Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

  • Supermoderador
6 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Krebz

Estando em TRT seria melhor fracionar as aplicações para evitar efeitos colaterais dos picos suprafisiológicos?
 
Ex: em vez de aplicar 150mg(1ml) por semana, optar por fracionar 2x150mg ou 3x50mg

Entao o maior problema dos picos nao seria nem os picos em si ate aonde eu sei e sim ficar tão espaçado as aplicacoes (meia vida) que nos ultimos dias antes de aplicar ja estaria com pouca testo e eventualmente vc “sente” isso (animo, libido)

 

ideal realmente seria fracionar de acordo com meia vida, tipo deposteron teria que ser meia ampola (1ml/100mg) por semana em vez de 2ml/200mg a cada 2 semanas pra evitar evitar essa segunda semana.

 

mas realmente inviável se encher de picada semana toda como se tivesse usando testo de 24h de meia vida, ai é foda de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2019 em 19:18, krebz disse:

Entao o maior problema dos picos nao seria nem os picos em si ate aonde eu sei e sim ficar tão espaçado as aplicacoes (meia vida) que nos ultimos dias antes de aplicar ja estaria com pouca testo e eventualmente vc “sente” isso (animo, libido)

 

ideal realmente seria fracionar de acordo com meia vida, tipo deposteron teria que ser meia ampola (1ml/100mg) por semana em vez de 2ml/200mg a cada 2 semanas pra evitar evitar essa segunda semana.

 

mas realmente inviável se encher de picada semana toda como se tivesse usando testo de 24h de meia vida, ai é foda de mais

 

certo

 

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

 

Atualmente estou com 37anos e entrei em TRT(Terapia de Reposição de Tesosterona) a +/- 4 meses, usando 100mg/Semana de Deposteron via Subcutânea,MEU GRANDE PROBLEMA ATUAL LIBIDO MUITO BAIXA E EREÇÔES BORRACHUDA!

 

Parando para analisar até aqui(4 meses) num contexto geral da TRT me surgiu duas hipóteses não sei se seria correto :

Opção 1º= É que a Dosagem usada atualmente de Testosterona não seja a correta(BAIXA) para meu organismo voltar a ser como antigamente, neste contexto Aumentar a Dose de testosterona para 150ml ou 200ml/semana, neste caso de for 150mg/semanal pelo fato de ser Via Subcutanea ate onde sei limite máximo para adm seria 1,5ml(150mg deposteron) OU se for usar 200mg/semana teria que fazer 2x 100mg/semana dois pontos spots diferentes no mesmo dia procede estou ceto?

Opção 2º= Outro fator que fico em duvida é com relação  Testosterona X Estradiol, MESMO SABENDO QUE NÃO EXISTE UMA REGRA, e também como não tenho sinais nos mamilos(coceira/dor/ etc) será que não preciso ajustar esta Proporção ANDRÓGENO x ESTRÓGENO começar Usar IA(inibidor de aromatase)

 

 

Segue Em anexo bateria de exames realizado 7 dias após aplicação(Fundo) 

 

1* DOSAGEM DE HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH)

0,100 mUI/ml ( Valores referenciais: 1,7 a 8,6 mUI/ml)

 

2* DOSAGEM DE HORMÔNIO FOLÍCULO-ESTIMULANTE (FSH)

 0,117 mUI/ml (Valores referenciais: 1,5 a 18,1 mUI/ml)

 

3* DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL

    775,5 ng/ml ( Valores referenciais: HOMENS DE 20 Á 49 ANOS : 249 a 836 ng/dl)

  

4* DOSAGEM DE TESTOSTERONA LIVREL

   19,40 ng/dl   ( Valores referenciais: HOMENS DE 20 Á 49 ANOS : 2,6 a 24 ng/dl

 

5* DOSAGEM DA GLOB.DE LIGAÇÃO DO HORM. ESTERÓIDES SEXUAIS (SHBG)

    28,1 nmol/l (Valores referenciais: 13,0 a 71,0 nmol/l)

 

6* DOSAGEM DE PROLACTINA OBS: tenho ADENOMA HIPOFISARIO tratamento Cabergolina 0,25mg/Sem mantenho nestes níveis a Prolactina!

10,85ng/ml (Valores referenciais: 2,1 a 17,7 ng/ml)

 

7* DOSAGEM DE HORMÔNIO PROGESTERONA

0,27 ng/ml ( Valores referenciais: 0,27 a 0,90 ng/ml)

 

8* DOSAGEM DE DIHIDROTESTOSTERONA -DHT

   1109,0 pg/ml   ( Valores referenciais: HOMENS: 135 a 1365 pg/ml

  

9* DOSAGEM DE ESTRONA (E1)

  45 pg/ml (Valores referenciais: HOMENS: 15 á 77pg/ml)

 

10* DOSAGEM DE ESTRADIOL (E2)

  66,7 pg/ml (Valores referenciais: ND e 56 pg/ml)*ND: Não detectável

 


Esse exame foi coletado quando dias da última aplicação e faltando quando dias para a próxima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TêJota disse:


Esse exame foi coletado quando dias da última aplicação e faltando quando dias para a próxima?

exames realizado 7 dias após aplicação(Vale)(Fundo), neste caso fiz a aplicação(mesmo dia) apos realizaçãos dos exames

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

exames realizado 7 dias após aplicação(Vale)(Fundo), neste caso fiz a aplicação(mesmo dia) apos realizaçãos dos exames


Então falta de testo não é. 
Se eu fosse você eu fracionaria em 2x na semanas essas aplicações pra ver se o estradiol diminui naturalmente.

Manda um tadalafil pra testar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TêJota disse:


Então falta de testo não é. 
Se eu fosse você eu fracionaria em 2x na semanas essas aplicações pra ver se o estradiol diminui naturalmente.

Manda um tadalafil pra testar. 

Faço uso Tadalafil 5md/dia não vi tanta melhora! Neste caso vc esta se baseando especificamente em valores laboratoriais correto!Temos um  conceito dentro da medicina que seria não tratar necessariamente o exame  e sim trata o paciente sintomas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

Faço uso Tadalafil 5md/dia não vi tanta melhora! Neste caso vc esta se baseando especificamente em valores laboratoriais correto!Temos um  conceito dentro da medicina que seria não tratar necessariamente o exame  e sim trata o paciente sintomas,


Sim. 
Só que libido não dependente só de testosterona e estradiol, não são só os hormônios. Existem outros fatores também, por isso que falei que falta de testo não é. 
Mas pode tentar subir a dose pra ver se sente alguma melhora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ciclei quando era muito novo e fiquei em um 'trt' nos pos ciclo pq n aguentava o colateral da baixa testo (tinha 17 anos na época).

aplicava toda semana 1x enantato de testosterona e minha libido continuava baixa, fiz o exame minha testo deu 1200 e libido continuava baixa a melhor forma pra voltar a ter a libido foi fumando maconha antes do ato e no dia a dia, realmente aumentava bastante e ajudou bem, lembrando não e maconha prensada com THCA e não THC era flor maconha de grow com altos nives reais de THC assim como os terpenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, HomeBrew disse:

ja ciclei quando era muito novo e fiquei em um 'trt' nos pos ciclo pq n aguentava o colateral da baixa testo (tinha 17 anos na época).

aplicava toda semana 1x enantato de testosterona e minha libido continuava baixa, fiz o exame minha testo deu 1200 e libido continuava baixa a melhor forma pra voltar a ter a libido foi fumando maconha antes do ato e no dia a dia, realmente aumentava bastante e ajudou bem, lembrando não e maconha prensada com THCA e não THC era flor maconha de grow com altos nives reais de THC assim como os terpenos.

 

E o povo recorrendo a TRT pra melhorar a libido sendo que pode fumar um e resolver né.

De forma natural..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Faço uso Tadalafil 5md/dia não vi tanta melhora! Neste caso vc esta se baseando especificamente em valores laboratoriais correto!Temos um  conceito dentro da medicina que seria não tratar necessariamente o exame  e sim trata o paciente sintomas,

o problema é disfunção eretil? libido é desejo sexual, disfunção erétil pode ser por desequilibrio hormonal ou não, até por alterações de neurotransmissores, quando alguém faz uso de antidepressivos por exemplo. tem uma outra estratégia se os inibidores de PDE5 como o tadalafil ou sildenafil não estão fazendo efeito, se chama alprostadil e não é uma novidade no mercado...é uma medicação vasodilatadora injetável, usam muito em eco doppler peniano. o preço não é agradável, mas ela causa ereção independente de desejo sexual ou não. no passado se não me engano vendiam como caverject, agora deve ter outros nomes.

4 horas atrás, diogo ribeiro disse:

 

Atualmente estou com 37anos e entrei em TRT(Terapia de Reposição de Tesosterona) a +/- 4 meses, usando 100mg/Semana de Deposteron via Subcutânea,MEU GRANDE PROBLEMA ATUAL LIBIDO MUITO BAIXA E EREÇÔES BORRACHUDA!

 

Parando para analisar até aqui(4 meses) num contexto geral da TRT me surgiu duas hipóteses não sei se seria correto :

Opção 1º= É que a Dosagem usada atualmente de Testosterona não seja a correta(BAIXA) para meu organismo voltar a ser como antigamente, neste contexto Aumentar a Dose de testosterona para 150ml ou 200ml/semana, neste caso de for 150mg/semanal pelo fato de ser Via Subcutanea ate onde sei limite máximo para adm seria 1,5ml(150mg deposteron) OU se for usar 200mg/semana teria que fazer 2x 100mg/semana dois pontos spots diferentes no mesmo dia procede estou ceto?

Opção 2º= Outro fator que fico em duvida é com relação  Testosterona X Estradiol, MESMO SABENDO QUE NÃO EXISTE UMA REGRA, e também como não tenho sinais nos mamilos(coceira/dor/ etc) será que não preciso ajustar esta Proporção ANDRÓGENO x ESTRÓGENO começar Usar IA(inibidor de aromatase)

 

 

Segue Em anexo bateria de exames realizado 7 dias após aplicação(Vale)(Fundo) 

 

1* DOSAGEM DE HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH)

0,100 mUI/ml ( Valores referenciais: 1,7 a 8,6 mUI/ml)

 

2* DOSAGEM DE HORMÔNIO FOLÍCULO-ESTIMULANTE (FSH)

 0,117 mUI/ml (Valores referenciais: 1,5 a 18,1 mUI/ml)

 

3* DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL

    775,5 ng/ml ( Valores referenciais: HOMENS DE 20 Á 49 ANOS : 249 a 836 ng/dl)

  

4* DOSAGEM DE TESTOSTERONA LIVREL

   19,40 ng/dl   ( Valores referenciais: HOMENS DE 20 Á 49 ANOS : 2,6 a 24 ng/dl

 

5* DOSAGEM DA GLOB.DE LIGAÇÃO DO HORM. ESTERÓIDES SEXUAIS (SHBG)

    28,1 nmol/l (Valores referenciais: 13,0 a 71,0 nmol/l)

 

6* DOSAGEM DE PROLACTINA OBS: tenho ADENOMA HIPOFISARIO tratamento Cabergolina 0,25mg/Sem mantenho nestes níveis a Prolactina!

10,85ng/ml (Valores referenciais: 2,1 a 17,7 ng/ml)

 

7* DOSAGEM DE HORMÔNIO PROGESTERONA

0,27 ng/ml ( Valores referenciais: 0,27 a 0,90 ng/ml)

 

8* DOSAGEM DE DIHIDROTESTOSTERONA -DHT

   1109,0 pg/ml   ( Valores referenciais: HOMENS: 135 a 1365 pg/ml

  

9* DOSAGEM DE ESTRONA (E1)

  45 pg/ml (Valores referenciais: HOMENS: 15 á 77pg/ml)

 

10* DOSAGEM DE ESTRADIOL (E2)

  66,7 pg/ml (Valores referenciais: ND e 56 pg/ml)*ND: Não detectável

 

seus níveis de estradiol estão bem altos, não deveria estar em 66,7 pg/mL... em algumas pessoas causam bastante sintomas, um deles é problemas de ereção. tem que entrar com letrozol ai pra baixar isso...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...