Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aestheticss

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Aestheticss

  1. Esperando alguém vir questionar a combinação de deca + stano em um ciclo de cutting ahah. (Sempre vem um com paradigmas)
  2. Converse com o seu médico, se for o caso de utilizar, o mesmo indicará a dosagem indicada.
  3. O papel da deca, vai ser o de lubrificar as articulações, mas ela não tem o "poder" de religar ligamentos não, né? Só na faca ahah
  4. Pesquisei sucintamente mano, essa técnica é mto nova no Brasil ainda, e cara, mas realmente parece ser mto bom.
  5. Também tenho essa dúvida mano, rombi o LCA jogando futebol, mas não fiz cirurgia, apenas fisioterapia. Fiz fortalecimento pro joelho, no inicio doía muito mesmo, com o passar do tempo vai ficando bom, mas vá leve. Nunca mais joguei bola, acredito que seja pelo receio e pelo medo tambèm. Além do mais sinto que ele está meio 'oco' e as vezes estala. Vou me consultar pois farei concurso esse ano de sgt. Pegando um gancho alguém sabe me dizer se stano é péssima ideia pelo fato de ressecar as articulações? Tendo em vista que é uma lesão ligamentar? Estava pensando em realizar um protocolo de enant + stano, caso o stano 'PIORE' o caso , trocaria pela oxan. Abrç negada.
  6. Como já dito, vá de anastro. Letro é punk pode zerar o e2 e no fim do uso pode ocorrer um rebote fdd.
  7. Não há inconformidade, porém na minha opinião deveria explorar muito o limite natural.
  8. Achei digno o ciclo man, poderia deixar a Diana sim para as últimas 6 semanas (KS) é tudo questão de estratégia. No mais a mais acho qe o pensamento tá certo sim. Não economize nos protetores, deixe o hCG já em mãos. Abrc
  9. Entendi o raciocínio da "ponte" da oxan ao fim da tpc. Porém não compreendi, nao seria melhor usar a oxan desde o início, junto a testo? Uma vez qe a oxan sozinha baixa libido e na tpc queremos normalizar o eixo. Esclarece ai se possível, abrc.
×
×
  • Criar Novo...