Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Profile

Altura: 1,76m
Peso: 93 kgs
Tempo de treino: 4 anos e 4 meses.
Percentual de gordura: 16%
Histórico: Este é meu segundo blast. Estou hormonizado desde abril de 2015, começando com um cruise (clica aqui) que foi até agosto, um blast (clica aqui) de 10 semanas com testosterona, boldenona e stanozolol. Desde de outubro estou em um segundo cruise (clica aqui). Esse vai ser o segundo contato com decanoato de nandrolona.

Protocolo
yc42NO8.png

1-10 Cipio-Big 200mg/week
1-10 Nandro-Big 400mg/week
6-10 Stano-Big 50mg/dsdn [x]

[x]: Pode ser aumentada as doses ou semanas a depender da minha po$$ibilidade.

Fotos

Spoiler

CEaNktr.jpg
lQb3SiK.jpg

Postado
4 horas atrás, Stein disse:

wall..

baixa mais o BF antes de entrar com nandro..
vai ajudar a diminuir os colaterais..
e os ganhos serão mais reais..

abraço.

Vou fazer um experimento nesse blast, tentar baixar durante o blast, mesmo com nandrolona.

4 horas atrás, SPhysique disse:

Acompanhando T.Wall! Vai ser um cutting né?

Como vai ser a distruibuição dos macros na dieta? E os cardios?

Sim.

2.900kcal/dia
Prot 2g/kg
Gor 1g/kg
Carb 1,5g/kg

3 horas atrás, lchfbec disse:

Opa acompanhando!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Acompanhando. Pretendo fazer parecido, só vou usar 300mg ULF/CIPIO, 600mg Deca e Stano pra fechar a MV.

Torcerei pra sobrar $$ e aumentar estas doses aí!

18 minutos atrás, P.M791 disse:

Acompanhando T. Wall!

Atualizando

100mg (0,5ml) de cipionato de testo
200mg (1ml) de decanoato de nandro

Local: Glúteo esquerdo

Postado

Seguindo! Já acompanhei o último cruise tbm!

T.Wall você tem alguma foto com mais pessoas ou um vídeo para avaliar melhor o shape? Não estou julgando mal, o BF está aceitável e o peso está bem alto, mas nessas fotos parece que você não tem nem 80Kg.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
23 horas atrás, Aestheticss disse:

Acompanhando ;)

23 horas atrás, t disse:

acompanhando

21 horas atrás, Torf disse:

Como já é tradicäo, estamos aí!

20 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

Vamos ver hehe

Acompanhando

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

18 horas atrás, rnlace disse:

Opa! Voltando ao forum... e ja seguindo por aqui..

Obrigado à todos, bem-vindos!

10 horas atrás, Devon disse:

Seguindo! Já acompanhei o último cruise tbm!

T.Wall você tem alguma foto com mais pessoas ou um vídeo para avaliar melhor o shape? Não estou julgando mal, o BF está aceitável e o peso está bem alto, mas nessas fotos parece que você não tem nem 80Kg.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Cara, pior que não tenho. Eu, falar a verdade, não sou muito fã de foto (minha namorada vive reclamando por isso). Essa abaixo foi tirada agora no carnaval. Sei que não dá para ver o shape todo, mas dá para ter uma ideia da minha largura em comparação a ela. Considere que ela tem 1,80m. As fotos que posto em meus relatos normalmente são em um horário bem distante do treino (treino normalmente pela manhã e bato as fotos à noite).

Foto abaixo:

Spoiler

VWMgAGd.jpg

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Acompanharei. 

Mas faço as palavras do @Stein minhas.

12 minutos atrás, Aestheticss disse:

Esperando alguém vir questionar a combinação de deca + stano em um ciclo de cutting ahah. 

(Sempre vem um com paradigmas)

5 minutos atrás, unix disse:

Acompanhando, curti sua ideia de cut com nandrona. Minha duvida é em relaçao a testo. Nao acha a dosagrm baixa?

Na verdade, esse é um paradigma engraçado. Porque embora eu concorde que existam determinadas drogas e esteres mais indicados para as fases de bulking e cutting, eu acredito que o que determinada uma fase ou outra seja prioritariamente a dieta. E eu também concorde e respeite a opinião do @Stein o meu objetivo é me manter hormonizado. Eu não tenho pretensão de cessar o uso por um bom tempo. E, sequer, completei um ano hormonizado ainda.

Como o @MBD comentou, ainda no tópico de cruise, este blast (nas dosagens indicadas) não chega a 1g/semana. O que me deixa bem longe de estar abusando. Na verdade, eu ainda estou numa fase de conhecer meu corpo, conhecer como ele responde a determinados estímulos. E é exatamente isso que pretendo nesse blast. Quero aproveitar dos benefícios da nandrolona para recuperar e proteger minhas articulações, restringir a dieta, aumentar os aeróbicos (que já estão frequente há um mês) e manter a testosterona no mesmo nível do cruise. A stano entra na segunda etapa do ciclo, como uma cereja do bolo. Algo que eu gostei de ter feito no primeiro blast e que quero confirmar nesse.

Não me parece algo sem sentido. Não diante de todas essas justificativas. Pode não ser a melhor estratégia, nisso eu concordo. Mas isso é algo que só o tempo, de fato, vai dizer. Não acredito em receitas de bolo. E estou percorrendo este caminho e me pondo a prova para acertar e errar, pois acredito que esse seja o caminho.

Postado

Acompanhando, curioso sobre Blast pra Cutting... acho que as doses estão ótimas pra Cutting, se o intuito de não perder mm, nem vejo necessidade de aumentar as doses... do jeito que tá, se seguir a dieta proposta... vai perder nada de mm :D

Postado
13 horas atrás, m1lfhunter disse:

Acompanhando aqui ;) Vai ser relatado diariamente ? 

Não atualizações apenas nos dias de aplicação, normalmente às segundas e quintas-fieras.

6 horas atrás, Stein disse:

gostei das pernas na foto acima..
kkkkkk

AHEOEHOEAHOEHEOHEO aff

Postado

Atualizando

Local: Glúteo direito

Primeira semana, então não tenho muito o que relatar. Tenho feito um "macete" que aprendi no cruise. Nada demais para quem já está acostumado. Normalmente antes de aplicar, como o óleo do cipio é meio grosso no laboratório que eu compro eu coloco um pouco de água num recipiente de vidro e esquento por 50s no microondas. Coloco os vials em banho maria por alguns minutos (entre dois e cinco) e depois é que faço o manuseio. Fica mais fácil de puxar e também de injetar.

As mudanças que fiz na rotina foram: treino A1-B1-A2-B2 voltado para o powerbuilding (detalhes no meu diário, link na minha assinatura). Aumento dos aeróbicos pós-treino. Bicicleta ergométrica por, no mínimo, 30 minutos (tenho feito entre 45 e 50 min/dia). Estou controlando os carboidratos da dieta e aumentei as capsulas de efedrina de duas capsulas para três por dia, algo em torno de 45mg/dia, cafeína advém do café que tomo no trabalho. Único cuidado é não saturar os receptores e câimbras. Inclui banana na dieta, normalmente revolve.

Ontem à noite fiz umas fotos melhores, faltam as pernas ainda. Em breve eu tiro, porque tem que ser num espelho maior.

Fotos:

Spoiler

oSog5TN.jpg

lN2bMSD.jpg

Postado

Ta grande, dorsal bem ampla (o que deixa os braços num patamar um pouco inferior, mas longe de estar ruim).

Aplica alguns conceitos de Heavy Duty no treino? Abraço

Postado

Eu queria ter o peitoral assim :( 

Ta super bem cara, vai dar boa esse blast. Por essa foto, já vejo diferença considerável. Acho que os aeros tão te ajudando bastante.

Postado
6 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Ta grande, dorsal bem ampla (o que deixa os braços num patamar um pouco inferior, mas longe de estar ruim).

Aplica alguns conceitos de Heavy Duty no treino? Abraço

Atualmente não estou aplicando nenhum, bro. Fiz HD em 2014.

6 horas atrás, MBD disse:

Eu queria ter o peitoral assim :( 

Ta super bem cara, vai dar boa esse blast. Por essa foto, já vejo diferença considerável. Acho que os aeros tão te ajudando bastante.

Ty

2 horas atrás, t disse:

As fotos não tão aparecendo aqui

imgur tava com problema mais cedo, mas voltou.

1 hora atrás, darkjedi disse:

Acompanhando, bons ganhos.

obrigado.

Postado

Atualizando

Local: deltoides esquerdo e direito

Aplicação hoje na correria. Viajei final de semana para visitar meus pais, cheguei de viagem em cima da hora de trabalhar e essa semana tenho curso até as 21h. Não sei se conseguirei treinar hoje, estou cansado até. Foi bem tranquila a aplicação, primeira vez que coloco mais de 0,25ml por deltoide, vamos ver como eles respondem.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...