Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devon

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78Kg
  • Altura
    176cm
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

644 visualizações

Conquistas de Devon

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

15

Reputação

  1. Onde eu treino tem cerca de 70 alunos, de 15 a 63 anos. Nesses 4 meses não vi ninguém se lesionando. É um treino diferente de musculação sim, assim como um treino de strongman ou treino de outro esporte. É OUTRA COISA! Essa outra coisa gera hipertrofia caso faça dieta adequada. Foi isso que o autor do tópico perguntou.
  2. Os campeões dos CrossFit Games dos últimos anos tem menos de 1.80 de altura e pesam cerca de 90Kg com BF baixo. Se você falar essas medidas sem atribuir a qualquer esporte, nunca iria imaginar que tanta massa viria do CrossFit... Obviamente como o colega acima falou, a tendência é ficar com um shape troncudo e não em V como no bodybuilding, mas qual é o seu objetivo? Treinei musculação por 3 anos estou há 4 meses no CrossFit, é algo realmente viciante e bastante motivador.
  3. Seguindo! Já acompanhei o último cruise tbm! T.Wall você tem alguma foto com mais pessoas ou um vídeo para avaliar melhor o shape? Não estou julgando mal, o BF está aceitável e o peso está bem alto, mas nessas fotos parece que você não tem nem 80Kg. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  4. Aposto que com 1 mês de treino você já tinha passado de 5Kg com execução pefeita. O cara começou a ciclar falando que fazia 5Kg se cagando... Se liga, não seja burro e leia o que eu escrevi. Você pode achar que gosta de uma parada, mas se você não experimentar, não vai saber.
  5. Como você pode falar que quer ficar usando forever e quer competir se você nem sabe se gosta de musculação de verdade? Sinceramente, você pode até achar que gosta, mas pegando 5Kg você ainda nem passou da fase das dores para lavar o cabelo. Mas enfim, querer ciclar para ficar grande para o verão é um objetivo aceitável.
  6. Tive uma ideia: 1-4 oxandrolona 40mg/tsd 5-8 oxandrolona 60mg/tsd 9-12 oxandrolona 80mg/tsd 13-28 enantato 150mg/semana 29-32 enantato 150mg/semana + oxandrolona 40mg/tsd 33-36 enantato 150mg/semana + oxandrolona 60mg/tsd 37-40 enantato 150mg/semana + oxandrolona 80mg/tsd 40-+∞ enantato 200mg/semana O que acham? Um ano de boa evolução e após isso só manutenção.
  7. Será que se eu utilizar uma abordagem diferente e começar com 150mg/semana como sugerido pelo pedrinho91, eu não teria melhores resultados? Fazendo 150mg/semana até notar parada na evolução e então aumentar para 200mg/semana e manter. Sim, pretendo fazer acompanhamento médico e tentar pegar as drogas na farmácia. Mesmo que eu não consiga a receita, pelo menos o acompanhamento médico eu posso ter e ter todos os exames e controle atualizados. Minha maior preocupação com drogas underground são as falsificações e falta de higiene, não sei como são manipulados os materiais e as condições que tudo é feito. Abraços!
  8. MBD, compreendo. Minha preocupação em não fazer o blast é ter (algum) resultado e mexer o mínimo possível com a saúde. Obviamente eu não teria ganhos absurdos, não consigo nem imaginar o quando eu conseguiria obter e manter com esse protocolo. Mas o mínimo impacto me tranquiliza um pouco! T. Wall, saberia estimar, mesmo que como chute, quanto tempo eu teria resultados em relação a aumento de peso e força nesse protocolo, até que o corpo se acostumasse e eu só mantivesse os ganhos? Será que daria para ganhar uns 10Kg e manter ou é uma meta muito ousada? ---- A todos: Se eu começar dessa forma e depois de 1 ano, por exemplo, eu resolvesse fazer um blast, na volta para o cruise, eu conseguiria manter baixas doses e a saúde em dia? Meu grande ponto aqui é ser mais do que natural e menos do que um atleta, manter um nível onde eu fique bem melhor em todos os aspectos, físico, bem estar, libido, saúde etc. Abraços, e muito obrigado pelas respostas.
  9. Amigos, Estava lendo sobre Blast & Cruise e vejo muita gente falando das mil vantagens do cruise, inclusive para manutenção da saúde mantendo as taxas de testo mais altas etc. Eu nunca fiz nenhum ciclo, e baseado nos posts dos amigos a respeito do cruise, tive uma ideia. Se eu começasse a tomar 200mg de enantato como se estivesse em cruise, teria um ganho de massa magra de início devido a mudança brusca da quantidade de testosterona, mas em vez de aumentar a dosagem e/ou fazer TPC, eu continuasse tomando 200mg/sem para sempre, somente para manutenção. Será que os resultados obtidos no início não se manteriam e eu teria uma vida relativamente saudável com uso constante de esteróides e um shape basicamente melhor, e melhor gastando bem pouco? Essa é a avaliação de ciclo que eu gostaria de ter, não é um ciclo na verdade, mas acredito que esse seja o setor certo do forum para tratar desse assunto. Para seguir o modelo de tópico: - Idade 27 - Altura 1,76 - Peso 75 - Medidas Peito: 100, braço: 38 - Percentual de gordura(BF) 12% - Tempo de treino 3 anos - Objetivo Melhorar fisicamente - Estrutura do ciclo 1 - +∞: 200mg de enantato Sem TPC.
  10. Amigos, Estava lendo sobre Blast & Cruise e vejo muita gente falando das mil vantagens do cruise, inclusive para manutenção da saúde mantendo as taxas de testo mais altas etc. Eu nunca fiz nenhum ciclo, e baseado nos posts dos amigos a respeito do cruise, tive uma ideia. Se eu começasse a tomar 200mg de enantato como se estivesse em cruise, teria um ganho de massa magra de início devido a mudança brusca da quantidade de testosterona, mas em vez de aumentar a dosagem e/ou fazer TPC, eu continuasse tomando 200mg/sem para sempre, somente para manutenção. Será que os resultados obtidos no início não se manteriam e eu teria uma vida relativamente saudável com uso constante de esteróides e um shape basicamente melhor, e melhor gastando bem pouco? Essa é a avaliação de ciclo que eu gostaria de ter, não é um ciclo na verdade, mas acredito que esse seja o setor certo do forum para tratar desse assunto.
  11. Você ganhou 9cm de pança e 3cm de bíceps, não foram 5Kg de massa magra.
  12. Stein, quando tu fez esse ciclo, como ficou a dieta? Era hipercalórica ou hipocalórica? Qual acréscimo/déficit mais ou menos tu faz? Nunca sei se o cara perde BF com dieta hipercalórica ou aumenta massa com hipocalórica. Essa é uma dúvida que eu tenho.
  13. Se continuar nesse ritmo, em 1 ano você vai precisar fazer dieta para obesidade.
×
×
  • Criar Novo...