Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

18 minutos atrás, Rodmoro disse:

Bem voltando aos exames:

 

Manipulados como tinham me perguntado:

 

Epimedium Icarin 500mg, Tamoxifeno 10 mg, Rhodiola Rosea 500 mg => 2 x ao dia 

 

Vit D3 15.000 ui / anastrozol 0,75 mg / I3C 300 mg / Metionina 400 mg / Saw palmeto 250 mg / Morosil 500 mg => 1x ao dia 

 

 

Hoje retornei ao medico, o mesmo ficou impressionado de nao ter bloqueado o eixo

Manteve a depo de  1 ml a cada 5 dias (inclusive me deu receita para a quantidade ate o final do ano)

 

Mais algum manipulados:

 

Cordyceps senesis 1 GR - adaptogeno - reaptor hormonal (talvez meus receptores nao estao dando conta do recado)

Epimedium Icarin 500 mg, Rhiodiola Rosea 500 mg e Magnesio Glicina 200 mg => vasodilatador para melhorar a erecao 

 

Ashwagandha 200 mg, vitamina d3 10000 ui, anastrozol 0,5 mg => antes de dormir

 

oximetolona 10 mg => aumentar a forca nos treinos, 30 minutos antes de treinar

 

Testosterona base 20 mg (Orotab) => para melhorar a libido 

 

Proviron 2 comprimidos por dia  

 

 

 

 

Rapaz, ele indicou farmácia de manipulação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A dose de anastrozol está muito alta, teu e2 está muito baixo, e com isso a libido desaparece.


Converse com o médico sobre a necessidade do Anastro. Se ele insistir, peça para manipular o anastrozol SEPARADO dos demais, e em uma dose menor, como 0,25mg. E ao invés de tomar todo dia, tomaria a cada 2 ou 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, krebz disse:

filtra bem mesmo esses manipulados ai, cada coisa inutil ou sem noção no meio....

Concordo

 

9 minutos atrás, MBD disse:

A dose de anastrozol está muito alta, teu e2 está muito baixo, e com isso a libido desaparece.


Converse com o médico sobre a necessidade do Anastro. Se ele insistir, peça para manipular o anastrozol SEPARADO dos demais, e em uma dose menor, como 0,25mg. E ao invés de tomar todo dia, tomaria a cada 2 ou 3 dias.

Ja estava pensando nisso, pedirei para manipular separado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TêJota disse:

Falando em fitoterápicos, o pessoal que faz TRT ou BxC costuma usar algum?

Cara pelo que eu pude acompanhar do relato do pessoal ai, se a pessoa so faz a TRT, talvez um anastro, mas tem alguns que nem o meu caso que tem alguns "colaterais" tipo que de libido, DHT alto, . . . ., fazem uso sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo TRT a  10 dias, fiz o exame para ver a testo, Estou fazendo subcutâneo as aplicações 

 

Testosterona total saiu de 300 para 500. Para eu colocar a testo na casa dos 800 900 eu teria que diminuir o dias ( tomo 2ml de deposteron divididos em 4 vezes dentro de 10 dias. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, rodrigomelao disse:

Estou fazendo TRT a  10 dias, fiz o exame para ver a testo, Estou fazendo subcutâneo as aplicações 

 

Testosterona total saiu de 300 para 500. Para eu colocar a testo na casa dos 800 900 eu teria que diminuir o dias ( tomo 2ml de deposteron divididos em 4 vezes dentro de 10 dias. 

 

Amigo, 10 dias é um tempo muito curto para avaliar. Principalmente, aplicando subcutâneo. 

Espere no mínimo dois meses com o mesmo protocolo para se ter uma noção de como estão indo as coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...