Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SPhysique

Membro
  • Total de itens

    409
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

SPhysique venceu a última vez em Abril 5 2016

SPhysique tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre SPhysique

  • Data de Nascimento 08/12/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    170
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

2974 visualizações

Conquistas de SPhysique

  1. Concordo que tem que ser analisado não só o número. Mas tem que ver até onde esse cansaço dele é do treino e impede recuperação dele. Porque ele diz que está conseguindo progredir as cargas e mantendo um ótimo volume, então não parece estar influenciando no desempenho dele no momento. Mas concordo que deloads são bons e tem seus momentos sim. Ainda mais pra um natural. Mas tenho que me aprofundar mais no CK, não sei se tem a ver com não recuperação.
  2. Post do Gabriel Kaminski sobre o CK... Acho legal sim fazer um deload, principalmente no volume de treino. Mas não sei se mais do que uma semana seria necessário, creio que diminuir o volume e a intensidade por uma semana já seja suficiente pra te fazer sentir melhor. Eu faço um deload ao fim de cada etapa quando acho necessário.
  3. Cara, como está nas ultimas aplicações. Não sei se é uma boa ideia deixar o BF subir agora. Com a TPC seus hormonios vão estar em baixa, normal... Mas é uma hora propicia a ganhar fat, então talvez não seja uma boa ideia sujar muito agora. Agora se você realmente não ganha gordura fácil, pela genética e tudo mais, podia mandar duas refeições BEM calórias a mais por semana hahahaha Já daria um up nas calorias e nutrientes. Ai vai de você, panquecas, hamburguers caseiros, parmegiana, pizza, comida japonesa... Sei lá! hahaha
  4. Entendi irmão! Você soube dosar bem a intensidade, volume e a carga.. Bem legal! Daqui um tempo a gente alcança o Felipe! hahahahaha
  5. Sinto meus treinos piorarem demais quando saio da dieta por uns dias, questão de rendimento e cargas também. Seu treino tá bem legal também, curto demais Face pull pra posterior! hahahaha Ainda mais em bi-set, me deixou com vontade de incluir de novo no treino! Não acha ruim treinar peito e no dia seguinte ombro? Não te atrapalha?
  6. Rosca tornozelo hahahahaha Na academia eles falam dorsiflexão como o Shrodinger disse ai. Nossa, eu queria muito que tivesse aquela máquina de dorsiflexão na academia, é meio estranho treinar improvisado com a barra W ou halteres.
  7. E escreveu na guia mesmo os exames? Quando fui o cara não quis passar estradiol também não... Disse que não tinha porque. Só que o resto passou de boa. Meu convênio não tem como escrever na guia, é tenso... Porque eles passam a guia e ainda passam pra um sistema, aí chego lá a mulher confere a guia com os exames liberados no sistema pelo médico, FUCKING tecnologia! hahahaha
  8. Segue firme então, irmão! O importante é os resultados virem com o mínimo de colaterais possíveis. Se tá conseguindo controlar as coisas é sinal de que sabe o que está fazendo... Dieta eu nem entro em detalhes, a gente sabe que tem épocas que é foda demais se manter 100% focado nela com problemas pessoais, mudanças de rotina e tudo mais, o esquema é errar o menos possível quando as coisas acalmarem. E o bf tá tranquilo?
  9. O sumidão! Como anda o blast ai, irmão? hahahaha
  10. Tá certo irmão, tem que estudar mesmo pra saber o que fazer quando for usar, ou acompanhar com alguém de responde mesmo. Eu acho que dá pra fazer as coisas "sem acompanhamento" mas antes tem que rolar uns anos de estudo e de pesquisa antes de começar. Aaah quanto a isso pode ter certeza que quando usar seu shape vai responder muito bem, e acontecerá uma melhora rápida, ainda mais com a sua dedicação! Sim, li o tópico já é muito bom mesmo. Obrigado pela ajuda irmão Abraço!
  11. Vai na fé, seu shape é muito bom pra um natural. Pretende "hormonizar" algum dia? Pô, bem legal seu relato! No meu cutting foi assim também, saí de 77kg pra 67kg... Mas sou mais baixo, tenho 1,70 hahahaha Mas nunca me liguei nessa do meu biotipo. Acho bem válido mesmo a utilização no final do cutting. Utilizei franol já, e realmente é um belo pré-treino. Mas senti que "queimou" um pouco de massa magra muito rápido, talvez teria usado por menos tempo, ou aumentado as calorias com o uso, enfim, errando e aprendendo. Vou utilizar a Ioimbina pra fazer o teste. Como estou em IF vou utilizar todos os dias pela manhã com cafeína. Li muuuito sobre ela, tenho uns conteúdos legais sobre aqui. E a MAIOR eficácia dela realmente é em jejum e mais ainda com cardio e/ou IF pelo que eu entendi. Abraço!
  12. Bro, shape tá bem legal, vai secar o pouco de graxa rapidinho! Vi que você tá usando ioimbina, qual sua experiência com ela? Já usou alguma vez? Tá usando só nos dias de AEJ ou todos os dias? To pensando em fazer uso dela pra ajudar na "gordura teimosa" que é que acumulou mais no meu bulking...
  13. Sempre de olho aqui MBD! Não sei se você pode falar, mas com quem tá fazendo consultoria agora? Treino de pernas básico e matador cara, segue firme aí!
×
×
  • Criar Novo...