Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

t

Membro
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que t postou

  1. meu bf tá alto 17+ e mesmo assim não param de brotar veias nos braços, panturrilha, ombro, quadríceps vejo que nesse meio a vascularização é atrelada a baixo bf + paradinhas uma pessoa que naturalmente tem veia brotando em todos os cantos, mesmo retida/gorda, é algum indício que a saúde tá indo pro belereu? ou é simplesmente genético? se eu começar a tomar algo, existe um 'limite' ou quadruplicam? exemplo do antebraço totalmente frio, isso porque tô no pc. no treino chega a ficar mais feio ainda.
  2. t

    Desabafo pessoal e ajuda

    o cara criou uma conta no fórum com foto/nome de um fisiculturista, transtorno de personalidade brabo, bora rir, galera
  3. giga mogged nunca vi alguém com 8 litros de água retidos cortando tanto chora mais gordola
  4. ficar na passividade? OHWEOURTEOHTOUEWT muito pelo contrário, hoje em dia qualquer um tem opinião para tudo a diferença é que dar as opiniões inúteis em um fórum não representará à visibilidade da rede social! lá você consegue lacrar e receber muitos jóias!
  5. sua pele tá 1/2 zoada, bem melhor pegar uma receita de isotretinoína e cuidar dela sobre barba, desencane, é uma das modinhas mais gays dos últimos anos
  6. QETOIJEWOQITOIEQWTOHIEWTJPFJPKJPE pior que prevejo essas palhaçadas na academia mesmo adeus luvinhas de soyboys, a nova moda é a máscara 'no pain no gain'
  7. t

    Diário do Concurseiro

    Sua dificuldade é em língua portuguesa, correto? Tenho várias gramáticas e um curso completo aqui. Também curso letras português-inglês, qualquer coisa é só chamar.
  8. t

    tópico do desafio

    to fapando todos os dias, uma vez por dia e gozando mt preciso parar guys
  9. t

    tópico do desafio

    7 dias pele do rosto muito melhor
  10. t

    tópico do desafio

    6 dias recebi cantadas de dois gays hoje, mt bom pra inflar o ego
  11. t

    tópico do desafio

    p mim tanto faz se é individual ou time 5 dias
×
×
  • Criar Novo...