Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P.M791

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que P.M791 postou

  1. Sensacional!! To babando aqui no teclado do pc kkkkk Vou incrementar meus próximos sandubas com esse molho aí
  2. Cara, eu com uns 2 hambúrgueres completos já fico cheiasso, imagina isso tudo de hambúrguer aí! hahhaa Mas vc tira isso de letra, é questão de costume mesmo.. Explica melhor esse molho aí, foi bacon fatiado + lombo + cheddar tudo na frigideira?
  3. Dá uma olhada nesse site, tem várias dicas legais: http://guiadohamburguer.com/receita-para-um-hamburguer-perfeito-e-profissional-passo-a-passo-para-seu-hamburguer-caseiro-ficar-melhor-que-o-das-hamburguerias/ Acompanhando seu relato. Abç.
  4. Fala MBD Se puder postar as fotos do início, seria bacana pra termos uma base de como tá ficando o shape.. Segue firme!
  5. E eu que acabei de comer 4 esfirras do Habibs aqui no trabalho mesmo tendo meu omelete prontinho aqui na marmita pra comer.
  6. P.M791

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Sobre o tamoxifeno, uma dúvida: Estive em cruise durante alguns meses usando 250 mg/semana de enantato de testo, daí decidi interromper o uso e 2 semanas depois fiz um exame de testo total que bateu em 477,6 ng/dL. Depois de uns 25 dias do fim do enan comecei com o tamox em 60 mg durante 5 dias, reduzi pra 40 mg por uns 14 dias e reduzi pra 20 mg por mais 14 dias. Depois de mais ou menos 1 mês do fim do tamox fiz outro exame de testo total e deu 936,0 ng/dL. A minha dúvida é saber se essa testo tá um pouco acima do normal por causa da utilização do tamox, mesmo depois de um mês depois de interromper o uso dele?
  7. Cheguei na pg. 179, mas to acompanhando aqui kkk segue firme! Abç
  8. Saquei saquei.. e em relação as gorduras da dieta vc faz alguma alteração?
  9. Stein, quando você diz dieta menos restrita vc fala em que sentido? Já vi em algum lugar que no cruise que é hora de deixar a dieta mais restrita possível pra normalizar alterações do perfil lipídico enquanto esteve em blast..
×
×
  • Criar Novo...