Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lkzzei

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    1,93
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

755 visualizações

Conquistas de lkzzei

  1. boa tarde. favor apagar este tópico: 

    . obrigado.

    1. lkzzei

      lkzzei

      não sei se postei o pedido no local certo.

  2. Leite sem lactose. A lactose é um dos principais "problemas" do leite, causadora de intolerâncias, alergias... Experimente. As proteínas não mudam muito do leite normal pro sem lactose não.
  3. slc lek, curto comida japonesa tbm, mas n p rodízio kkkkkkk reabri o diário, dá aquela moral lá bro: salve!!
  4. eu tenho duas barras de 40 cm em casa, fiz nesse esquema tb, comprei no depósito de material de construção uma barra roscada grande, mandei na serralheria p cortar em duas com os 40 cm e aparar as pontas pra permitir a porca de entrar. não lembro quanto paguei na barra (mas com ctz BEM menos do que comprar as barras rosqueáveis prontas já, mesmo que no ML) e na serralheria o parça n cobrou nd, mt fmz haha. aí comprei 4 anilhas numa loja aqui de produtos esportivos, meti fita isolante no lugar da pegada e boa. a barra tem 1" de espessura, o ideal realmente seria 1"1/8 mas nem sei se teria aqui na minha cidade pra comprar. gastei bem pouco e o resultado é satisfatório. só deixa a desejar a questão de que a rosca realmente vai abrindo devagarzinho, mas nada que uma chave inglesa grande não aperte e deixe tudo bem firme. depois upo foto delas aqui. salve!
  5. Mano do céu, se em 1 ano e meio eu tiver com um shape igual o seu ja to felizaço, na moral lek!! Sou ecto tb, treinei ja mas n levava a sério. Voltei com foco há 3 semanas, sexta agora tem a avaliação p fazer na gym, p medir bf e as parada td, vou reabrir meu diário inclusive, e to mt inclinado a montar eu mesmo minha série, os personal da gym q eu vou n tao mt ai pros cara q treina n, ja percebi isso... Acompanhado brother, tmj!!!
  6. eu ouço rap/hip hop, é um estilo que eu curto muito e dá uma motivada monstra p mim na hora do treino...
  7. Mlk, tuas costas evoluiram mt ao meu ver. Ta ficando monstro, continua assim que vai pegar um shape top com uns 19, 20. Tmj broo!
  8. Acredito que depende do intervalo entre os treinos mano... Se estiver quente a perna ainda acredito que não zoe seu jiu jitsu nao... mas se esfriar n sei
  9. Medidas tão daoras manin, não desanima pelas merdas que os outros falam não. FALAR É FÁCIL!
  10. Mano, não tem nada a ver com o diário o que eu vou perguntar, mas... eu já pesquisei e não consigo deixar as imagens no meu diário grandes igual fica no seu. Como faz pra elas ficarem grandes? Vlw desde já
  11. se puder olhar o meu diário, mano: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174641-diario-do-jons/
×
×
  • Criar Novo...