aproveitando, por curiosidade, seu apetite aumenta nos 2 dias seguidos ao dia de treino (PL)? Forte abraço,
×
×
  • Criar Novo...