Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

22 horas atrás, WackSam disse:

Uma outra dúvida que eu tenho é os entendedores talvez possam me esclarecer... 

Há algum horário melhor para aplicação da deposteron, tipo a noite antes de dormir

De manhã? 

Ou isso é indiferente, sei lá se tem algum estudo referente a isso, ou se é bobagem... 

Obrigado 

 

Indiferente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
14 horas atrás, rodrigomelao disse:

Devo me preocupar com Fsh e LH baixo? 

 

Nao tenho intenção de ter filhos!

Nao se pretende continuar com TRT pra sempre, eixo está suprimido e eles vao ficar baixos (se nao zerados).

 

Agora se nao estivesse em TRT, ai poderia ser problematico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde Pessoal, preciso de uma ajuda!

 

Faço TRT a algum tempo com o medicamento Hormus (nebido Genérico) com aplicações de 12 em 12 semanas, o o resultado e bastante satisfatório para mim.

So que devido ao valor muito alto do medicamento conversei com o medico e foi alterado para deposteron a cada 14 dias.

 

Para regular a dose estou pensando em dividir a dose e tomar 1 ml por semana, e 0,5 de anatrozol por semana(no segundo dia depois da aplicação).

 

depois de 4 semanas fazer um exame no sétimo dia e um no segundo dia da aplicação, para monitorar o pico e o vale. e o estradiol para ver se da para fazer a TRT sem o anastrozol.

 

Gostaria de saber se isso é um bom protocolo de partida para o ajuste da dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, sandro corbetta disse:

Boa Tarde Pessoal, preciso de uma ajuda!

 

Faço TRT a algum tempo com o medicamento Hormus (nebido Genérico) com aplicações de 12 em 12 semanas, o o resultado e bastante satisfatório para mim.

So que devido ao valor muito alto do medicamento conversei com o medico e foi alterado para deposteron a cada 14 dias.

 

Para regular a dose estou pensando em dividir a dose e tomar 1 ml por semana, e 0,5 de anatrozol por semana(no segundo dia depois da aplicação).

 

depois de 4 semanas fazer um exame no sétimo dia e um no segundo dia da aplicação, para monitorar o pico e o vale. e o estradiol para ver se da para fazer a TRT sem o anastrozol.

 

Gostaria de saber se isso é um bom protocolo de partida para o ajuste da dose.

 

 

faça subcutânea a cada 5 dias... é indolor e mantém seus níveis mais estáveis...

 

meu endócrino me passa para a cada 21 dias, mas eu fraciono as aplicações assim como te disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sandro corbetta disse:

Boa Tarde Pessoal, preciso de uma ajuda!

 

Faço TRT a algum tempo com o medicamento Hormus (nebido Genérico) com aplicações de 12 em 12 semanas, o o resultado e bastante satisfatório para mim.

So que devido ao valor muito alto do medicamento conversei com o medico e foi alterado para deposteron a cada 14 dias.

 

Para regular a dose estou pensando em dividir a dose e tomar 1 ml por semana, e 0,5 de anatrozol por semana(no segundo dia depois da aplicação).

 

depois de 4 semanas fazer um exame no sétimo dia e um no segundo dia da aplicação, para monitorar o pico e o vale. e o estradiol para ver se da para fazer a TRT sem o anastrozol.

 

Gostaria de saber se isso é um bom protocolo de partida para o ajuste da dose.

 

amigo boa tarde gostaria de saber onde encontro o Hormus para venda>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...