Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ray Charles

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ray Charles

  1. Eae pessoal, desculpa a demora pra postar, como disse anteriormente, minha vida anda corrida demais, raramente abro o pc. Estou na 2ª semana da TPC, to fazendo semana 1 e 2 60mg de tamoxifeno, semana 3 e 4 40mg de tamoxifeno, e se eu sentir necessidade vou fazer uma semana 5 com 20mg. O máximo de peso, antes de acabar as aplicações de enantato foi cerca de 76,5/77kg, e tenho conseguido manter em 76/76,5 tranquilamente, sempre me alimentando corretamente, bebendo muito mais água que antes, e treinando pesado. Umas 2 semanas depois de parar com o enantato perdi mais ou menos 1 kg, e comecei a tomar creatina, pra compensar essa água intramuscular e ajudar na força também. Fiz ponte até a TPC com a oxandrolona, 120mg dia por 2 semanas, 160mg dia por 2 semanas e 20mg dia por 5 dias. Minha força está ótima, não tive que diminuir o peso em nenhum exercício, mesmo com a parada da oxandrolona, e em alguns eu tenho progredido ainda. Acho que estou tendo uma boa recuperação Teve uma semana em que estava meio osso, mais ou menos umas 2 semanas depois de parar com as aplicações de Testo, eu tava cansadão, nos treinos eu nao tinha mais o mesmo pique, o musculo parece que cansava antes, tipo, durante o ciclo o musculo chegava a falha, mas eu nao sentia dor no musculo e tal, e dai comecei a sentir isso. Nos dias em que eu conseguia dormir o que estou acostumado (9 horas de sono) eu sentia uma melhora, mas como andava tudo corrido, mais do que atualmente até, eu estava dormindo só umas 6/7 horas por noite. Tenho que confessar que dá uma saudade de tomar agulhada na perna, por mais estranho que pareça. E de sentir o cheiro do enantato também. A definição ficou um pouco embaçada, mas nada exagerado, pelo contrário, achei que fosse estar bem pior, mas eu quase mantive igual a definição, pelo menos do abdomem. Já da coxa ficou mais definida do que durante o ciclo, não sei porque. Um monte de roupa não servem mais, e vou ter que jogar fora, e outras que eu não usava porque achava que não ficavam boas, agora estão ótimas, e fica bem no corpo. Vou ver se tiro as medidas e posto aqui comparando com antes do inicio do ciclo. Qualquer dúvida só perguntar, abraços!
  2. Eae galera, eu to vivo sim. Dei uma sumida porque as aulas da minha facul voltaram dia 1 de agosto, e desde então to a MUITO corrido. Domingo vou ver se consigo entrar e relatar as coisas, abraços!
  3. Eae! Faltam só mais 3 aplicações. Desde segunda estou com 100mg de oxandrolona diários, e depois da 8ª, fazendo a ponte pra TPC, serão 120mg. To pensando em jogar 20mg por dia na primeira semana da TPC pra me ajudar a segurar os ganhos, mas ainda é só uma ideia. De colaterais tudo tranquilo. Sem queda de cabelo, pouquissimas espinhas no ombro e braço como havia relatado, só a sensibilidade no mamilo que não passa, mas também não piora, então to mantendo anastrozol 0,5mg DSDN e tamoxifeno 20mg TSD. Aparentemente meu peso deu uma estabilizada, já comecei a comer mais (to tentando de 1 em 1 hora), e acho que vou dar um gás e comer tudo que ver pela frente, sem regular tanto (sempre comi e continuo comendo coisas saudáveis, sou bem preocupado com alimentação e tal), então não vai me trazer prejuízos, no máximo aumentar um pouco o BF, mas até aí foda-se. Depois que aumentei a dose pra 100mg tenho sentido meio que meus lábios inchados, e um pouco mais sensíveis e vermelhos, e uma leve queda de imunidade. Domingo comprei um multivitaminico que gostei dos compostos e das dosagens, e to tomando 2 cps ao dia, 1 a cada 12 horas.
  4. Na 1ª página, no 1º post tem as medidas antes de iniciar o ciclo. Só vou tirar TODAS as medidas novamente no fim da 8ª semana, depois antes de iniciar a TPC, e depois quando terminar a TPC. Mas de braço na última vez que medi ganhei aproximadamente 2,5cm, e panturrilha 1,5cm. (Comentei isso em algum post, dá uma procurada se quiser confirmar)
  5. Fala galera, suave? Ví hoje mais um amigo que não via desde antes do ciclo. Ele notou a diferença e ficou impressionado, até perguntou se eu tinha tomado algo. Falei que não, que só aprendi a treinar e me alimentar direito. Antes de me critiquem, eu não tenho problema algum em admitir que usei anabolizantes, mas as pessoas são ignorantes a respeito do assunto, e rola preconceito, então acho que não vale a pena eu falar a verdade pra esse tipo de gente. Quem entende do assunto vai saber que eu tomei e ja era. Quem não entende, foda-se, melhor ficar falando merda pelas costas do que ficar com preconceito e enchendo o saco. Pra esse meu amigo falei pra ele pesquisar e estudar sobre nutrição e tal, tipos de treino, e montar um pra ele, que eu poderia ajuda-lo, mas que não adianta copiar nada de ninguém, nem fazer cegamente o que alguém te fala. Lembrei que quando comecei a treinar (começo de 2013), na academia que eu fazia (bioritmo) tinha acompanhamento e eram tiradas as medidas. Encontrei os emails antigos e vou postar pra vocês esses dados. Eu tinha 27,5cm e 28cm de braço quando comecei a malhar. Abaixo todas as medidas e gráficos da época:
  6. Maluco! Hoje vi uma galera que não via antes do inicio do ciclo. GERAL ficou falando: "caralho mano, voce ta grande"; "porra cara, voce ta monstro, olha isso"; Alguns brincaram: "caralho mano, ta forte, andou bolando é? hahaha" só dei risada e falei que não Alguns outros comentavam entre eles: "porra mano, o Ray ta forte, olha isso" E o jeito que as minas me olham, falam comigo, e agem perto de mim mudou visivelmente. Obviamente que não to gigante 100kg 7% de BF, mas do que eu era antes pra o que eu to agora, obviamente deu diferença, caso contrário a reação das pessoas não seria dessa forma. E não foi 1, 2, 3 pessoas que falaram algo. Todos ficaram surpresos e ficaram comentando. E pessoas que não converso ficavam olhando. Hahahaha. To animadão caralho. Vou fechar 6 semanas de ciclo esse domingo. To mais animado ainda depois dessa inflada de ego que tomei. VAMO QUE VAMO CARALHO!
  7. Boa tarde! Antes de iniciar meu 1º e único ciclo - link abaixo caso alguém se interesse - - fiz alguns exames, e gostaria de saber se na opinião de vocês caso havia algo talvez meio preocupante, ou bom, ou qualquer outra opinião. A maioria dos valores deu dentro dos limites de referência. Foi retirado o sangue 1 dia antes de eu iniciar o ciclo. Dei uma pesquisada e pelo que percebi essa é a área mais adequada pra postar exames, então segue abaixo:
  8. Eai pooorra Bom, to com 80mg diarios de oxandrolona. To pensando em mandar depois dessa semana 2 semanas 100mg e depois na ponte 120mg. Fui comprar mais seringa outro dia, me deram aquelas azuis da BD, com agulha e embolo quebravel. Pensei que seria de bom e tal, nao mudaria muita coisa, mas puta merda, que seringa lixo. Não recomendo pra ninguém, namoral, comprem a da BD branca e transparente, basicona. Joguei as azuis fora e hoje comprei as normais. To com uns 75kg se nao me engano. De colaterais, nada além de algumas espinhas pequenas e quase insignificantes no ombros, braços, costas. No rosto teve uma semana ai que surgiram algumas, mas to sempre lavando o rosto 3x ao dia com sabonete assepxia, acredito que isso está ajudando, e as do resto do corpo tão surgindo com menos frequência agora. Em relação a alimentação, aumentei a partir de hoje, pra 8 refeições diárias, de NO MÍNIMO 600kcal cada, podendo ser mais. Minha dieta é praticamente: 250g de arroz integral + 4 ovos + salada + azeite e sal na salada 250g de arroz integral + 1 lata de atum + salada + azeite no atum e azeite e sal na salada 2 ou 3 bananas (dependendo do tamanho) + 10 colheres de sopa de aveia + 2 colheres de sopa de amendoim Quando tem frango, salmão, lombo, outras misturas, eu mando também junto com 250g de arroz e salada Todo sábado 1 refeição lixo De bebida nada além de água e chá verde Normalmente intercalo: banana com aveia - refeição com arroz - banana com aveia - refeição com arroz E nos dias de treino dos meus pontos fortes eu to fazendo uns 750 kcal de déficit calórico, com menos carboidrato e mais proteína. Pra perder uma gordura nesses dias, porque acho bem improvavel eu perder massa com 600mg de testo semanais e 80mg de oxandrolona diários. (Me corrijam se eu estiver errado) Fazia tempo que nao saia na rua, ia no mercado, farmacia, pra comprar coisa. Senti que estão me tratando e olhando diferente, será que é impressão minha? Amanhã vou reencontrar a galera da facul que nao vejo desde antes de começar o ciclo. Vamos ver se vão falar algo do meu corpo. Força no treino aumentou pra porra também. Apenas um exemplo: antes eu fazia biceps rosca com barra de 10kg. Fui fazer com 10kg, parecia uma pena, to fazendo com 18kg agora. (to revezando bem os exercicios dos meus treinos, poucos exercícios sao fixos em todos os treinos.) Abraços
  9. Essa semana to focando mais nas assimetrias que eu tenho (trapézio direito, grande dorsal esquerdo, obliquo esquerdo). Resolvi dar um up no meu protocolo. A mudança é só na dose da Oxandrolona, ficou assim: 1-4 60mg 20-20-20 5-8 80mg 20-20-20-20 Ponte até a TPC 120mg 40-40-40 +/- 34,5cm de braço e 37,0cm de panturrilha. Ganhei cerca de 2,5cm de braço e 1cm de panturrilha. Vou tirar todas medidas novamente só no fim da 8ª semana, e depois após a TPC, dai posto uma comparação em relação as medidas de antes do ciclo. Na opinião de vocês esses ganhos estão baixos, esperados, ou bons? Abraços
  10. Aplicação hoje bem tranquila. Libido como sempre alta. Trapézio deu uma boa crescida, mas preciso corrigir a assimetria que tenho, vou adicionar 1 exercicio unilateral pro lado deficiente.
  11. Desde 2ª feira estou tomando 1mg de anastrozol e 40mg de tamoxifeno por dia, por causa dos mamilos, hahaha. Quando sumir todos os sintomas volto pra 0,5mg por dia e vou regredindo a do tamoxifeno. Vou começar a relatar a cada 2 dias, ou sempre que houver algo relevante pra postar, acho que vale mais a pena. Aplicação de hoje foi ok. Fui injetar, mas no final da agulha senti que ela tinha acabado de entrar em algum vaso, nem aspirei. Retirei e apliquei um pouco mais pra cima, foi tranquilo. Aqui em casa minha mãe já comentou do meu corpo. E um amigo meu, que sabe que to ciclando, disse que dei uma crescida, que to com um maior volume, to maior. Libido bem alta.
×
×
  • Criar Novo...